quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Comidinhas de Quarta - What I ate Wednesday #4

Ontem a meo esteve num on/off intermitente e  não consegui postar.
Aqui vai o meu menu pouco interessante:

Breakfast
 Pequeno Almoço : Pão made by Lulu com fiambre de peru, morangos e mirtilos, leite de soja com café;
Snack
 Lanche da manhã: 1 maçã com duas mini tostas integrais e café;
Lunch
 Almoço: Salada de atum e ovo - dupla proteína desnecessária, mas estava a apetecer-me esta combinação; um café;
Snack
Não consegui fazer bem a digestão do almoço e andei inchada a tarde inteira. 
O lanche foi um chazinho com 3 tostinhas integrais. Este não era o plano, mas temos de nos adaptar às situações.

Para o jantar, não me apetecia salada e não tinha sopa feita. Solução nutritiva e doce: um pequeno almoço comido ao jantar!
Diner
Papas de aveia com banana, maçã, mirtilos e castanha do Maranhão... 
 ...descobri que os figos estão deliciosos e eu que pensava que já tinham acabado!

Exercício: 20:00 às 21:00 aula de aeróbica.

Atendendo a que não sei ainda como é que vou organizar o meu f-d-s de 3 dias, esta semana não me comprometo a retornar ao blog. Tinhamos planos feitos. Desfizemos os planos. Estamos a refazê-los...
O que eu sei é que temos de aproveitar este ano que deve de ser o último 5 de Outubro com direito a paragem de trabalho! E eu que gostava tanto desde feriado...

 Bom f-d-s!!



15 comentários:

  1. às vezes também me acontece, ter uma refeição mais 'imprópria' ao jantar... tem a ver com os apetites ;p bom fds :)

    ResponderEliminar
  2. Lu :)

    Mandei um mail há umas semanas, magana!
    Porque dizes "dupla proteína" desnecessária? Não tem nada de desnecessário, se fosse tripla é que talvez já fosse.. atum e ovo? Oh na boa, que mal tem?

    Rapariga, um beijinho grande e continuação de equilibrio na vida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia - mea culpa do mail. Estou em super falta contigo!

      Eliminar
  3. Tu devias de ser a fotografa de serviço para um livro de receitas ou algo do género. Tudo nas tuas mãos fica muito apetecível..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. A tua comida tem um aspecto!!! Não me canso de dizer :)

    bom fds prolondado, beijinho

    ResponderEliminar
  5. Este blog é a bandalheira total.
    ontem fui deitar.me completamente "descorsuada?!" com a falta de publicaçoes.
    sainete?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que queres? A meo não dava sainete e o homem apareceu em casa!

      Eliminar
  6. A comidinha tem mesmo muuuito bom aspecto!

    Bom-fim-de-semana prologado ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá Luciana! :)

    Já vi o teu mail, daqui a nada respondo-te :)

    Isto hoje está uma confusão. Saíram as vagas, e de repente algumas das pessoas que eu considerava amigas desataram a ter atitudes que pronto, são sinceramente desapontantes. Ou seja, e resumidamente, abriram 6 vagas para a região Oeste e o P. ficou na Benedita, mas eu vou para Elvas. São só duas semanas e não estou nada preocupada com isto, mas estou sinceramente triste com a atitude egoísta de algumas pessoas. Mas pronto, é assim que aprendemos não é?

    Que raio de comentário deprimente este :P Mas eu também tenho direito à auto-comiseração de vez em quando, e hoje estou nesses dias :P

    Às vezes também janto cereais com iogurte, não tem mal nenhum ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Ai os figos.... Esconde-me isso! :p

    Eu acho que fazes bem em aproveitar este feriado. Eu não tenho nada de especial programado, acho que foi ficar a descansar mesmo (embora tenha alguns trabalhos para fazer).

    Beijinhos e bom fds prolongado!**

    ResponderEliminar
  9. Aproveita bem o fim-de-semanha minha raínha das papas :D

    A nutricionista disse-me que se fosse 1 ovo e meia lata de atum, era permitido, ou 1 ovo e 4 delicias do mar, 1 ovo e 2 salsichas de frango... etc...

    a minha net da sapo tb se anda a portar mal...

    ele é greve dos transportes... ele é greve das nets... é só greves... nao se entende :D

    Lu: sofri de mutação, já deves saber quem sou, sou lá batata!
    Pode ser que esta fase nos passe...
    Deve ser das folhas caírem...

    Beijinhos grandes cachopa.
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  10. Quis fazer 'gosto' ali no comentário da Beh, mas é o mau hábito do facebook! subscrevo as palavras dela, além de seres exemplar como sempre, tudo tem sempre optimo aspecto :)

    beijinho grande *

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito da rubricas da quarta feira.
    Tudo com optimo aspecto, como sempre Luciana!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Espero que estejas a passar u bom fim de semana.

    Quanto ao teu post só tenho a dizer que fiquei com inveja dos teus figos...Este ano as minhas duas figueiras deram poucos, pequenos e os melros comeram-nos todos... :-(

    Beijinhos, tudo de bom

    ResponderEliminar
  13. Eu cá gosto dos feriados todos! :)

    E até para o ano, muita coisa muda.

    Beijinho e bom fim semana

    ResponderEliminar