segunda-feira, 29 de julho de 2013

Coisas do meu f-d-s...


Papas de hoje - para iniciar bem a segunda feira.

O fim de semana foi diferente do que é o meu "normal". Casa ficou por limpar e nem me preocupei com isso.

Na sexta à noite - chazinho com a Joana.
Chegamos ao café, as mesas ainda estavam vazias e tudo calminho. O tempo foi passando e quando saímos....tudo cheio - café e esplanada. Pessoas que eu nunca tinha visto e muitas miúdas que faziam ode ao "20": com 20 anos (ou menos), com saltos de 20cm - a dar com a idade - e com mini saias a condizer - também de 20 cm!. Quem pode, pode!...mas faz-me sentir velha.

No sábado...trabalho de manhã e divertimento o resto do dia.
Passei a tarde com uma amiga (e com a amiga da amiga) Foi muito bom rever a V. passados 7 anos. Na essência, está a mesma mas vais madura.

À noite, cinema com o homem - "Wolverine". Acho que é um filme dispensável, mas serviu para entreter e passar uma noite um bocadinho diferente.

Domingo: voltinha de bicicleta com o homem.
16.3 Km - 1:06:17
O km 16 é também o Km 1.
O P. teve de fazer algumas paragens técnicas à espera do caracol (me,me, me!!!)

Depois disso, fui buscar as "amercianas", enquanto o P. fazia grelhados para o almoço. Depois disso, fomos a Lisboa deixar uma delas no Aeroporto. Passagem rápida pelo supermercado do "El Corte Inglés" e casa. O homem fez-me companhia, mas ficou a achar que elas eram um bocadinho malucas! Acho que prefere aqui a portuguesita!

Deu para desenferrujar o inglês, reviver o passado e....pensar que realmente há histórias que davam um filme. 

Curiosamente, foi um fim de semana tão bem "vivido" e corrido mas não tirei fotografias. 

2 comentários:

  1. ai Lu, que saudades das tuas fotografias às papas de aveia :)

    ainda bem que o fds foi bom... agora, boa semanita *

    ResponderEliminar