segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novidades? Não há!

O dia de hoje correu bem no trabalho e despachei o que me andava  a preocupar. Espero que amanhã e 4ª sejam parecidos.
Alimentação
 Pequeno Almoço – kiwi, pão integral com queijo light (derretido), leite magro com café;
 Meio da manhã: 1 maça e 6 amêndoas;
 Almoço: Sopa de legumes; Bife de frango, massa integral, beringela no forno, salada de alface, tomate e 4 azeitonas;
 Lanche: 1 banana com farelo de aveia, sementes de chia, 1 iogurte magro;
Jantar: Sopa de legumes; Tosta de 1 wrap com fiambre de peru e queijo light, salada de alface, tomate cherry, milho, beringelas;

Ceia:...

Exercício Físico : 20h10 às 21h00 Aula de aeróbica ( vou agora...)

Até amanhã...

14 comentários:

  1. nossa q me deu água na boca esse seu cardapio
    ahahahah
    parabéns
    ótima segunda amiga
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Mais um óptimo dia :)

    Estou ansiosa por ver as fotos da tua alimentação em Madrid, acho que vai ser óptimo para tirar ideias :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. quando vais ao ginásio as 20h jantas a que horas?
    não ficas mal disposta?
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizza e Rosinha - quando tenho aeróbica às 20h (2ª e 4ª) janto às...19h15. Mais cedo não dá porque estou a trabalhar e mais tarde não pode ser porque fico com fome!!
      Nunca me senti mal (à excepção do dia em que comi melancia!!!) e é por isso que o faço.
      Beijos

      Eliminar
  4. Alô Luciana :D

    Pois é, a minha cara de Ghent já é sobejamente conhecida ;)

    O P. também já me falou da padaria Belo, e para ele é quase melhor do que a Jomafel :) O que eu sei é que vocês têm óptimas padarias :D

    Hoje falei da obesidade infantil, e lembrei-me logo do mail que trocámos ;) Espero não ter sido demasiado dura, mas é que nós vemos cada situação que até é quase um crime :(

    Tenho de comprar beringela :D

    Beijinhos e boa aula :D

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Eu também me arrependi um bocadinho em fazer tão compridas, mas agora está feito e como disse, nem está mau de todo..
    Quanto a comer antes do exercício, experimentei comer fruta e pão e correu bem.. Iogurtes, nem que seja de soja, já reparei que não posso! E eu faço a mesma pergunta da Pizza, jantas antes de ir à aula?

    Beijinho e Boa Semana :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Luciana! Hoje o meu jantar também foi uma sopa de legumes e uma tosta mas de pão integral e salsichas de peru mas fazendo as contas por alto, só a tosta foi logo 200 calorias e não sei se isso é bom ou mau. Mas sinceramente não me importo muito, foi uma opção saudável e estava com vontade de comer :P

    Sobre aquela gordura interna, estou como tu, tenho receio de sofrer desse tipo de gordura e gostava de saber se a tenho realmente mas como é a primeira a ser eliminada quero acreditar que estou a ir num bom caminho.

    Espero que depois contes novidades de Madrid

    Beijinho e boa semana :)
    Alice

    ResponderEliminar
  7. Hoje o meu jantar também foi uma saladinha fria... Gosto tanto dos pratos de verão! :)

    Boa aulinha e espero que despaches o mais que consigas no trabalho, não é nada agradável ir de férias com o pensamento de que ficaram coisas por fazer... E em Madrid é para desfrutar de la movida madrillena! :D

    Beijinhos e boa semana!****

    (Do pacote de bróculos passei para um pacote de ervilhas, espero que o pé não se ressinta... :p)

    ResponderEliminar
  8. Olá Luciana

    Do teu post só retive duas coisas, as apelativas e organizadas fotos a que nos habituas-te, e ao trabalho em ordem! Ai que inveja! O meu voltou a estar um caos com um pedido de reembolso de IVA!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Luciana!

    Conta a mim uma coisa, conta! Como fazes a tua sopita?

    Tem um aspecto tão bom!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Luciana por favor não te sintas na obrigação, ou em falta comigo por não responderes ao email, até porque não há resposta possível. Considera-o um desabafo e nada mais. Sei que estás comigo e só isso importa, costuma-se dizer : as palavras leva-as o vento!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. ontem nao tomaste whey! (olha eu atenta! lol)
    Gosto, especialmente, do teu jantar :D

    Beijinhos grandes e boa semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi mesmo porque tive preguiça de meter a ceia...whey com leite magro e uma banana :)

      Eliminar