quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pelo menos algumas fotografias!

Isto são fotografias que tirei na semana passada para ilustração de um possivel post... entretanto  estão quase a passar de validade.
Ocorrências entre 27.05.2013 e 02.06.2013

Já tinha carregado as fotografias e a hora de almoço está a servir para alguma legendagem.

 O café tem sido grande amiguinho e estou nos 2 por dia. 

A gastrite parece que está  a retomar a sua posição.
 Tenho comido a horas certinhas e tudo de qualidade! Não é para eu entender, pois não?

As minhas fotografias não são só de comidinha bonita...

e os meus flops?
*O cebolinho já está mais para lá do que para cá;
*Detesto quando a torrada vira queimada! directamente para o lixo que nestes moldes faz mais mal do que bem.

Filme de 6ªf à noite :
"Guia para um final feliz"
Sei lá como consegui tirar uma fotografia à televisão, quando estava entre cenas e apanhou os dois protagonistas. 
Gostei do que vi, mas queria saber mais. Faltou-me informação que queria ter visto desenvolvida. Fiquei com um sabor a pouco...
Para quem conhece o meu homem = obviamente que aluguei este filme só para mim!

Pequenos almoços de f-d-s...

Pausa nas limpezas da casa, aproveitando para rever revistas antigas.
A vantagem de ter um telefone "fixo" em casa? (de que eu nem sei o numero de cor...) 
Estar normalmente no mesmo sitio e assim conseguir ligar para o telemóvel desaparecido...

Dia Mundial da Criança -
Celebrei com uma lembrança didáctica para a Nina com um embrulho um bocadinho melhor do que o normal...


Banco Alimentar
Não deu para participar activamente do projecto, mas dei a minha contribuição.


Como usual, 1h30 de domingo ficou reservada para fazer as comidinhas da semana.
Pareço os concorrentes do Masterchef a fazer uma corrida contra o tempo (que também está incluída a limpeza da mesma).

Batata doce no forno;
Espargos no forno;
Frango cozido para incorporar na sopa;
Beringela no forno;
Salmão no forno;
Couve flor e Abobora ao vapor;
Sopa de legumes;
Massa integral;
Peito de frango estufado com legumes;
Couscous integral;
Almoço de Domingo : uma mixórdia com um bocadinho de quase tudo!
...e o frigorifico fica assim cheinho.
Hoje, 5ª feira já não resta quase nada.

(A cerveja lá atrás não é minha!)

Festa do 2º aniversário da Carlota.

E como tem sido esta semana?

*Exercicio matinal diário - check;
*Caminhadas ao final do dia com as amigas- 2 vezes - check (ocorrência inédita = incentivadas pela P.! 2 vezes na mesma semana);
*Formação de Espanhol - Na 3ª correu bem e hoje já ficarei com uma opinião mais formada acerca de tudo;
*Trabalho - Pelo menos das 8h30 às 19h00 tem sido garantido. 

And it´s time to go....

Sem comentários:

Enviar um comentário