segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Coisas do meu f#12


Sexta
Dia de muito trabalhinho, saída mais tardia...e o homem tinha comido o nosso jantar ao almoço!
Plano de emergência - encomendar pizza e acompanhar com uma grande salada (não documentada).
As nossas sexta feiras são tituladas pela "Movie night".
Penso que ainda vi 40 minutos do filme - "Diário Secreto de um Caçador de Vampiros" (a escolha não foi minha!) - e depois disso tive um caput completo.
O nosso acompanhamento dos filmes...
Os melhores amendoins do mercado = Lidl

Sábado
Fui à pendura da mana e da mãe até ao Forum Sintra, mas o interesse geral era na "Primark" -depois das 11h começou a ficar mais difícil uma pessoa conseguir mexer-se lá dentro!
Paparoca e...
...rumamos a casa, onde me esperava uma tarde emocionante de limpeza! mas ainda deu para fazer uma visita à amiga MC que está a recuperar muito bem do seu bypass gástrico.

Jantar - Continuo na minha demanda de despejar a arca e pensei em fazer isto...
.Pão integral/sementes com tomate, azeitonas, azeite, queijo ralado e... forno durante uns 10 minutos.
Foi perfeito para acompanhar a sopa! 
Dose extra de cenoura e abóbora.

Cafezinho - A seguir às refeições, gosto muito do meu expresso.

Domingo 
...mas de manhã, o cheiro do café d´avó bate tudo!


Tive de sair com o homem e como ia ele a conduzir fui a fazer a make up no decorrer da viagem. Notem que o saco de plástico a bolsa é a mais indicada...
 Não ficou assim tão mal como isso! 
Pelo menos acertei com o rímel nas pestanas e não nas sobrancelhas!
 Depois de um almoço com a família do homem, demos um pulinho a Santarém à procura de uma peça para a bicicleta dele.

 Cheguei a casa à hora do lanche e queria uma coisa reconfortante = papas de aveia e banana!

Mas o meu espírito precisava de ir fazer uma caminhada.
 Sabem quando estão rezingonas e plenamente cientes que um bocado de exercício ajudará? 
Eu estava assim! 
Fiz 45 minutos muito devagarinho.
 O tempo e o pôr do sol estavam perfeitos!
 Para completar, fiz parcialmente o "The Next Challenge". 
 Saltei a parte aeróbica e de pernas e foquei-me nos abdominais, braços, peito e costas.
 O meu joelho só aguentou a caminhada porque comprei na "Decathlon" um elástico para o joelho. 
No caminho só pensava que talvez nem precisasse de ir ver o médico, que estava no melhor da festa, sem dores e que era o máximo!!
Bastou tirar a ligadura para voltar ao mundo real = o meu joelho não está bom e esta dor não é normal.
 ...Dr. M. - ai vou eu!

XXX

Sem comentários:

Enviar um comentário