segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lack of time ...

Por aqui vai tudo bem, mas o tempo foge-me!
Ainda assim tenho cumprido os mínimos: alimentação, exercício, a casa está mais decente, o trabalho está um pequeno caos, mas monotonia não há.
Vou começar amanhã  formação de espanhol. 2 vezes por semana das 20h às 23h. Acordar cedinho vai ficar mais difícil mas tem mesmo de ser se quero manter-me organizada.
Anseio por um fds livre de compromissos sociais, de trabalho, de tarefas da casa...queria ter um bocadinho para passar fotografias para o blog e escrever sobre nada. Não me parece que seja tão brevemente..., mas vou tentar redimir-me um bocadinho no próximo fds.
A aplicação do blogger no telemóvel é um bocadinho limitada...ou até poderia postar maia daqui, mas nem legendas consigo meter nas fotografias.

Como diria a amiga I."é a bandalheira!"




4 comentários:

  1. Lu esta semana estou sem portátil, por isso vou andar meia desaparecida! Comentar através do telemóvel é um pequeno pesadelo ;)

    Formação de espanhol? Bueno ;) Vais ver que vai correr bem! :)

    Beijinhos e tem uma boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha, está a ver porque é que eu nem tenho comentado muito...
      Porque tentei escrever estas respostas no telemóvel, mas o que acontece a maior parte das vezes: escrevo com esforço e depois....apago tudo sem querer.

      Eliminar
  2. As tuas fotos dispensam legenda! ;) Quer dizer, tenho uma dúvida na última: que aparelho é? :)

    Que tenhas uma semana mais descansada e buen español!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O aparelhomotro é a eliptica...minha companheira diária das 5h50 da manhã. Tenho feito programa diferentes, mas mesmo assim sinto falta de outros exercícios. Tenho me dedicar aos abdominais!

      Eliminar