quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Últimos dias de Outubro, Primeiros dias de Novembro..

A vida tem andado normalzinha. A gravidez vai bem. 
Eu até gostava de escrever alguma coisa excitante e emocionante, mas não se tem passado de excepcional!

Aqui ficam algumas coisas que marcaram os meus dias.
1 Novembro
Não houve feriado, mas pelo menos o dia esteve bonito! 
A view from my kitchen.

31 Outubro
As temperaturas têm andado bastante inconstantes. Já apanhei 5ºC às 8h10 da manhã, mas felizmente que subiram mais um bocadinho...

...mas mesmo assim, só me apetecem coisas quentinhas e fofinhas!  
Camisola de "ursa branca" que comprei na "Primark" : "Love to Lounge" sou mesmo eu!

Mais fofinho que a camisola, só estas botinhas tricotadas à mão pela A. 
Foi a primeira prenda a que o feijãozinho teve.

E para que conste a minha figura na passada semana. 
Não estou "gravissidima", mas também não estou tábua rasa. De manhã disfarço, mas à tarde e noite, isto empola bastante.
30 Outubro


A nível alimentar, a fome tem aumentado!

A boa qualidade tem perdurado, mas as porções estão muito desreguladas, especialmente ao final do dia.

Duas marmitinhas para os almoços em casa do pai: 
 Peru grelhado, arroz integral e espinafres salteados;
Tagliatelli com atum em tomatada e bróculos ao vapor.

E são as noticias possíveis numa 5ªfeira em que devia ter ido à hidroginástica mas em que não me senti bem disposta para tal.
 Há que saber reconhecer quando é melhor dar um descansozinho.

9 comentários:

  1. Essa foto da paisagem da tua cozinha é uma provocação, admite!!! :P
    As botinhas de bebé são das coisas mais fofas do mundo... e eu nem sou daquelas pessoas todas baby-crazy, por isso, se estou a dizer, é porque deve ser mesmo. ihih ;) E é um miminho muito especial, por ser feito por mão amiga.
    Ainda disfarça bem a barriguinha. :)
    Beijões! :D
    PS: Eu adoro manhãs frias, mas 5º graus ainda não apanhei aqui!!! Xiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rute, não estou em Sinta, mas dá para o gasto :)

      A Benedita é sempre mais fria que Lisboa :(

      Eliminar
  2. O teu cabelo está tão comprido! :) A barriguita já se nota :)

    As botinhas são tão fofas :D

    Acabei por não ir à Casa do Gil hoje, eles ligaram a cancelar... :( Vou na Terça :/

    Beijinhos e boa noite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cabeleireira diz que tenho de me "fartar do cabelo" e dar-me um vipe para o cortar. Mais dia, menos dia e sei que isso acontece!

      E viva a organização!!

      Eliminar
  3. Eheh já se nota bem a barriguinha :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Luciana,
    Estás uma grávida linda! Eu acho sempre que a tua cara transmite muita serenidade.
    As botas são tão fofinhas... adoro.
    Beijinho para ti e para o feijãozinho
    Mónica P

    ResponderEliminar
  5. Olá Luciana,
    estás uma grávida linda, linda, linda, a tua barriguinha está tão fofinha :-)
    Transmites uma paz e serenidade tão boas... esse é um dos motivos pelos quais eu adoro ler-te!
    As botinhas do teu feijãozinho, são um máximo.
    Beijinho muito grande para ti e para o teu feijãozinho :-)

    ResponderEliminar
  6. Estás linda :) e nota-se a barriga, além de estares super elegante (e acima de tudo com um ar feliz). Adorei as botinhas :) que amorosas. Quando a não teres ido à aula, concordo plenamente, devemos acima de tudo ouvir o nosso corpo e saber quando parar...

    ResponderEliminar