Avançar para o conteúdo principal

Abril 2019

A tentar ser bem comportada, quis publicar o resumo de Abril assim que o mês acabou. A verdade é que, presentemente me divirto muito mais a filmar e a editar filmes para o Youtube, do que propriamente a escrever e por isso vou adiando...mas para mim, é muito importante fazer o registo por escrito e por isso mantenho o meu comprometimento.

Mas o que é que aconteceu por aqui em Abril? Feriados e Festas!!!

Acabei a formação!
Depois de 3 meses, em que duas vezes por semana  ia ter formação (horário pós laboral), no inicio do mês fizemos um jantar a preceito (em que ignorámos muitas noções do que aprendemos nem sempre nem nunca) e comemoramos o final do curso! 


Renovação de roupas para o Diego
Foi a altura de abrir os armários do Diego e constatar que era necessária uma ida urgente às compras : se não estava roto, estava tudo pequeno!! Como já disse, a Primark é o meu sitio para compras para o Diego. Custo/beneficio muito justo!

Obras em casa
Quem já fez obras sabe a dor de cabeça que é! Se o canalizador não vem, já não se pode chamar o electrecista e o pintor nem vale a pena aparecer! A nossa intervenção na sala de jantar até correu bastante bem mas o Pedro não pode largar o osso! Telefonemas atrás de telefonemas, mas a obra ficou feita a tempo da festa do Diego. Ufa!!!


Aniversário do Diego
5 anos do miúdo!!!
A festa foi simples mas com muitas pessoas que estão no nosso coração. Fiz uma retrospectiva das fotos nos diferentes anos e é impressionante o que ele já cresceu e se desenvolveu.
Tirei o dia de férias para tratar da festa, de outras coisas pendentes e à noite comemorámos aqui em casa.

2019
 2014
2015
 2016
2017
 2018

Páscoa e a Caça aos Ovos
Na escolinha (com vocação Católica) o Diego teve a visão religiosa da caminhada (ainda que infantilizada de modo a entenderem); 
Em casa, o foco foi mesmo o coelhinho e a caça aos ovos. Muuuiiitooo divertido!! O tempo cooperou, vieram alguns amigos e família: o que tornou a experiência ainda melhor. Fiz placas, preparei cestos, espalhei pegadas...e apesar de ter sido bastante rápido foi muito bom!
A nossa decoração de Páscoa

Mini férias

Foi feriado no 25 de Abril (como em todos os anos!!!daaahhh) e tivemos direito a umas mini férias de 4 dias. Yuupppiiie
Meu aniversário
Passei  um dia maravilhoso! Tomei café com as amigas, fomos ao IKEA (almoçamos e cantamos lá os parabéns!), fomos passear a Belém e à noite saímos para jantar. Foi tudo muito despretensioso mas foi um dos melhores aniversários da minha vida!


Piquenique familiar 
Para fechar as mini férias fizémos um piquenique familiar cá em casa e o tempo estava fantástico (a contratar absolutamente com o dia em que escreve, já que chove a cântaros)



Abril foi mesmo aguas mil e só na ultima semana começou a dar algumas tréguas. Mas já devíamos estar acostumados, certo?
Por outros motivos, considero que Abril 2019 foi um mês de esperança em como situações que não dependem de mim, irão ter um final feliz.

Vídeos que estão disponíveis no Youtube relacionados com os temas acima:






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Road Trip Summer 2018 - Espanha!!!

Foram 6 dias "a andar".
Da Benedita seguimos para Toledo, onde passamos uma noite. De Toledo fomos para Albir, na zona de Benidorm onde estivémos 3 noites e exploramos as praias dos arredores. No regresso, ficámos uma noite na Ciudad Real e só depois rumámos a casa.
2190 Km depois, 880,00€ a menos na carteira, estes são os vídeos dos nossos dias, desde a preparação até à chegada:








E foi assim que passamos os primeiros dias das nossas férias de verão.