sábado, 29 de junho de 2013

Primeiro dia de praia este Verão!

Não posso dizer que seja o primeiro este ano, porque já tive o mergulho em Ipanema... onde apanhei aquele escalado vergonhoso.
Pois bem!!vim à praia sozinha. Quem podia não queria, quem queria não podia. Ninguém  come com a minha boca, por isso como assim que o entender. Com as outras coisas tem de funcionar da mesma maneira. Se sou eu que gosto de praia, se é a mim que me apetece ir , então vou...nem que seja sozinha.
Evidentemente que com companhia de outras pessoas é mais animado e dinâmico, mas vir comigo também não é mau. Afinal, se há companhia com quem eu sei que posso sempre contar , é a minha.
O tempo está bom. Não faz frio, nem calor em excesso. A praia está calminha de afluência e tenho espaço que sobra para a toalha. O carro ficou a uns 300 metros de distância...
Continua Super. Super Tubos.
Para quem não conhece é mesmo o nome da Praia. Demora 40 minutos a chegar cá, mas vale a pena.
Em direto...
Só vocês é que leem o blog. Posso pôr uma fotografia do bikini de 5 Euros. Conheces PSG?

6 comentários:

  1. Só cinco euros? É bem giro ;)

    Nunca fui à praia sozinha, mas vou montes de vezes à piscina sozinha e não me aborreço nada ;)

    Bom fim-de-semana Lu :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A P. comprou para ela e ficava grande. Revendeu-me a preço de compra :)
      Primark rocks!!...(não para a tua mãe, mas isso é outro nível).

      Eliminar
  2. Amanhã, se quiseres, vou contigo! Não quero saber!
    Continuo a achar o padrão do biquini giro. Devia ter lá ido buscar outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui e não te levei. Sou tua amiga bolas!!!

      Eliminar
  3. É um belo achado, por €5!! Mas este ano não posso comprar mais nenhum, tenho os suficientes para rodar a semana inteira e nem vou assim tanto à praia quanto isso! :) E continuo sem ter ido à praia este ano.... :(
    De resto sou como tu, se me apetece muito fazer uma coisa, vou, mesmo sem companhia. Vou muitas vezes ao cinema assim, sem problemas.
    Aqui está um calorão!!

    Beijinhos e bom resto de domingo **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades de ir ao cinema e ver realmente um bom filme...

      Eliminar