sábado, 4 de maio de 2013

Maio...

Feriado (até o governo deixar!)

Dia 1 de Maio


Esparguete integral à bolonesa. The best!

Antes do almoço, ainda fomos passear o Pompy.
Mas quem é que sai de casa com uma tachareta e com uma garrafa de água para o cão?
 We, we, we!!!
Em 45 minutos, bebeu 0.5l de água e deitou-se envergonhou-me umas quantas vezes.


À tarde : "voltinha dos tristes"...Roteiro = Foz do Arelho, São Martinho, Nazaré;
Foz do Arelho
Nazaré
Ainda não temos bola Nivea...
Esta sopa é fruto do meu Alzheimer:
 Depois de passada, meti os espinafres a cozer às 13h15.
 Só regressei à cozinha às 15h30.
Espanto = a sopa tinha encolhido, mas não se queimou.
 Os nutrientes devem de ter ido com a cozedura. 

"Scandal" voltou à Fox Life.
Vi os dois episódios, mas palpita-me que ficou um no meio que me escapou.


Quinta 

Back to work!


Sexta


Porque há dias que a rua nos chama...
Chego a casa as 19h30. O tempo está mais agradável na rua do que dentro de casa.

Vou despejar o lixo e regresso a casa. Penso: "mas que raio estou eu aqui a fazer?".
Pego nos sacos da reciclagem e lá vou eu aos ecopontos. Já agora, porque é que não ando mais um bocadinho... e chego aos Bombeiros. 
Volto para casa, mas com 40 minutos de caminhada feita.

Sábado, 4 de Maio 2013


À semelhança do ano passado, este ano as 2 manas e uma (me)nina foram ao Parque das Nações para a corrida Terry Fox.

Supostamente eu até iria encontrar a Corre como uma menina.
Vi "A Pipoca mais Doce" com o "Arrumadinho".  Vi a Ana Sofia da MTV. Não vi nenhuma Rute.
Eu bem me estiquei na esperança que reparasse no meu boné espampanante. Pensei: "se não é na partida, de certeza que vai passar por mim". Nem sinal. Fizemos as 3 voltas em 54 minutos. Comemos um gelado com o patrocínio da Olá e eu continuava a olhar. Nada!
Oh pá! Foi a última vez. Para o ano quero local marcado e com troca de nº de telemóvel!

A causa foi boa e sempre se angariaram 6500.00€. O tempo estava uma maravilha. Nem sol a mais, nem a menos. Foi uma manhã bem passada e mais uma vez : a Nina foi uma valentona!


Agachamento fazia parte do aquecimento.
 A partida.
 O almoço "Go Natural"
Couscous com legumes grelhados e requeijão.
 Paragem na Nespresso para trazer cafés. 
4 "coisinhas" e são logo 15€!

De volta à Benedita...



E se não sabia o que era o jantar, fiquei a saber.
Ir ao supermercado, comprar congelados e não ir logo para casa, não é boa ideia....é que as coisas descongelam!


Jantar : medalhões de pescada em papelote, com legumes e batatas.

Amanhã é o primeiro domingo de Maio. 
Mimem as vossas mães nos restantes 364 dias do ano.

2 comentários:

  1. Opá por acaso também pensei, mas porque raio não dei o meu número de tlm na msg de ontem??! Em relação à foto que tiraste, estava mais para a direita! Acabei por dar apenas duas voltas, estava com medo de me cansar para o final da tarde. Mas não precisamos de esperar para o ano, quando voltares a Lisboa avisa e combinamos num local menos povoado e em que as pessoas não estejam vestidas de igual!!! :)

    Espero que tenham gostado, sobretudo a tua sobrinha.

    Beijinhos Lulu

    ResponderEliminar
  2. Olá Luciana :D

    Tenho mesmo pena de não ter ido à corrida, mas realmente não estou em condições ainda. Entre tosse, ranhoca no nariz e espirros acho que ia ficar bem pior ;) Temos mesmo de combinar um encontro para podermos conversar todas :D Isso é que era :D

    Beijinhos e tem um bom resto de fim-de-semana :D

    ResponderEliminar