sábado, 15 de junho de 2013

Para começar bem o fds...com uma caminhada matinal.

Assim, já sabem que o telemóvel está com a bateria a meio...

Isto foi caminhada, não foi corrida....
 mas velocidade não é seguramente o meu forte. Resistência também não. Uppsss


Coisinhas...

Chá 

Descobri este chá para fazer com água fria. Acho que é uma excelente opção para o Verão. Assim, só fica a faltar o calor, o sol... Já me contentava com uma Primavera, mas o espírito é mais de Outono. Como não se pode fazer grande coisa contra isto, reclama-se!
Fotografia tirada algures em Maio - durante os 3 dias de verão que tivemos. Lembram-se?

Café

Apesar de fazer pior à saúde, eu gosto muito mais de café.
-Então, e tu vais ao Rio de Janeiro e o que trazes de souvenir? Umas havainas? Um bikini? Um pareo?
-....Nope. Um saco de café comprado no Supermercado.

Já conhecia  a marca e até tinha feito publicidade falecido blog, mas o problema é que só se encontra na feiras especiais do LIDL, mas nem sempre! A semana passada o Brasil até foi tema, mas do café não houve noticias.
Se alguém for ao Brasil, é favor passar pelo supermercado e trazer mais uns quilinhos que o meu está findou.

Compras

Nas minhas tentativas de comprar roupa para casamento, fiz um achado que quero repetir.
Nas secções de mulher não tenho encontrado nada de jeito a preço agradável.
 Esta camisola foi mesmo na secção de homem.  
Na "Lefties" por 7.99€. 


3 comentários:

  1. Bom dia :D

    Gostaste desse chá? Da última vez que fui às compras estive com ele na mão, mas reparei que era chá preto e tive medo (já todos sabemos como eu reajo à cafeína, certo?) ;)

    Este fim-de-semana também queria fazer umas caminhadas :) Vou para o Porto outra vez, agora que as aulas acabaram vou andar mais por lá ;)

    Já vi a tua mensagem, logo respondo :) Agora é hora de ir acordar o Pedro porque daqui a nada tenho comboio :D

    Tem um bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana,
      Gostei. É fresquinho e rápido :)

      Eliminar
  2. Olá!
    Olha que uma caminhada a 10min/km é um bom ritmo! Deste-lhe bem!:)
    Fiquei de olho nesse chá, geralmente faço o normal, espero que arrefeça e depois junto gelo e limão, mas assim poupa trabalho! Mas sou como tu, prefiro café! Por falar em café e em Lidl, vou aproveitar hoje a promoção das cápsulas Delta. :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar