quarta-feira, 4 de julho de 2012

Boas intenções...


Pequeno Almoço: 1 sumo de laranja natural,  pão integral com 1 fatia de queijo light, leite magro com café;
Meio da manhã: 1 banana da Madeira com coco ralado, linhaça dourada, chia;
 Almoço: 1 sopa de legumes, Salada de frango, 1 kiwi;
Salada de frango com alface, rucula, tomates cherry, milho, azeitonas, massa integral;
Lanche: 1 iogurte natural com whey, sementes de chia, sultanas ; 1 maçã
Jantar: sopa de legumes; 1 pão pita integral com frango, 1 ovo estrelado, alface, tomate cherry

Finalmente acabei de comer o frango de domingo! Depois de 4 dias a comer -em que só comi salmão uma vez desenjoar- estou livre para comer outras coisas!
Entre o trabalho e casa, delineei o jantar na minha cabeça - pensei em fazer uma sandes com o resto do frango e com um ovo estrelado perfeitinho - mas o que saiu foi uma espécie de ovo estrelado semi pegado e desfeito no que devia ser uma frigideira anti aderente (mas as suas propriedades já devem de ter ido à vida!).  A intenção foi boa, o resultado é que nem por isso.

A minha segunda boa intenção do dia...vou agora à aula de aeróbica, mas o meu braço está "apanhado" por causa da vacina de ontem e por isso, vou adaptando os exercícios ao que consigo ou não fazer. Suponho que o resultado não vá ser grande coisa, mas mais uma vez...o que conta é a intenção!

Até amanhã!

17 comentários:

  1. Ando com vontade de comer uma sandes de pão pita, quando for às compras vou trazer:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Luciana :D

    Pois, eu também tenho sempre o azar com os ovos e a frigideira antiaderente :) Ainda hoje contei à lovely.alter.me que simplesmente nunca consegui fazer uma omolete! Pega-se sempre tudo :P Já vi dezenas de receitas sobre o assunto e até já vi vídeos da Julia Child, mas não resulta :P

    Espero que a aula de aeróbica corra bem :D

    Beijinhos e boa noite! :)

    ResponderEliminar
  3. Está tudo ok, só muito trabalho e um dente avariado! Beijocas, continuas a portar-te mto bem.

    ResponderEliminar
  4. eu devo ver fotos diferentes das tuas, porque para mim esse pão pita está com um aspecto "ui ui"

    e essa banana? ai mulher...... :D

    Boa aulinha!!!
    e espero que o braço melhore!!!

    Beijinhos grandes e dorme bem!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu acho que com essa tua foto da salada já podes concorrer ao desafio da Diana! As tuas comidas ficam sempre tão bonitas! :)
    Acho que nunca fiz nenhuma reacção assim a uma vacina, mas vou levar a próxima do tétano para o ano (acho...), vamos a ver! Olha, ao menos estás com um grande bícep! ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Oi
    Luciana, as intenções efetivamente foram boabs, além diss pode não ter ficado feliz. Com o aspecto da sandes mas ter ficado maravilhosa mesma! Espero que melhores rapidamente do braço. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Õ teu pequeno almoço foi igual ao meu...tem sido assim!
    Espero que melhores rapidamente do braço!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Refeições com óptimo aspecto, como sempre!!
    O teu blogue é mais uma das inspirações que me levou a criar o meu :D
    Vou continuar a passar cá ainda mais assiduamente!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. bem, este menu é mesmo ao meu género..fiquei com o olho na banana da madeira com coco e sementes... deve ser algo de muito bom. Ainda por cima tenho as ditas sementes de chia lá por casa a "aboberar". As melhoras para o teu braço ;) um grande beijinho

    ResponderEliminar
  10. amiga
    eu adoro suas fotos ja falei isso né
    parabens
    beijo

    ResponderEliminar
  11. As melhoras para o bracinho... Dói que se farta isso...

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Lu :)
    Tu ultrapassaste as compulsões com a ajuda de algum médico ou sozinha mesmo?
    Isto tem estado muito mau, mesmo. Mas vou conseguir. beijo e obrigada mais uma vez pelas palavras

    ResponderEliminar
  13. Luciana estou adorando seu blog e doida de vontade nessa sua salada ( Salada de frango com alface, rucula, tomates cherry, milho, azeitonas, massa integral)
    voce come assim ou tempera antes de comer?
    :)
    bjoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ellen,
      Tempero sempre as saladas com: sal (pouco), ervas aromáticas, vinagre de Sidra e um fio de azeite :)

      Eliminar
    2. q delicia
      vou fazer essa salada hj ..to viciada no seu blog..ADOREI
      fiquei com vontade dessa salada
      a sopa de legumes vc faz como?
      :)

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar