O mês mais curto!

Fevereiro foi um mês que correu bem e teve um bocadinho de tudo.


Carnaval

Não dou grande crédito ao Carnaval, mas com o Diego na creche e como há actividades planeadas, é inevitável que me passe completamente ao lado.
Na quinta feira o tema era livre e depois de muita insistência decidiu que não se importava de ir  de "doutor". Tudo muito improvisado e com um custo mínimo porque não estava interessada em gastar fundos com isso; Na sexta feira, o tema era as profissões e foi a gosto: bombeiro!
Pela primeira vez, consegui ir ver o desfile e ele ficou super feliz por eu conseguir estar presente.


Trabalho e Viagem

No domingo desse fim de semana, fui para Frankfurt - Alemanha.
A empresa para a qual trabalho, estava presente numa feira e estive lá a dar apoio e a conhecer alguns clientes. 
Uma vez que era trabalho e não lazer, fomos directamente do aeroporto para a feira, da feira para o hotel e vice versa. Só dei uma passadinha rápida pela "DM" porque era perto e a caminho.
Foi uma viagem relâmpago, mas muito boa a nível profissional. Estou a gostar muito desta minha nova fase profissional e da área onde estou inserida = mercado externo.
Não fiquei com opinião formada sobre a cidade, mas mudar um bocadinho de ares só me faz é bem.








 Algumas compras na "DM". Não achei nada de muito diferente, mas com máscaras a 6,50€, aproveitei para reabastecer o stock.
O chá abaixo é muito bom! porque não se sente o gengibre em demasia. Like! 

Convívios

Tive jantar com as amigas e sem miúdos. 6 amigas, 9 crianças...às vezes é difícil de juntar a trupe e especialmente de se conseguirmos concentrar e aproveitar as conversas.

Também houve aniversários familiares de pessoas muito queridas....
T

Tempo com o Diego

Foi o meu quinto mês neste novo trabalho e noto melhorias consideráveis na minha vida. São pequenos nadas, mas são tudo o que tinha pedido. O tempo que passo a mais com ele é a maior dádiva que tenho.
Como o horário é "normal", por oposição às 11h/12h que fazia diariamente, consigo encaixar melhor as actividades da casa e posso estar mais presente quer fisicamente, quer psicologicamente (o que é MUITO importante para qualquer relação).
Ao mesmo tempo que ele é uma criança muito independente, também tem um apego por mim e exige muita atenção e "colinho" (mesmo se eu estiver sentado no sofá!). Cada vez fica mais difícil esta parte, porque 18kg e qualquer coisa, já pesa.

A caminho da escolinha

No Hospital de Santa Maria (consulta de Imunologia) - acompanhamento do processo do Diego;  

 Nas piscinas - no último sábado do mês, fui com o Diego às piscinas e fiquei ko. Estarei velha ou só muito fora de forma?

Em casa

Na Nazaré

Alimentação

O final do mês também foi pautado pelo retorno a certos hábitos alimentares que, na correria do dia a dia, parece que me tendo a esquecer.
Almocei alguns dias no trabalho, mas muito diferente do regime que tinha no anterior emprego. Tiro na mesma 1 hora para mim, mas não vou a casa. Efectivamente há dias que me dá jeito ir, e nesses vou sem qualquer problema e com tempo suficiente (porque demoro 2 minutos de carro), mas como me tenho organizado de manhã, deixo as coisas orientadas, evito uma viagem e ainda rentabilizo a minha hora de almoço.
Na 3ª semana de Fevereiro tivemos uns dias de sol maravilhosos e aproveitei para ir ao café  e reabastecer a vitamina d na esplanada.
Outros dias, como hoje, aproveito para vir dar notícias...
Saladas e mais saladas...
O lanche da manhã tem sido muito isto: vitamina C (laranja e kiwi), com canela e farelo de aveia. Adoro esta combinação!

E é isto! Fevereiro já passou e a agenda de Março já está bem cheia...mas acho que de nada muito "blogavél".

Até à próxima!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Cinco dias diferentes...

Planos e Cia...