quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

...mas o que acaba por ficar são as coisas boas!

Sábado, 25 Janeiro 2013

Compra do mês. O "Santeiro"  I. estava com uma promoção amiga.
Leiriashopping - o ultimo filme que vi antes daquele cinema fechar. Logo na semana a seguir!

Domingo, 27 Janeiro 2013
Hora de despertar...mas foram só 8 horas de descanso.

Alguém fez disparate!
O frango assado da ordem.

Lanche = papas!
Compras do homem. Porque este creme é que é fixe!(segundo ele). Cá para mim, cheira a detergente da roupa.

Ressaca de 2º feira. Que soneira! Hoje ficava a dormir até querer...
Quem me manda a mim ficar a ver o "Prós e Contras" até à meia noite?
 8h00 da manhã e esta temperatura? 
Almoço de "coisas" várias (restos). 
 Apetite para o jantar= massa integral, ervilhas e ovo.
 Vou morrer com excesso de vitamina C..., mas as laranjas do sogro estão mesmo boas!

Será que ainda consigo ver o episódio de hoje "The Good Wife" ? ou o sono vai-me derrubar ? 


Terça, 29 de Janeiro 2013

Diazinho bonito...Dia em que apetece pegar no carro e ir dar uma volta. Dia em que apetece meter pernas ao caminho e andar a avenida de cima a baixo. Muito bonito! mas a minha vida é feita de realidades e não de apetites e o facto é que passei 10 horas enfiada nas instalações da empresa sem poder fazer o que me apetecia. 
Sinto falta de mais movimento. Sinto falta de ir ao café à hora de almoço e de estar na cusquice, nem que seja por 5 minutos. Sinto falta de ver os carros e as pessoas a passar. Até sinto falta de ver o tontinho do Funcheira (vá lá que no Domingo estava na "Lérias"). 
Dizia a I. que eu fosse passear a seguir ao trabalho e não me enfiasse logo em casa, mas o facto é que saio do trabalho e só penso em ir para casa porque já é de noite e estou cansada.
A verdade é que há pessoas que estão muito piores que eu. A verdade é que o homem é uma dessas pessoas. 
Assim sendo, tenho de arranjar "mecanismos de entusiasmo" que completem aquilo que não tenho.    

 A arte da fotografia - parece um pão enorme, mas são apenas uns 50gr de pão de centeio... com uma malaga  gigante de sopa.
Best thing of work - Nespresso grátis.
 Gravei o  "No Reservations" em Lisboa e estive a ver na tentativa de fugir aos telejornais deprimentes. Afinal de contas, a crise está presente em todo o lado!

Quarta, 29 de Janeiro 2013

Comecei o dia com papas de aveia...

Vim almoçar a casa. Soube bem. Aproveitar para fazer algumas mini tarefas que andavam pendentes. É curioso como a percepção que tenho da casa é diferente consoante seja noite ou dia.

Noite - os dois episódios de "Scandal";

Quinta, 30 de Janeiro 2013

Menu - Salmão com bróculos e massa.
 Às 5ºf, chega o Jornal de Leiria à empresa e funciona como companhia de almoço.

Assim se chega a mais um final de mês. Analisando Janeiro, parece que não fiz nada de especial. Tenho a sensação que passei por ele, mas não o vivi. Preciso de planos, de objectivos, de incentivos. Caso contrário, paraliso e a produtividade evapora-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário