terça-feira, 19 de junho de 2012

Verão e a Lista...

Em muitos blogs americanos, vi  algumas “Summer Bucket List” e senti-me tentada a fazer o mesmo.
Hoje publico a minha intenção de o fazer, mas só irá para o ar na quinta feira, 21 de Junho, já que o Verão começa às 00h09 desse dia.


Biceps e Triceps - foi o grupo de músculos que trabalhei hoje.
Depois de chegar do trabalho, jantei num rápido-rápido e fui para a rua... lavar os estores (...as limpezas!!!). A actividade durou 1h20m e espero que os meus braços tenham aproveitado o esforço.

Eu disse que os próximos dias iam ser de muita alface. Em detalhe, as saladas do dia que têm como base...a alface!
 Salada do almoço: atum com alface, tomate, 30gr massa semi-integral, milho, azeitonas;
Salada do jantar: Fiambre de frango (3 fatias), alface, tomate, tomate cherry, grão, milho, alcachofra.


Alimentação
 Pequeno Almoço: papas de aveia com whey baunilha, banana e mirtilos;
 Meio da manhã: 1 iogurte magro e 1 maçã;
 Almoço: sopa de legumes; Salada de atum com alface, tomate, 30gr massa semi-integral, milho, azeitonas;
 Lanche: 1 fatia pão integral com queijo light, 1 café;
Jantar: Sopa de legumes; Salada de fiambre de frango (3 fatias), alface, tomate, tomate cherry, grão, milho, alcachofra.

Até amanhã...






12 comentários:

  1. Olá Luciana!

    Hoje a tua comida tem um aspecto particularmente bom! Normalmente isso já acontece, mas hoje não sei porquê achei que hoje te superaste ;) E olha que não é de ter fome, porque acabei de jantar :D

    Os mirtilos têm aparecido bastante por aí, de certeza que não queres ir à Feira do Mirtilo em Sever do Vouga? :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. summer bucket list
    estou ansiosa para verrr :)

    ResponderEliminar
  3. Agora no Verão como bastantes saladinhas e as tuas parecem-me bem ricas, cheias de coisas, como eu gosto!

    Venham as listas, amo listas! :)

    Bjos**

    ResponderEliminar
  4. hehe tanta saladinha, que delicia :D

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para os teus bracinhos. Hoje devem estar sentidos :)

    Venha a summer bucket list :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Luciana =)
    Estou bastante curiosa para ver essa lista, ainda por cima porque me pegaste o gosto pelas listas e eu agora não vivo sem elas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tenho de concordar que estas saladas parecem particularmente deliciosas... O verao vem ai? Ate parece que nem tivemos primavera! Beijo

    ResponderEliminar
  8. Hmmmm... Que boas saladinhas :)
    Fiquei curiosa com essa lista!
    Trabalhar com publico é realmente difícil, já trabalhei num Hotel e também não era nenhuma pêra doce.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. oi amigaa
    lindo cardapio

    quero ver a lista

    bejoo

    ResponderEliminar
  10. ainda falta um dia para a lista! já está feita?
    loool
    :D
    olha, o teu pão com queijo é lindo, o teu almoço e jantar tb, mas eu confesso que tenho uma paixoneta pelas tuas papas de aveia... pronto... não há nada a fazer... lol

    Beijinhos grandes e muito obrigada pelo teu comentario
    (confesso que quando o li ri-me com a coisa do pão... eu acho que tb trocaria a ansiedade pelo pão! muito melhor :D)

    ResponderEliminar
  11. Olá :)
    Eu também, como disse, sou da mesma opinião. Admiro muito que o faz e acho o conceito muito interessante, mas é radical demais.. Eu também gosto dos meus alimentos cozinhados. E não vivo sem o pão e as papas de aveia.. E o resto.. eheh
    -Os vídeos são realmente um bocadinho chocantes. Acho que fizeste bem em não ver eheh :D
    -Esse teu pão com queijo deixa-me sempre a babar.. Que pena eu e o queijo não nos darmos nada bem :|

    Beijinho .)*

    ResponderEliminar
  12. Estou muito curiosa para ver essa lista :)) Cada dia gosto mais do aspecto da tua comidinha...Beijocas

    ResponderEliminar