domingo, 3 de junho de 2012

Queria mais...

O f-d-s nem me soube a tal, mas outros mais virão. Não deu sequer para descansar as pernas e sinto o cansaço acumulado, especialmente dos joelhos para baixo. Pode ser que uma boa noite de sono faça milagres...

Fora o que tenho aqui documentado ainda : limpei a casa, tratei de todas as roupas, visitei a avó, fui ao supermercado, corri as sapatarias todas da Benedita sem encontrar o que queria...! Esta semana vai ser mais curta mas igualmente cansativa  (ainda que diferente!).

Sábado
Pequeno Almoço : as belas papas de aveia com café. Às 5h30 da manhã era mesmo o que precisava...
 Para o trabalho render, fui às 6h30 e só sai às 14h00 (depois de tudo pronto!) Os próximos 3 dias vão ser a doer. Há muitas tarefas para cumprir e não descanso se não as fizer!
Almoço tardio: sopa de legumes, frango assado, massa integral, salada
 O lanche e o jantar foram no 1º aniversário da Carlota
 Sopinha de legumes, salada, migas - outra vez! mas gosto mesmo desta mistura de broa de milho e grelos - e morcela de arroz grelhada
 Passei o resto da noite a penicar na fruta (as quantidades, sempre as quantidades) , mas desmoí tudo a andar de um lado para o outro!

Domingo
 Pequeno almoço: kiwi, pão integral, queijo light, leite magro com café
 Mercado de Santana - realiza-se aos Domingos não muito longe da Benedita. É muito engraçado porque se encontra de tudo!

Exercicio Físico :  11h30 às 12h15 = 45 minutos de caminhada (30 dos quais acompanhada da mana)
 Almoço - Em casa dos pais, mas levei a sopa atrás.
Eu não tenho por hábito fazer favas e aproveitei que o meu pai estar com apetites de cozinheiro e "construí" um prato especial para mim porque: escalfei um ovo e diminui a carne e os enchidos (mesmo assim, tirando a gordura visível). 
 Aquisição do dia : novo creme para as pernas. A farmacêutica disse que era bastante eficaz. Espero que sim!
 O packing para 5ªf está feito. Nos próximos dias, a disponibilidade não é muito e aproveitámos para meter tudo em ordem
Jantar em casa dos sogros : arroz de marisco.

Nota - meti apenas as refeições principais. O resto foi...o normal.

E assim se passou mais um f-d-s....

Não tive mesmo disponibilidade de fazer as visitas já muito atrasadas. 
Amanhã garanto que vou arranjar tempo para o fazer, porque efectivamente sinto-me em falta com vocês. (Incluindo os e-mails por responder...)

Até amanhã!!!

13 comentários:

  1. Boa noite Luciana, não referis-te neste post, mas já reparei que começas-te a consumir whey e gostava de te fazer algumas questões porque tambem estou a pensar faze-lo.
    Onde compras ? Se for na net é em que site ? Prozis? Sentis-te muita diferença ao introduzi-la na tua alimentação ?

    Orbigada e boa semana (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Tenho um post com os detalhes da compra em : http://www.lucianasf.blogspot.it/search/label/Whey
      Sinto mais firmeza e definição, mas penso que fou uma combinação de alimentação + exercicio + whey, que fiz durante Maio. Nada de miracoloso, mas ajuda :)

      Eliminar
    2. Já não incluis a whey então? Foi apenas uma "experiencia" ?

      Eliminar
  2. Olá :D

    Realmente ultimamente nem pareces ter tempo para respirar ;) Tenta descansar Luciana ;)

    Os teus mirtilos têm óptimo aspecto :)

    Vais ver que nos próximos dias vais adiantar o trabalho todo, e vai ficar tudo tratadinho :)

    Aproveito para dizer que és muito mais gira ao vivo que nas fotos ;)

    A mala já parece bem organizadinha ;) Mas outra coisa não seria de esperar de ti ;)

    Muitos beijinhos, tem uma óptima semana e tenta descansar :)

    ResponderEliminar
  3. Andas mesmo muito atarefada Luciana, mas tu vais conseguir organizar e fazer tudo da melhor maneira =)
    Os bolos das tuas festas de anos têm sempre óptimo aspecto, parabéns à cozinheira =)
    Beijinhos e uma boa semana, tenta descansar as perninhas.

    ResponderEliminar
  4. :P sempre a mil! adoro migas, acho que podia comer todos os dias ahah e adoro esse prato das favas também ! :P
    ficou lindo o cabelo, realmente o cabelo preto dá um ar super saudavel as pessoas, mas já experimentei em mim e ficou me horrivel ahah
    tudo organizadinho para a viagem, agora descansa as pernas!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Há realmente fins de semana que não dão para nada e que podiam ter mais umas horinhas.
    Eu adorei a cor do cabelinho, ficou linda.
    Beijinhos e boa semana
    Força no trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Isso é que foi um fim de semana preenchido!
    Essas papas de aveia têm muito bom aspecto, tirando as papas. eheheh
    Beijinhos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  7. É isso mesmo, o que é bom acaba sempre depressa por isso mesmo é que bem organizadinho conseguimos sempre aproveitar muito mais cada um dos dias.

    Este fim de semana se não fosse a peregrinação também teria que ter ido trabalhar... assim o dia de hoje vai ser bem doloroso... mas pronto acho que quem corre por gosto não cansa :)

    Já acertei com as papas de aveia e coloquei mirtilos e tudo! Eu sei sou uma copiona, mas originalidade na cozinha não é a minha praia assim, sempre vou experimentando as vossas ideias :)

    :)**

    ResponderEliminar
  8. amiga como vc é linda!
    seu cardapio é show de bola
    preciso me inspirar mais
    beijo lindona

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Adoro ir ao mercado de Santana, também... é pena ser só de manhã :)

      Eliminar
  10. Adoro o facto de teres ido "meter cor" :D
    o preto fica-te bem!!!
    és mesmo gira :D

    eu tambem fui À minha avó linda :D

    Beijinhos :D

    ahaha, o tiro miro deve gosta mt de mim, deve... já me punha era uns 20€ no cartão pela publicidade que faço. (apesar de que tb gosto do minipreço, e do junto, e dos outros todos, mas este é o que está mais a caminho. :D

    ****

    ResponderEliminar