domingo, 2 de setembro de 2012

Coisas do meu f-d-s #6

"Supertubos"...e um livro novo!
que não passei da página 20...
Para ler até ao fim, tenho de me apaixonar logo e não foi isso que aconteceu.
Rapidamente peguei num substituto...

 O aspecto não é o melhor, mas estão a imaginar o sabor? 
Papas de aveia com figos pingo de mel apanhados na hora...
 Chazinho Verde...dos Açores. Lembrança da M.
 Almoço em família...Salmão grelhado com salada, feijão verde e batatinhas.
Pequeno-almoço de domingo com as amigas de peito....
e a troca de imans das viagens de verão.
 Verão = Cabelo apanhado
...e um pôr de sol ao domingo depois de um lanche-ajantarado em casa da Tia L.

E foi assim!
Amanhã é dia de "pica boi" e de recomeço das aulas de ginástica.
Gosto tanto quando a vida regressa à normalidade...

Até já.


5 comentários:

  1. Eu, ao contrário de ti, custa-me muito largar um livro! Só desisti de um ou dois em toda a minha vida e porque estava a ser mesmo MUITO difícil lêr-los. :)

    No verão também ando 95% do tempo com os cabelos apanhados.

    Fazes bem em aproveitar este restinho de verão.

    Beijinhos e uma boa semana (e mês que começa!) ;)

    ResponderEliminar
  2. Sou exactamente como tu, quando um livro não me prende logo ao inicio não há nada a fazer.
    Boa semana Luciana Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que final de semana legal...parabéns....eu costumo insistir nos livros, principalmente qdo muitos falam que é bom....as vezes no meio ou no final a gente acha alguma coisa boa...rs...uma boa semana...bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Luciana :D

    Volteeeeeeeeeeei :D

    Fico contente por ver que está tudo bem e que estás animada :D

    Eu bem levei um livro para ler, mas não li absolutamente nada! Nem uma página! Que vergonha :P

    Vais ficar pela Benedita nos próximos dias? :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que já estás (mais ou menos) de volta!
      Vou estar pela Benedita sim. Se quiseres combinar alguma coisinha diz!

      Beijinhos

      Eliminar