segunda-feira, 21 de abril de 2014

Diego

O "meu" menino nasceu no dia 16.04.2014 às 17:34.

 3.570kg distribuídos por 49.5 cm. Um homenzinho perfeito.

A cada minuto que passa ele fica mais meu, mas ao mesmo tempo, mais do mundo.

À medida que for possível, vou actualizando a minha opinião sobre a experiência da gravidez (3º trimestre, aulas de preparação para o parto, exercício, alimentação ) e sobre o meu trabalho de parto/ primeiros dias.

Entramos os três na nossa casa este sábado, mas parece que estivemos todos juntos a vida inteira. É como se já nem me lembrasse, nem sequer equacionasse uma vida sem ele. I´m in love...pelos meus dois homens.



14 comentários:

  1. eheh estava em pulgas para saber como estavam! Ainda bem que está tudo bem e é tão bonito ver esse amor :D
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Lulu :) que esta vida de descobertas a três seja sempre feliz, até nos momentos em que te apetecer arrancar cabelos ;) eheh beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Lu!!! A ti e ao teu homem desejo que sejam muito felizes com o Diego! Nota-se nas tuas palavras o amor recém nascido. É uma sensação muito boa! Aproveita. Beijo para os três

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Luciana :)
    Estou muito feliz por ti!
    Daniela

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns, Luciana! Que sejam muito felizes!

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS Luciana!

    Estou muito feliz por ti. Correu tudo bem, graças a Deus. É uma sensação maravilhosa não é?
    Muitas felicidades para ti e para os teus homens. Que tudo vos corra como desejarem.
    Um beijinho grande para ti e outro para o Diego.
    Mónica P.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Luciana!!!!!!!!!!!
    Que lindo rapagão!!!!!!!!!
    Desejo tudo de bom para voçes, muitas alegrias e felicidades.
    Beijinhos.
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  8. MUITAS FELICIDADES!!!! Nasceu no meu dia... Bjs gds

    ResponderEliminar
  9. Awww, tão querido!
    "Entramos os três na nossa casa este sábado, mas parece que estivemos todos juntos a vida inteira."... <3

    Muitas felicidades aos 3! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Ohhhhhh....que bom, tudo correu bem. Que felicidade, parabéns aos papás e benvindo ao Diego. Ficamos a espera de news, aproveita bem os teus dois homens!! beijinhos grandes Luciana

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Luciana.
    Beijinho e Felicidades :)

    ResponderEliminar