sexta-feira, 28 de junho de 2013

A semana que passou...

Sábado

Aproveitei a manhã para ir às Caldas Da Rainha. Desculpa : “tenho de ir ao E.Leclerc”. Verdade: tinha de ir mesmo ao supermercado, mas fui laurear a pevide e tentar desmistificar um bocado a ideia que eu estava a fazer das Caldas da Rainha. É uma cidade perto de casa, e sempre tive a percepção de ser um sitio bonito e agradável. Ultimamente, sempre que passo por lá, é ao domingo ou então em horário pós laboral que está tudo fechado. A vista é desoladora: muitas lojas fechadas – não por causa do horário, mas porque fecharam mesmo! - , muitas casas com tabuletas de venda ou aluguer, ninguém na rua… Felizmente parece que o sábado de manhã tem vida a dobrar! O Mercado da Fruta continua com muita afluência e nesta época está minado de turistas. As ruas estavam cheias de gente, assim como as esplanadas do café. Obviamente que as condições meteorológicas que se faziam sentir ajudaram muito.

Fui, vivi um bocadinho da cidade….e fui mesmo ao E.Leclerc, onde me abasteci de iogurtes:
Parte má: são importados e não ajuda a economia nacional.
 Parte boa : 12 iogurtes da “Danone” (ainda que com um marca diferente), fica por 3.90€, o que dá 0.33€ por iogurte. Além disso, tem sabores bem diferentes do que o mercado nacional oferece.





À tarde, fui beber café com a Joana. Acabei por lanchar com a Cristiana e só cheguei a casa ao final da tarde. Foi despachar as limpezas a correr….(como tem sido habitual!)

13 anos…
No dia 24 Junho, eu e o homem celebramos sempre o dia em que “começamos”. Este ano calhou à 2ªf e como ele não estava cá, decidimos dar uma saídinha no Domingo.
Itinerário:
 Estoril - onde almoçamos e fomos ver a vista da Praia; Cascais ; Cabo da Roca ; …e seguimos pela Costa.
 

Esta semana, para além das rotinas normais (trabalho, exercício, comidinhas), na 2ª, 3ª fiz um programão das 19h às 20h…Saí a horas do trabalho, cheguei a casa, troquei de roupa para bikini, besuntei-me de protetor  e aproveitar os últimos raios de sol. Sabe e faz-me tão bem!







Esta semana, para além das rotinas normais (trabalho, exercício, comidinhas), na 2ª, 3ª fiz um programão das 19h às 20h…
Saí a horas do trabalho, cheguei a casa, troquei de roupa para bikini, besuntei-me de protetor  e aproveitar os últimos raios de sol. Sabe e faz-me tão bem!

Na 4ª não fiz porque fui fazer companhia à Nina e tivemos programinha feminino de pintadura de unhas e de recortes.

Hoje era dia de Espanhol, mas….baldei-me! Coisa feia Lulu!
Acabei por sair mais tarde, estava em falta com a P e D - que fui visitar - e o homem chegava hoje! A minha consciência dizia-me uma coisa, mas a vida prática levou-me noutro sentido.

Pedidos para a próxima semana = que o sol e o calor continuem presentes na minha vida e que acrescentem 2 horas a cada dia. Isso ou o euromilhões.

4 comentários:

  1. Joana (Palavras que enchem a barriga) deixou um novo comentário na sua mensagem "A semana que passou...":

    Essa zona do Cabo da Roca é muito agradável :) Ainda bem que este solinho te faz tão bem :)

    Como anda a P? Tudo mais calmo?

    Nem me fales em sessão de pintar unhas, este fim-de-semana vou-me livrar deste cabelo todo! Andei a deixá-lo crescer para o baile, e amanhã vou cortá-lo curto outra vez. Até ao casamento tem imenso tempo para crescer :P O Pedro diz sempre que não gosta de me ver com o cabelo curto e que não me fica tão bem, mas azar, é prático e eu gosto ;)

    Este fim-de-semana também vou ver se apanho sol na minha varanda e se dou um mergulhito na piscina - afinal, tenho de dar trabalho ao comprimido que tomo todos os dias para evitar as infecções urinárias :P

    Beijinhos e bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feita tótó, seleccionei os comentários - teu e da Rute - e em vez de "Publicar" fiz "Eliminar".
      Já não estou habituada a isto!!!!
      Valha-me o email que os guarda e agora copiei.

      Eu estou com umas ideias na cabeça de cortar o cabelo no final do Verão, apesar do Pedro dizer que "não fico fixe".
      Ainda faltam uns 18 meses...o cabelo vai crescer até lá :)

      Eliminar
  2. Corre como uma menina deixou um novo comentário na sua mensagem "A semana que passou...":

    Ainda não fui à praia este ano... Ou melhor fui, mas não em tempo de dar um mergulho. Sabem tão bem esses finais de tarde... :)
    Disfarçaste para tirar a foto às compras no tapete do supermercado ou foi mesmo à descarada? :)

    Parabéns pelos 13 anos (wow!)!! :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não sentei o "cu" na areia, mas amanhã espero faze-lo. Não vou fazer planos para não agoirar!

      Na Benedita, normalmente não tiro fotografias. Como foi nas Caldas da Rainha e estava sozinha, fiz à descarada.

      E venham outros 13 que estes não foram mauzinhos :)

      Eliminar