quarta-feira, 14 de agosto de 2013

8 anos em agendas e as Coisas do f-d-s

Quando andei em "pseudo" limpezas na biblioteca, tive oportunidade de rever as minhas últimas agendas. Olhando para 2006, parece que foi ontem, mas já passaram 7 anos! Não são diários, mas tem muitas coisas que me possibilitam reviver o que se passou. 
Se podia ter umas agendas mais bonitinhas? Seguramente que sim, mas estas são as que mais gosto e até aparecer outro modelo que me encha as medidas, ou estas deixarem de estar no mercado. Em 2009 ainda tentei ser diferente, mas voltei ao mesmo. Em equipa que ganha, não se mexe. Certo?

As coisas andam "na normalidade" e foi isto que se passou ultimamente. Fora esta minha vida excitante, tenho estado focada no trabalho, para deixar tudo organizado.Vou tirar uma semana de férias (próxima). Neste trabalho, nunca tirei tanto tempo seguido e palpita-me que me posso fartar!


 7 de Agosto 

6º Aniversário da piolha.

Sábado, 10 de Agosto
 "Supertubos"
 Mixórdia!!! Depois de  uma pessoa chegar da praia, eu tenho lá paciência para me enfiar na cozinha?
 Disse ao homem para comer o que quisesse. A cozinha era o seu mundo de oportunidades, mas acho que acabou por comer salsichas.
 Para mim fiz um comer super rápido: esparguete integral, tomate, salmão e camarão cozidos. Mau aspecto, mas sabia tão bem!!!

Domingo, 11 de Agosto

Ele tinha descongelado "tiras", mas não era isso que me apetecia e por isso escolhi salmão.
Outra vez?? Foram só estas duas na semana, por isso, está na média.

Os acompanhamentos eram comuns aos dois (carne e peixe) e só mudou a proteína.

Demos uso à churrasqueira. Eu não sou menina de fazer brasas e blá, blá, blá. As experiências que tive nesse campo revelaram-se um desastre e não me apetece experimentar novamente. Essa é a razão do grelhador estar ao lado da churrasqueira. Sou eu que me sirvo dele!
...mas foi o homem a tratar dessa parte do almoço e saiu um churrasco verdadeiro. O sabor é claramente diferente! 

 Acabamos por almoçar na rua, já que 31.8º são considerados apetecíveis.

 De manhã, antes de me esparrameirar no quintal ao sol, fui apanhar amoras silvestres.
 Ainda não há muitas, mas estou esperançada que no final da próxima semana já possa apanhar mais.

 À tarde, fomos para a praia.
 Para ser um bocadinho diferente, decidimos ir para outro ponto do areal entre SuperTubos e a Consolação.

Foi uma coisa do tipo: 
1º "a praia é já a seguir aquela duna!" 
2º "afinal ainda há mais uma"
3º "mas quem é que foi a idiota que se lembrou de ser diferente?"

Não sei quantas Dunas depois, lá avistamos o mar!

Bom feriado! Boas férias! Bom trabalho!

1 comentário:

  1. Eu gosto de tirar no mínimo 3 semanas de férias seguidas para desligar completamente dos problemas do trabalhos e das rotinas do dia-a-dia. É bom fazer o reset! Quando for para casa também tenho umas amoreiras debaixo de olho...Boas férias Lulu!

    ResponderEliminar