domingo, 31 de março de 2013

Veneza - 29 a 31 Março 2013

29  a 31 de Março 2013


Docinho da TAP...especial Páscoa!

"Hotel Ambasciatore" 
Não valia 4*...
Botas ainda sequinhas...



Almoço do 1º dia = Pizza







Geladinho para o homem.
Cappucino para Lulu
Lá convenci o homem a não andar de gondola. Sinceramente não valia 80€ por 30 minutos!




Para a P.: being local


Para que serve o secador de toalhas?
Para secar as botas! Obviously!


Pedimos um "cestinho de pão" (Pensava eu!):




O pior pequeno almoço da história das minhas estadias!
E fruta? E pão decente? 
Parecia sola de sapato e tive de comer os croissants...







 Fartinha de Pizza...A sério!
 Eu pedi uma Cappriciosa = Salada e o toino trouxe uma Cappriciosa = Pizza! 


Era em cima destas plataformas em que tínhamos de andar por causa da água estar a um nível superior das ruas. 

 A praça de S.Marcos à noite. Parecia um lago!
 O Hotel pelo menos tinha um ginásio mais ou menos equipado. Só usufrui 30 minutos, mas nem deu para queimar uma fatia de tanta pizza e sandes!
O picnic da praxe!
Iogurte Activia 0% de café.  

 Estas não comemos, mas faziam uma montra muito gira!

Regresso a casa...

O mundo é pequeno...
Conhecia a assistente de bordo do tempo do blog. A P. fez a ponte.
A AP foi muito simpática...e viemos em executiva.
Fiz a descolagem no cockpit.
Fizemos (me+him) a aterragem no cockpit. 

E foi assim...

3 comentários:

  1. Olá Lulu! Ando a receber actualizações destes posts mais antigos, mas também não me lembro de os ter lido antes! :) Andas a actualizar o blogue?
    Veneza parece romântica, mesmo com chuva!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rute,
    Não fazia a minima ideia que apareciam as atualizações publicadas agora, mas com uma data anterior! O que é que usas ? Google reader? ou outra coisa? Eu agora estou no Bloglovin, mas acho que não amo assim tanto!

    Eu neste intermédio, escrevi de uma forma ainda mais privada e por isso publicava.
    Quando reabri o estaminé, passei tudo como outro blog (como segurança) e omiti os posts que tinha escrito neste meio termo. Tinham os comentários das minhas amigas :)
    Andei a dar voltas e quero meter tudo mais ordenado e conciso, por isso pensei: "vou pegar em posts já feitos e meter nas datas que as coisas aconteceram". Sabes que eu sou daquele genero de pessoas a que perguntam: "então e onde é que estavas em x dia?". Resposta: "wait a minute que vou ver e já digo". Ahhhaa..., mas as pessoas não sabem onde eu vou ver!! o blog é uma boa agenda de memórias :)
    E é isto! Ando a repescar as coisas antigas...e comecei pelas viagens que é o mais fácil de editar :)

    Já disse que detesto chuva???? não gostei muito...Para tirar fotografias até tem cores bonitas, mas a memória do sitio tinha sido diferente se houvesse sol e calor.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro chuva! :) Mas tudo no seu tempo e com conta e medida.
    Recebo as actualizações através do próprio blogger. Este post, por exemplo, aparece com a data de 31 de Março. Se viesse directamente ao teu blogue pela página principal, não os conseguia ver, porque ficam em artigo passado. Por isso, quem não te "seguir", acho que não os consegue ver (não sei se é esse o objectivo).

    Beijinhos!

    ResponderEliminar