sábado, 28 de julho de 2012

Já em modo de fim de semana...

Sexta feira - é aquele dia da semana que mistura o stress de querermos deixar tudo em ordem no trabalho, com a excitação de uma prometida paragem de dois dias, vulgarmente conhecida como Fim de Semana. Coisa boa!!! 
 6h20 Pequeno almoço como o homem.
Leite com café, pão integral com philadelphia light, kiwi e papaia;

 Das 6h50 às 7h20
Fui fazer 30 minutos de caminhada, que acabou no meu "jardim" com a sessão de alongamentos. 
Tirar fotografias, alongar e ser atacada pelo Pompy - tudo em simultâneo - não é muito viável...

 Alguém de lembra deste cd? Há muitos anos ouvia sem parar e apeteceu-me ouvir de novo!
 Para me despachar com mais animo, cheguei a casa e liguei a aparelhagem = relíquia que o homem trouxe de "enxoval", mas cujo som é potentissimo. Uma das vantagens de ter uma moradia isolada, é que o único que reclama é mesmo o cão!

 A fatiota do dia...
Almoço...sopa de espinafres, salada de frango e papaia com kiwi - como o pequeno almoço.

18h45 A seguir ao trabalho, fui ao cabeleireiro meter a conversa em dia esticar o cabelo.

 ...e depois fui jantar com as meninas ao Restaurante Costa Brava na Benedita.
Comemos bem, bebemos 2 jarros de Sangria e pagamos 16.50€ cada uma.
Normalmente não gasto tanto dinheiro, mas é uma vez por festa!
Apesar de termos saído do restaurante à meia noite e meia, ainda fomos até ao centro da vila que está assim para o deserto!
Depois de beber uma Cappuccino (apetites estranhos a essa hora da noite!) iniciei-me, pela mão da P., na "Apple Cider" Somersby. Parece sumo de maçã e bebe-se sem darmos por ela...esse é que é o problema!

Cheguei a casa às 2h20, fui meter uma máquina de roupa a lavar, fiz a planificação do fim de semana (AKA escrever numa folha as coisas que preciso mesmo de fazer e não me quero esquecer!) e batiam as 3h quando me deitei, para acordar 3h45 mais tarde. Estou com um palpite que esta tarde vai sair uma bela sesta, mas não quero saber...afinal o fds é meu!

Aproveitem bem que eu vou tentar fazer o mesmo!

7 comentários:

  1. Acho que comi papaia uma vez e achei aquilo tão desconsolado, que nunca mais lhe peguei, mas as cores dessa taça de fruta são lindas, Estava também a precisar de fazer assim umas patuscadas, mas as amizades reais não abundam :( Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Luciana

    Hoje adorei (ainda mais) as tuas fotos! E achei que por traz deste post estava uma pessoa muito bem dispota...

    Ès linda, já te tinha dito?

    Um bom fim de semana (o tempo por aqui está farrusco... :-( )

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotos. Nunca pensei na combinacao mamao com papaia...vou experimentar. Bom final de semana.bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Luciana :D

    Eu e o Zumba até nos demos bem, pelo menos diverti-me à brava :D E o meu irmão também ;) Ontem queria fazer, mas fiquei pelo sofá cheia de dores na barriga (por causa daquelas alturas chatas do mês) mas hoje acho que vou repetir (isto se não for ao cabeleireiro, claro) :)

    Pois, as coisas com a T. foram estranhas... Não sei, é como se já não gostássemos uma da outra e só continuamos amigas porque partilhamos o nosso passado... O P. acha que eu tenho as minhas expectativas muito altas porque continuo agarrada à T. do passado, e que isso faz com que fique desiludida... Enfim, vai tudo ficar bem :)

    O teu Pompy é tão giro :D É mesmo fofo :D Agora que penso nisso o Bob ainda não foi devidamente fotografado! Tenho de tratar disso durante a próxima semana :D

    Ainda não provei essa cidra, mas no Marés Vivas fartavam-se de falar dela! Tenho de experimentar quando for aí à Benedita ;)

    Sim, vou à Ivete com a minha mãe amanhã :D Ofereci-lhe os bilhetes porque ela fez anos no dia 18 mas como não estava cá connosco nem sequer tínhamos festejado com ela ;) Ela ficou mesmo contente :)

    Muitos beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  5. nunca provei essa bebida. tenho de ver se trato disso nas férias :) bom fds, aproveita e descansa também
    p.s: tu és mesmo gira mulher :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Ficou-te muito bem o cabelo esticado. A minha cabeleireira é a minha tia, por isso passa mais tempo a falar comigo de tesoura e escova na mão do que a cortar! Às vezes tenho de a lembrar que estamos a meio do processo! ;)

    Pareceu-me um jantar animado! Nunca tinha ouvido falar dessa Sumersby e acho que só bebi apple cider uma vez.

    Em relação aos movies, gosto do 500 por ter um guião inesperado e então não me incomoda que seja "mais parado" (até rimou ihih :p). Já o Romeu + Juliet gostei de terem mantido o texto original num contexto actual (outra vez?? juro que não estou a fazer de propósito!) mas não "amei". Se calhar pq não acho mta piada à Claire Danes nem ao Leo (embora ele se tenha feito um bom actor). E o América Proibida, se aguentaste A Lista de Schindler este também dá para veres (embora sejam filmes completamente diferentes, ainda que ambos violentos). E o Ed Norton também é um dos meu actores preferidos ;).

    Beijocas e bom fds!****

    ResponderEliminar
  7. Olá Luciana =)
    Lembro-me tão bem desse cd, em tempos de criança esse e o cd da shakira tocaram até não poder mais na minha aparelhagem =)
    Beijinhos e bom restinho de fim de semana

    ResponderEliminar