domingo, 21 de dezembro de 2014

Antes que seja tarde...

Feliz Natal!!!!!

 Os dias passam mais rápido do que eu pareço conseguir acompanhar. As prioridades prioritárias fazem com que o  tempo seja mal distribuído, mas neste momento, não há muito que possa fazer quanto a isso. Resta-me um sentimento de culpa por não conseguir dar a devida atenção a quem merece.

Os meus votos sinceros que este seja o Natal que desejam!
Por aqui, não há férias, não há véspera...mas há o Diego - a melhor prenda de sempre. That´s all.

8 comentários:

  1. Feliz Natal para vocês!!! O sentimento de culpa vai diminuindo, mas custa horrores enquanto não passa... Define prioridades, é só o que eu te digo. Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz Natal Lu, para ti e para os teus.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Quando as coisas estiverem mais definidas dou noticias e explico porque é que as minhas prioridades estão trocadas :)

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal para ti e para a vossa família, este ano com muito mais magia e amor :) bjos

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal Luci, recheado de saúde, felicidade e amor!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal para vocês também, Lulu!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Feliz natal 🎄 e boas entradas para o novo ano. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Bom Ano Luci ;)
    Que seja cheio de coisinhas boas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar