terça-feira, 30 de abril de 2013

Temos 33!

Nos últimos dias, este foi o numero que dominou...e que vai continuar a dominar pelo próximos 12 meses.


, 26 de Abril 2013


As marmitas continuam. O dia de trabalho foi intenso, já que queria deixar as coisas organizadas antes dos meus 2 dias de férias.

Sábado, 27 de Abril 2013

It´s my birthday.
 Fica escrito que, definitivamente não gosto de fazer anos ao f-d-s. 
Fazer anos a um dia de semana, significa poder tirar o dia para mim: trabalhar metade do dia, ir ao cabeleireiro, tomar café com as amigas, visitar a família, jantar com o homem...
Com excepção de algumas coisas, fiz tudo isto, mas o sabor não foi o mesmo.
Além disso, passei a manhã toda enfiada nas limpezas. Era impraticável deixar tudo para o domingo.

O dia acabou com um jantarzinho no "Solar dos Amigos" - Guisado (nome da terra - não é nenhuma especialidade do restaurante).

A iluminação é péssima para as fotografias, mas eu tentei!
Isto é meia dose e note-se que eu e o homem já tínhamos o nosso prato cheio.
Ser 1/2 dose não significa que seja barato = 35€.


Para não variar a sobremesa!
Decoração pitoresca.
No total, pagamos 42€ porque dispensamos as entradas e o vinho.
Sabendo que as doses são bem aviadas, não havia necessidade de nos embucharmos antes!

Domingo, 28 de Abril de 2013


Houve convívio familiar cá em casa. 
Os bolos foram a prenda da minha afilhada e da mana.

Será que os 33 fazem de mim Xoné ou só ovelha?
Bolinho de aniversário feito pela Cris sob supervisão da Mestre Nina!


Depois de todos saírem, ainda fomos limpar o "grosso".
 À.s 22h30 já estava assim.

Nessa noite, tive das maiores insónias da minha vida.
 Às 4h00 da manhã, ainda me levantei, tirei a louça da máquina e voltei a encher.
Adormeci quase às 6h da manhã...Valeu-me o facto de não ter de ir trabalhar!


Segunda, 29 de Abril de 2013

O dia menos produtivo de sempre!
Se não é verdade, esteve lá perto.
Passei da cama para o sofá. Do sofá para a cozinha. Da cozinha para o sofá.
Acabei de ler o livro e fiz zapping.
Detesto este dias de "calanzisse" e pouca produção. Mas a culpa é de quem? Minha!

À noite, fomos às Caldas ver o "Iron Man 3".
De todas as opções disponíveis  esta foi a minha escolha.
E porquê? Porque já sabia que era entretenimento puro. Não acrescenta nada de novo à nossa vida. Não nos faz pensar em nenhumas questões filosóficas. A única coisa que faz é manter-nos agarradas ao ecrã durante 2 horas. Mas foi tempo bem passado.  
Não é fotografia de internet. Foi tirada por moi-même.

Terça, 30 de Abril 2013

Dia um bocadinho mais produtivo.

No sábado, fui ao cabeleireiro com intenção de meter cor, mas estavam tantas clientes com a mesma ideia que acabei por só esticar.
Qualquer uma fica lindíssima e sexy com esta pomada na cabeça!
 Entre o supermercado e fazer o almoço, ainda fui dar uma voltinha pela avenida.
A chuva, felizmente, não chegou.

"Cafezinho" com a I.
Ressalva para que ninguém bebeu café, mas continua a chamar-se "cafezinho".
 Até tenho um sitio especifico para passar e tratar da roupa.
Atendendo a que não tem tv, a sala pareceu-me muito mais apelativa.
Estava com um episódio "The Good Wife" em atraso...
Coisinha boa de estar em casa é poder lanchar "como deve de ser".

No final do dia, fui com a mana ao Leiriashopping.
Mas o jantar era para quantas? Só para mim!
Crepe de legumes e atum.

Assim se acabou o mês. Assim se passaram 2 dias de férias do trabalho, que juntando com o fds e feriado se transformaram em 5 dias.

2 comentários:

  1. Os meus últimos dias também não foram lá muito produtivos, e hoje estou com uma constipação daquelas! Já estava, mas hoje estou bem pior. Ainda bem que é feriado, e que posso passar o dia entre a cama e o sofá ;)

    Por acaso não sou muito fã de crepes salgados, mas há imenso tempo que não como! Tenho de experimentar para ver se já gosto! ;)

    O teu aniversário pareceu-me divertido, e o bolinho estava mesmo giro :D Agora há mais para o ano ;) Espero que os teus 33 anos te sorriam muito! :)

    Beijinhos e diverte-te no feriado :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Desta vez pelo blogue, senão não ficava completo! ;) E é claro que é uma boa idade! A melhor idade é sempre aquela que temos (pelo menos quero convencer-me disso :) ).
    Gostei muito da tua cozinha, é enorme!

    Beijinhos

    ResponderEliminar