segunda-feira, 1 de julho de 2013

Domingo - Repetição de Praia

No sábado, a praia estava tão boa que me fez ficar com vontade de repetir.

Às 8h perguntei ao homem : "vamos hoje à praia?". Resposta: "não sei"...e voltou para a cama.
WTF??? Em vez de ficar ali a remoer, tomei o pequeno-almoço, despachei-me e às 8h45 fiz-me à estrada.

Temos de aproveitar todos os bocadinhos que o tempo não é mesmo certo.
A semana passada, às 19h estavam cerca de 27ºC. Hoje estavam 15ºC. Não é a mesma coisa.

Rute, o teu pedido ao São Pedro veio com 24 horas de atraso. Devia estar num fuso horário diferente.
  

Digam lá que a cor da água não é parecida com as ilhas paradisíacas?
 Vá!!! Também não vou exagerar...mas se comparar com a água de São Martinho de Porto tem muito bom aspecto, não tem?

9h20
Vantagem de ser das primeiras a chegar à praia: escolher o lugar de estacionamento mesmo em frente ao sitio onde ia ficar.

Vi um areal imenso e despovoado e pensei em aproveitar para fazer a bela da caminhada.
Hoje doem-me os gémeos. Sinal que fiz alguma coisa!

Na ida a praia estava semi deserta. No retorno o cenário era um "mar de gente". Já que estamos em clima de praia, usamos termos apropriados.

Como sou uma menina com compromissos e consciente dos males do sol, às 12h arrumei a trouxa e fui almoçar a casa da minha mãe.

Coisas à parte...e nada a ver com nada:

A semana passada quando fui às Caldas da Rainha, descobri na Rua das Montras, uma Drogaria nova - "Schlecker".  Possivelmente já lá está há anos, mas para mim, atrasadinha como sou, é nova!
Os preços não são tão baratos como a Alemanha, mas arranjam-se umas coisinhas diferentes.

Não resisto a miniaturas...


O meu ferro de alisar o cabelo pifou! Tenho de começar a sondar o mercado para investir numas placas novas. Se alguém souber de alguma pechincha com qualidade, queiram avisar.


Cremes - estes foram feitos para preguiçosas como eu.
São feitos para aplicar no duche.
O "Regina di Rose" da "Lush" é efetivamente caro...mas quando o comprei o da Nívea ainda não tinha saído. Tem a vantagem de ser feito de produtos naturais, supostamente sem aditivos e um cheirinho mimoso.
Relativamente ao "Nívea" -  pelo preço é bom.
Evidentemente que não sentimos a pele tão hidratada - pelo menos em profundidade - como se aplicássemos creme fora do banho, mas é uma opção para "lucianas".


Sinto falta de meter umas boas fotografias de comidinhas! É para a próxima...

1 comentário:

  1. Também tenho saudades das tuas fotos de comidinhas! ;)
    Adora as praias assim, desertas, ser a primeira a chegar ainda com a brisa fresca da manhã (e o meu pedido foi só para o próximo domingo, por isso veio uma semana adiantado! ;) )
    Olha, tinha um ferro de alisar que comprei na Worten (dos mais baratos) e não prestava para nada, pelo menos para o meu cabelo, que é grosso e cheio de jeitos. Depois comprei um numa promoção no LIDL, e tem boa qualidade, exactamente pelo preço que tinha dado pelo anterior!
    Também é raro ter pachorra para pôr cremes depois do duche, prefiro versão óleo para pôr no banho ainda com a pele molhada.

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar