Desejamos uma Páscoa Feliz

Páscoa = Celebração que normalmente ocorre em Março ou Abril.

Ultima vez que escrevi por aqui? A meio de Dezembro de 2015. Atrasada. Muito atrasada.

Não adianta dizer mais nada, mas de qualquer maneira: sabem aquelas fotografias que nunca são impressas, nem saem do computador? Acabam por ser "existem, mas nem me lembro que as tirei". Deixar de registar as coisas no blog é mais ou menos a mesma coisa. Sei que as vivi, mas como sobre de "esquecimento precoce", se não registo os momentos, na maioria parte das vezes eles vão-se da minha memória. 


Sinceramente, conforme já afirmei anteriormente, não ligo muito à Páscoa, mas fazendo um recap das "páscoas passadas", só me ficam boas memórias.

Páscoa 2015 - o Diego estava quase a fazer 1 ano
Páscoa 2014 - Nasceu o Diego
Páscoa 2013 - Fomos a Veneza
Páscoa 2012 - Nada de especial, mas pareceu-me bom na mesma!


De qualquer maneira, nem só de Pascoa vive o homem...mas também de Natal e Carnaval (que já foi há um século, mas que ainda não tinha dito nada sobre a questão).

Dezembro 2015

Natal

Não houve muitas prendas, mas houve certamente muito amor. Já passaram 3 meses e há certos sítios que passamos e o D ainda diz "Natal", porque tem a ideia de os ver decorados.
Árvore das Caldas da Rainha.

Sempre que conseguimos e o tempo está de feição, demos (e continuamos a dar) uma escapadinha à praia ou ao parque. Ele adora ver "pipis" (gaivotas, pombas, patos...tudo o que mexe e faz piu-piu)
Nazaré 20.12.2015

Janeiro 2015


31.01.2016 Parque Caldas da Rainha



Fevereiro 2016

Ida ao Ikea - onde achou ser boa ideia experimentar algumas camas. Além disso, ainda tivemos bónus de ir ao posto médico do Ikea, onde fomos magnificamente seguidos e o Diego tratado. Deu um tombo fenomenal na área da restauração e fez um galo enorme. Tratamento 5 estrelas por parte de todo o staff!

Carnaval.

Só o vestimos de tigre para a escolinha, mas em casa ele achou boa ideia desmontar e enfiar um candeeiro ma cabeça. Imaginação a trabalhar. 


Março 2016

Primavera, mudança de hora, um solzinho que faz intervalos com a chuva, mas é sempre um mês de "viragem".
Nazaré 13.03.2016

 20.03.2016
Continua a não achar piada nenhuma a tomar banho, mas adorei esta foto.

Páscoa
Meteorologia pouco favorável, mas assim que apanhamos uma brecha, fomos dar uma voltinha ao Ribatejo.

27.03.2016
 Barragem dos Patudos - mais uma vez para ver os pipis!
 Santarém - Portas do Sol

E foi "o resumo do resumo" destes meses. 
Obviamente que a presença dominante começa com "Di" e acaba em "ego". Mas nem podia ser de outra maneira.


Abril vai ser o "nosso" mês. O cachopo vai fazer dois anos. A mãe do cachopo vai fazer 36 (Oh meu Deus, eu lembro-me de dizer que a minha mãe tinha 36 anos e já achava que ela era "velha"!!! mas a nossa percepção vai-se alterando = eu com 36 serei claramente uma jovem:))
Só peço que este seja um bom mês!

Comentários

  1. O Di está mesmo a ficar a tua cara :) Então na foto do cavalinho nas Caldas da Rainha, parece mesmo que estou a olhar para ti :) Tão querido :D :D :D

    Dois anos, já? :O Como passa rápido o tempo :O Ainda me lembro quando me contaste que estavas grávida :D

    ResponderEliminar
  2. O D continua muito giro :)
    E isso dos 36 de antigamente não tem nada a ver com os 36 de hoje :)
    Beijinho Lu e continuação de uma Páscoa feliz

    ResponderEliminar
  3. O Diego está lindo!! Tão crescido! Lembro-me perfeitamente de quando disseste que estavas grávida... o tempo passa muuuito depressa. Eu também me lembro perfeitamente da minha mãe com 40 anos, mas eu sou muito menos "adulta" do que ela era :) Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenham tido uma boa Páscoa! Já tinha saudades de saber de vocês. Opá o Di está enormeee e como o tempo passa...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bom ter notícias vossas :)! eles crescem tanto e tão rápido...detesto dizer isso porque parece o maior dos clichés, mas é bem verdade, mal posso acreditar que já vão fazer 2 anos! Concordo com a Joana, ele tem a tua cara :)! Melhor que descrever no blogue é poderem viver em pleno todos os esses momentos, isso sim vale a pena :)! beijinho para vocês*

    ResponderEliminar
  6. O tempo passa depressa.....
    Bjs
    Sandra Carvalho

    ResponderEliminar
  7. Adoro principalmente a foto do banho... que sorriso bom ❤ beijinhos para vocês!

    ResponderEliminar
  8. Está tão crescido, já com ar de rapazinho! A foto do banho está genial. :)
    Isso da idade é tal como dizes! Lembro-me de na altura comentar com alguém a idade dos meus pais, que na altura estavam na casa dos 30s e aquilo já me parecer "velho"... :D Mas os tempos são diferentes, os 30 são os novos 20. ;)
    Beijinhos grandes para vocês!

    ResponderEliminar
  9. Eu já li o post ha algum tempo e faltou me comentar. Hoje vengi desejar os parabéns ao Di que deve estar a fazer 2 anos por estes dias. Ele continua lindo. Espero que aproveitem todos os momentos juntos. Em breve tenho mais novidades. Beijinhos Lu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Cinco dias diferentes...

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"