quinta-feira, 25 de abril de 2013

E viva o 25 de Abril!!!

Há uns 10 anos, numa formação, teria eu uns 22 anos, o formador disse com grande certeza: "todos aqui se lembram do 25 de Abril!"
Sendo eu a mais nova dos presentes e contando que eu nasci 6 anos depois de 1974, os colegas (ainda nos encontramos 1 vez por ano) ainda hoje me perguntam onde é que eu estava no 25 de Abril...

Um feriado a meio da semana sabe tão bem!... especialmente se há sol, como foi o caso de hoje.

O pequeno almoço parece uma ode ao "Sporting", mas deixo claro que sou simpatizante do Benfica!
Pois...o homem comprou este chá. Pensei que seria uma boa alternativa, mas acabou por ser só para a fotografia! Não consegui beber de tão doce que aquilo é! Mas têm algum contrato com a fábrica do açúcar.  Foi pia abaixo e substitui por café.

 Definitivamente não tenho jeitinho nenhum para preservar as ervinhas.
Depois de uma semana, o cebolinho está quase morto!
 O melhor é mesmo substituir por limões!

 A manutenção das unhas foi ontem. Corzinha se Verão!
 1 mês depois da minha queda solitária na "Ponte 25 de Abril", o joelho ainda não está cicatrizado.
Está custoso...
Contra senso: Banana com ameixa e farelo de aveia;

Ter vontade de cozinhar é tão bom! O sol a entrar pela janela, a música a tocar...Fica tudo tão perfeito!

Almocinho...devia estar a pensar que era domingo e que a electricidade era mais barata!
Foi placa de indução, foi forno, foram máquinas a lavar...

Deu para ler e fazer uma soneca ao sol!
Ainda deu para 30 minutos de exercício. 
Nota-se a diferença entre a fotografia do telemóvel e da máquina!
Lanche com as amigas;
Jantarinho ultra-sónico;
Estou numa de branco...
O telemovel foi uma especie de capricho...gostava de ter um smartphone e por 109.90€ comprei este.
Na semana a seguir, o meu velhinho pc findou-se e vi-me obrigada a investir num novo. Nada de muito XPTO...ficou por 549€.
Eu e o Windows 8 ainda não estamos em sintonia.

E a noite acabou com uma conversa facebookiana entre 5 meninas - amigas virtuais - que se tentam encontrar há muito tempo mas que não conseguem!

3 comentários:

  1. Que saudades tinha de comentar os teus dias! :D

    Por cá o 25 de Abril foi pacífico. De manhã despedi-me do Pedro e vim para casa dos papás, onde cheguei com uma dor de cabeça enorme (provavelmente porque amanhã me vem o período). Dormi uma sesta gigante de tarde - quatro horas - e assim se passou o dia :P

    Acho que nunca provei nada da Dolce Gusto, mas conheço quem delire com esses chás :P Acho que também não ia gostar nada ;)

    Acreditas que o Pedro ainda não tem o joelho completamente cicatrizado da queda do 23 de Dezembro, aquela em que partiu o dente? ;) Essas coisas demoram mesmo bastante tempo :)

    Tanto o teu almoço como o teu jantar abriram-me o apetite, é mesmo comidinha de Verão :D E o teu lanche, aposto que foi na (agora não me lembro do nome do café, caramba!) :P Esse pãozinho estava mesmo bom da outra vez :D

    O meu portátil também anda a querer falecer, bem como o telemóvel que já tem uns bons anitos. Mas pronto, enquanto as coisas aguentarem aguentam, quando estourarem compram-se outras :P

    Beijinhos e tem uma boa noite :D Bom fim-de-semana prolongado :D

    ResponderEliminar
  2. O cebolinho volta a ficar bem, por isso é que eu uso cebolinho.

    ResponderEliminar
  3. Olá Lu, passei para te dar as boas vindas!
    Gostava também de voltar, sinto muitas vezes esse apelo, mas por outro lado os compromissos chateiam-me, já bem bastam aqueles que são inevitáveis...
    Passaste muito bem os últimos seis meses :D com tão poucas fotos, fizeste um resumo tão perfeito...agora perfeitas mesmas estão estas tuas fotos, muito profissionais:parabéns! Até tu nos "fechares as portas" ia muitas vezes ao teu blog ver as fotos da tua comidinha para me inspirar, agora volto a ter essa oportunidade, é muito bom.
    Beijinhos, tudo de bom :D

    ResponderEliminar