Avançar para o conteúdo principal

Verão e a Lista...

Em muitos blogs americanos, vi  algumas “Summer Bucket List” e senti-me tentada a fazer o mesmo.
Hoje publico a minha intenção de o fazer, mas só irá para o ar na quinta feira, 21 de Junho, já que o Verão começa às 00h09 desse dia.


Biceps e Triceps - foi o grupo de músculos que trabalhei hoje.
Depois de chegar do trabalho, jantei num rápido-rápido e fui para a rua... lavar os estores (...as limpezas!!!). A actividade durou 1h20m e espero que os meus braços tenham aproveitado o esforço.

Eu disse que os próximos dias iam ser de muita alface. Em detalhe, as saladas do dia que têm como base...a alface!
 Salada do almoço: atum com alface, tomate, 30gr massa semi-integral, milho, azeitonas;
Salada do jantar: Fiambre de frango (3 fatias), alface, tomate, tomate cherry, grão, milho, alcachofra.


Alimentação
 Pequeno Almoço: papas de aveia com whey baunilha, banana e mirtilos;
 Meio da manhã: 1 iogurte magro e 1 maçã;
 Almoço: sopa de legumes; Salada de atum com alface, tomate, 30gr massa semi-integral, milho, azeitonas;
 Lanche: 1 fatia pão integral com queijo light, 1 café;
Jantar: Sopa de legumes; Salada de fiambre de frango (3 fatias), alface, tomate, tomate cherry, grão, milho, alcachofra.

Até amanhã...






Comentários

  1. Olá Luciana!

    Hoje a tua comida tem um aspecto particularmente bom! Normalmente isso já acontece, mas hoje não sei porquê achei que hoje te superaste ;) E olha que não é de ter fome, porque acabei de jantar :D

    Os mirtilos têm aparecido bastante por aí, de certeza que não queres ir à Feira do Mirtilo em Sever do Vouga? :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. summer bucket list
    estou ansiosa para verrr :)

    ResponderEliminar
  3. Agora no Verão como bastantes saladinhas e as tuas parecem-me bem ricas, cheias de coisas, como eu gosto!

    Venham as listas, amo listas! :)

    Bjos**

    ResponderEliminar
  4. hehe tanta saladinha, que delicia :D

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para os teus bracinhos. Hoje devem estar sentidos :)

    Venha a summer bucket list :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Luciana =)
    Estou bastante curiosa para ver essa lista, ainda por cima porque me pegaste o gosto pelas listas e eu agora não vivo sem elas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tenho de concordar que estas saladas parecem particularmente deliciosas... O verao vem ai? Ate parece que nem tivemos primavera! Beijo

    ResponderEliminar
  8. Hmmmm... Que boas saladinhas :)
    Fiquei curiosa com essa lista!
    Trabalhar com publico é realmente difícil, já trabalhei num Hotel e também não era nenhuma pêra doce.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. oi amigaa
    lindo cardapio

    quero ver a lista

    bejoo

    ResponderEliminar
  10. ainda falta um dia para a lista! já está feita?
    loool
    :D
    olha, o teu pão com queijo é lindo, o teu almoço e jantar tb, mas eu confesso que tenho uma paixoneta pelas tuas papas de aveia... pronto... não há nada a fazer... lol

    Beijinhos grandes e muito obrigada pelo teu comentario
    (confesso que quando o li ri-me com a coisa do pão... eu acho que tb trocaria a ansiedade pelo pão! muito melhor :D)

    ResponderEliminar
  11. Olá :)
    Eu também, como disse, sou da mesma opinião. Admiro muito que o faz e acho o conceito muito interessante, mas é radical demais.. Eu também gosto dos meus alimentos cozinhados. E não vivo sem o pão e as papas de aveia.. E o resto.. eheh
    -Os vídeos são realmente um bocadinho chocantes. Acho que fizeste bem em não ver eheh :D
    -Esse teu pão com queijo deixa-me sempre a babar.. Que pena eu e o queijo não nos darmos nada bem :|

    Beijinho .)*

    ResponderEliminar
  12. Estou muito curiosa para ver essa lista :)) Cada dia gosto mais do aspecto da tua comidinha...Beijocas

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Hormonas e os seus efeitos colaterais

A queda de cabelo é um grande problema que tenho. Na realidade sofro de alopecia androgenética, ou seja "calvice tipicamente masculina". Vou controlando a situação com tratamento: gotas + pílula Diane 35 + Androcur. Este medicamente é o meu milagre e o meu desespero! Na Bula: "O Androcur é um medicamento hormonal que bloqueia o efeito de androgénios...; tem influência favorável em situações androgenodependentes, tais como crescimento excessivo de pêlos no hirutismo (NOT ME), perda de canelo (alopecia androgenética)..."(ME, ME!!!) Não é nada de alarmante porque me acontece SEMPRE que retomo o tratamento. Já tenho esta prescição há uns 3 anos e depois de alguns meses, faço uma paragem que acaba por coincidir com as alturas em que consigo andar mais equilibrada na balança.Tive de retomar o tratamento, mas estou expectante de que esta fase de adaptação, que costuma durar uns 3 a 4 meses, passe depressa. Os efeitos secundários em mim e que estou a sentir agora: Tensão Mamá…