segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O melhor último 5 de Outubro de sempre!!! Coisas do meu f-d-s #10

Os planos iniciais das minhas comemorações do 5 de Outubro não contemplavam o concerto da Jennifer Lopez no Pavilhão Atlântico. Mas estava escrito (não sei bem onde, mas estava!) que eu devia de ir e foi isso que aconteceu.  Na quinta feira de manhã comprei o bilhete. Teve de ser para a plateia, uma vez que as bancadas já estavam esgotadas e a minha irmã também já tinha o dela para o meio da selvajaria gente jovem.

Casamentos e divórcios à parte (not my business) gosto da senhora. Comprei o primeiro cd dela, "On the 6" em 1999 e marcou uma fase da minha vida. Apesar de ter alguns posteriores, este continua a ser o meu eleito da sua carreira discográfica.

Let´s go with me on this ride...
Imagem que tínhamos enquanto esperávamos pelo inicio do espectáculo.

19h00 Levantar bilhete. 
Estão a ver a fila lá atrás? Nem nos interessou!
Já estamos velhas! O tempo de esperar longas horas na fila já passou!
 O que queríamos era ir jantar...que o espectáculo não começava sem a nossa presença. Obviamente!
A minha paparoca e a fila que continuava lá em baixo.
Deviam ser umas 20h10 quando entramos (sem termos de enfrentar as filas)  e deu tempo para tirar fotografias de todas as cores e feitios apesar do espectáculo ter começado lá para as 21h.

Ficamos localizadas ao pé da bancada de som. Sitio perfeito para termos a percepção de como as coisas estavam a correr = eles tinham um ecrã onde se via o corredor dos bastidores :)

Todas as fotografias desta reportagem foram tiradas directamente à JLO e não aos ecrãs laterais. Devo dizer que estou muito orgulhosa da minha máquina fotográfica.

Cabeça Cortada = culpa da câmara gigante que lhe seguia o rasto. 
Mas dá para ver os abdominais!
"Don´t be fooled by the rocks that I got...I´m still, I´m still Jenny from the block!"

Paradinha a cantar em acústico "If you had my love". Ficou mais fácil de a apanhar!
Uma homenagem aos filhos... 

"Ela é linda!" as meninas que estavam ao meu lado só diziam isto e não posso discordar!
O vermelho fica-lhe a matar!


 E a última canção : 

A festa foi brutal!
 Eu fiquei MUITO satisfeita com o concerto, com o profissionalismo, com a energia, com a simpatia...e com o horário de termino : 22h36. Para quem ainda tinha de fazer 1 hora de caminho, foi perfeito.

Além disso, no sábado não me poderia levantar tarde, já que ia com o homem para....

Conseguem dizer onde é que passei o resto do f-d-s?

14 comentários:

  1. Aveiro? Eu já lá estive e adorei =)
    Eu não sou grande fã da JLo, mas acredito que ela tenha dado um espectaculo fantástico.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. belo destino para um fim de semana, mas eu sou suspeita. espero que tenhas gostado e desfrutado. boa semana.*

    ResponderEliminar
  3. Boa, bom feriado assim :D!

    em Aveiro, a minha 2ª terrinha =) é onde eu vivo agora e é das cidades mais bonitas do país =P!

    ResponderEliminar
  4. Foi um concerto maravilhoso, tb lá estive e confirmo, ela é mesmo linda! Xiça!
    E foste para Aveiro devorar ovos moles ;)

    ResponderEliminar
  5. Aveiro, claro :)
    eu não sou grd fã da JLo, mas deve ter sido um espetáculo e tanto. e ela é, de facto, gira e boa x) eeheheh
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Aveiro ;-P
    Boa escolha!!! E sem dúvida um fim de semana em cheio!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Pelos barcos tambem me pareceu Aveiro.. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Passas-te o feriado da melhor maneira possivel:) Adorava ter ido..
    E parece me que a foto é Aveiro, certo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Foste a Aveiro :D

    A Jenifer é bem boua! lool
    Mas as irmãs também o são!!! :D

    Devo-te dizer que as tuas fotos evoluiram com a maquina!!!
    Boa compra!!!

    Beijinhos grandes Lu, e boa semaninha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei 10 minutos a ler..."Mas as irmãs também o são!". Eu só pensava: "mas eu nem sabia que a JLO tinha irmãs!?" Como a minha Nina (5 anos) me diz e com razão: "És mesmo daaaahhhhhh!"

      Eliminar
  10. Arrisco Aveiro! :p
    Tu e a tua irmã são muito parecidas!
    Estou a ver que a sra JLo fartou-se de trocar de roupa durante a actuação. É só bling bling! :)

    Beijinhos e boa semana!

    (PS: O livro é o "To kill a mockingbird", de Harper Lee. É um clássico da lit americana e retrata os anos 60 e a segregação racial. É narrado pela voz de uma criança e estou a gostar muito.)

    ResponderEliminar
  11. Olá Luciana :D

    Ainda bem que gostaste do concerto e que voltaste mais animada! :D Fico muito feliz por ti ;) As tuas fotos realmente estão fantásticas, acho que a máquina foi mesmo uma boa compra! :D Eu cá continuo no processo de convencer os meus pais a deixarem-me trazer a máquina lá de casa para Lisboa, mas não tenho sido lá muito bem-sucedida :P

    O que me aconselhas ver em Elvas? Pelo que vejo na net parece muito giro, acho que vou gostar muito de lá estar ;)

    Beijinhos e boa semana :D Fico à espera do relato de Aveiro ;)

    ResponderEliminar
  12. Olá Luciana

    Bem, no domingo estive em Aveiro todo o dia...Será que nos cruzamos?

    A Jennifer Lopez tem um fã aqui em casa, dos bons...O meu marido adora-a - acho que até um pouco demais :-)
    Não a foi ver porque esteve na Alemanha e veio muito cansado, além disso foi a festa de aniversário do pai. Festa que durou todo o dia e meteu pela noite dentro...É o que dá fazer-se 81 anos e ter-se uma mulher com 46! È indescritível a relação daqueles dois...

    Desculpa, só falei de mim...Tem uma boa semana. Beijinhos

    ResponderEliminar