quarta-feira, 24 de abril de 2013

O primeiro...

Há acontecimentos na vida que não dependem de nós;
Há acontecimentos na vida que não dependem só de nós;
Há acontecimentos na vida que só dependem de nós;
Já lá dizia o outro..."God grant me... the wisdom to know the difference".

Passei por um tempo rigoroso, frio e sem rumo. Felizmente, a seguir a um Inverno vem sempre uma Primavera. Pode demorar, mas ela chega.

A minha introspecção e análise pessoal estão feitas. Não quero pensar no que não fiz, mas quero olhar para o que ainda posso fazer. Preciso de compromissos comigo própria. Preciso de compromissos com as outras pessoas. Sei que sou melhor assim.
Há algum tempo, comecei a sentir falta de mim mesma e da menina que postava.

Assim como demorei semanas a decidir que iria parar de postar no outro blog, também demorei bastante tempo a decidir que me apetecia voltar a escrever, mas de uma forma semi-privada.
Não é privado porque está em sinal aberto, mas gostava que algumas pessoas o lessem e pudessem ver as actualizações, sem terem de aceder com a conta certa ou terem um convite válido.
Um blog como este, acaba por ser muito pessoal. É um facto que só me exponho porque quero - ninguém me obriga a vir aqui contar o meu dia, mas eu gosto mesmo de partilhar as pequenas coisas que me fazem feliz.
Por outro lado, é mais privado porque é novo e a minha interação com a blogosfera está muito reduzida!

Não sou dotada de talento para a escrita. Não tenho especialidade nenhuma - nem moda, nem beleza, nem culinária, nem desporto... Então, afinal este blog é sobre o quê?
...é sobre tudo e sobre nada - é sobre a minha normalidade e dia a dia. 

Não prometo escrever todos os dias, mas prometo que quando o fizer, farei com gosto.


Aqui fica o resumo dos últimos 6 meses em apenas 12 fotografias.
O nosso cérebro (e máquina fotográfica) têm tendência  a querer guardar só boas recordações, mas no fundo, todos sabemos que as coisas menos boas também ficam gravadas.


NOVEMBRO 2012
"Quebra Nozes" com as amigas de coração.;
"As canções da Maria" com a mana e a N.;

DEZEMBRO 2012
Natal;
Muita procura de conforto...;

JANEIRO 2013
Dias negros e de pouca luz;
Muito stress. Muito trabalho. A contar os dias para tirar 1 dia de férias;

FEVEREIRO 2013
Carnaval -Um dia e meio passado no Rio de Janeiro com a amiga P. 
...que culminou com outro dia no Porto.

MARÇO 2013
Atravessar a Ponte 25 de Abril com a mana e N.;
Páscoa - Veneza com o homem;

ABRIL 2013
Espécie de workshop - "Isto não é um curso de fotografia"
"Joana Vasconcelos" no Palácio da Ajuda com a mana e N.

Lulu

3 comentários:

  1. E cá estás tu :D Ainda bem que voltaste, que boa notícia me deste logo pela manhã :D Fico muito feliz ;) Gostei muito do resumo, e olhando bem acho que foram uns seis meses bem preenchidos e produtivos ;)

    Beijinhos e tem um bom feriado... Lulu :D

    ResponderEliminar
  2. Bem regressada Lulu!!! :) Já tinha saudades de ver as tuas fotos de comida e dia-a-dia em geral. Ainda desde uns belos passeios nos últimos meses. :)

    Beijinhos!

    PS: A marca no meu braço também está mais ou menos como o teu joelho!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que voltaste:)
    eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar