segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Oh happy days...

Minorar as pequenas derrotas, dar enfase às pequenas vitórias. Sentir-me em paz, serena... mas ao mesmo tempo cheia de energia. Quando estou feliz é assim que estou e sou.

É nestas alturas que tenho mais consciência de mim. Sei o que sou e o que não quero ser. Sei o que faço e o que não quero fazer…e por causa de estar tão consciente sinto-me bem comigo mesma, sinto-me feliz e preparada para melhorar.

Dou graças ao meu Deus por estar aqui, por ter saúde, família e amigos, emprego, casa, comida, a minha história… e por tudo isso fazer que eu seja quem sou;

Nas alturas em que me sinto menos eu, tento ser paciente porque sei que a altura vai chegar. Chega sempre. Chegou hoje.

Deixando as minhas filosofias de vida de parte...

Aqui fica o painel de hoje:


Exercício Físico: Aula de Step e Localizada = 50 minutos. Vou agora fugir para lá...

Até amanhã!

6 comentários:

  1. Olá Luciana :D

    Tens toda a razão: estou completamente ressacada! Estou mesmo mortinha por ir para a cama dormir, e acho que não deve faltar muito :P

    Ainda bem que está tudo bem :D A nectarina com aveia tem um aspecto fenomenal ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, vai-te mesmo deitar que aquilo é maçã!!!!

      Eliminar
  2. As tuas filosofias de vida até me deixaram mais bem disposta Luciana. Adorei ler =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Foi bom ler as tuas palavras. Gostava de ser assim, serena... Agora está a ser uma altura complicada para mim, mas faço sempre por lembrar-me das coisas a agradecer. É importante e ensina-nos a relativizar. A paciência é uma virtude que tenho de cultivar. :)

    Beijinhos e boa semana**

    ResponderEliminar
  4. Sempre tão colorida a tua alimentação que dá logo outra energia. Também eu quando me sinto um pouco em baixo pu com menos energia tento não dar muita importância pq sei que depois vou voltar ao eu a acreditar em mim, no futuro! bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  5. É tão bom quando estás assim, é como se a energia se transmitisse e nos desse motivação (pelo menos a mim).
    Gosto sempre muito das tuas fotos da alimentação do dia.

    beijinho

    ResponderEliminar