domingo, 8 de julho de 2012

O que é que este f-d-s teve?

Sábado, 7 de Julho 2012
Papas de aveia;
Compras semanais no "Lidl";
"Candeeiros em Movimento" - incluído no programa das festas.
Step em cima...
Aeróbica em baixo.
Eu sou a menina da camisola turquesa e calça preta!

Sopa de legumes e espinafres;

Barras de cereais e frutos secos...
Antes e depois de ir ao forno...

Salada de cuscus e camarão;

Café e barra de cereal;
Fruta!
  Jantar no Arraial.

Domingo, 8 de Julho de 2012
 Abacaxi no ponto...
...e um pequeno no relax;
 Visita à horta do pai;
Esparguete integral com molho de tomate, pimentos, cogumelos e presunto;

Cozinha para arrumar!
Fruta em papelote com canela...
 Tratamento de roupa...
 Passeio com o homem...
Jantar com as amigas do peito no arraial :)

O meu f-d-s foi bem passado e o vosso?

Até amanhã!!!

20 comentários:

  1. Oh que fim de semana lindo e gratificante! :D adorei! tenho que experimentar fazer as minhas barritas de cereais!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu fim de semana! O meu felizmente também foi bom, tudo correu como planeado.

    Beijinhos e tem uma óptima semana

    ResponderEliminar
  3. o meu fui uma loucura de trabalho :D já nem sei o que signifca fds! adorei a fruta em papelote, colocas apenas canela? e nas barritas, o que colocas (peço desculpa por estar a ser chata)? sempre que aqui venho apetece-me realmente continuar atinadinha com a comida, tanta coisa boa!
    excelente o teu fim-de-semana :)

    beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lilith,
      Vou então meter a resposta no post de hoje :)

      Eliminar
  4. Olá Luciana :D

    Bem, tenho de te dar os parabéns. É que hoje a tua comida tem um aspecto ainda mais apetitoso do que o costume! A sério, fiquei mesmo a babar ;) A minha preferida é a dos legumes, parece mesmo uma foto de um livro de culinária ;)

    Também gosto da cor das tuas unhas dos pés :D Amanhã vai haver muitas fotos de pés no meu blog, até parece que passei o fim-de-semana de papo para o ar (o que não foi o caso!) ;)

    Como correram as barrinhas? Gostaste? Conta :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha,
      Estou a tentar melhorar as minhas fotografias :)
      A história das barrinhas será publicada no post de hoje...

      Eliminar
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O meu foi quase todo passado a trabalhar... bem menos emocionante!
    Mas também tive de arrumar a cozinha, por isso não fiques com inveja! ;P
    Olha, as tuas barrinhas ficaram bem bonitas! Que frutos secos puseste?

    Beijinhos e uma óptima semana!**

    ResponderEliminar
  7. Olá:-) Que fim-de-semana em cheio. Fotos lindas como sempre. Boa semana. bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Luciana :)
    Mais um fim de semana lindo. Com comidinha linda, como não podia deixar de ser :P
    Tenho que experimentar essa bebida de soja. Onde ser compra?
    Eu sou igual, estou sempre sentada no sofá com o computador ao colo, mas acabo sempre com as costas todas tortas! Tenho que começar a dar mais utilização à Bola :)

    Gostei da cor das tuas unhas :P

    Beijinho e boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compro está bebida nos supermercados do grupo "Auchan" - "Jumbo", "Pão de Açucar", ou outros que lhe estão associados.

      Eliminar
  9. :) hey Lu ! como tu te organizas ao fds consegues smp fazer montes de coisas, que inveja !
    a tua barra de cereais está lindaaaaaaaaaaaaaa! dv ser mt boa !

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  10. estas fotos fazem-me babar!!!

    beijinhos Lu! :)

    ResponderEliminar
  11. Estou quase a experimentar as barrinhas... E fiquei com vontade de comer camarao... Beijo

    ResponderEliminar
  12. Nunca tentei fazer barrinhas de cereais porque é muito raro comer apenas quando pratico BTT. Reconheci te logo nas fotso das atividades. Deve ter sido divertido participar. O meu fim de semana foi a trabalahr mas deu para aproveitar pelo facto de começar as 5 da manhã só tive pena de o tempo nao ter permitido praia!! bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  13. Oh caneco Luciana :D
    é um facto... tu és a rainha dos pratos bonitos.
    a começar logo por aquelas papas de aveia!!!!

    Tão lindinhas as fotografias :D
    e a dos tomatinhos no tabuleiro?! Adorei :D

    Beijinhos grandes e boa semaninha!

    ResponderEliminar
  14. Oi Luciana tudo bem?
    a sopa voce faz todo dia ou voce faz bastante e congela?
    suas sopas sao apetitosas :)
    o pao integral voce se preocupa com as calorias ou com o valor nutricional deles?
    quantas calorias vc ingere por dia? :)
    suas refeicoes sao perfeitas e saudaveis :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Faço sopa duas vezes por semana que dá para várias vezes, mas não tenho por hábito congelar, ainda que seja uma opção válida!
      A sopa é báscia: água, azeite,sal, alho em pó, courgette, alho francês, cebola, cenoura, abóbora. Nunca é igual e nem sei as medidas certas de cada coisa. É tudo a olhometro!
      Não me preocupo em contar calorias e por isso não sei. Tenho apenas consciência de que, quero que as calorias que ingiro sejam de melhor qualidade possível :)

      Eliminar
    2. Vou fazer a sopa com abobora que nem vc.Trocar a batata pela abobora :)
      voce tem razao em se preocupar com o valor nutricional do que as calorias.
      Eu sou neurotica com as calorias..risos.
      Ontem vi um pao integral de cereais perfeito no mercado.com muitas fibras e vitaminas e nao comprei porque achei calorico..rs
      voce so toma iogurtes com adocante? ou activia?
      bjinhos e bom fds :)

      Eliminar