quarta-feira, 27 de junho de 2012

Férias!!!! Yuuupppiiiieee

Não quis deitar os foguetes antes da festa porque os planos podiam ser alterados, mas agora é oficial.
Pois é! Estou de férias! hoje, 5ª e 6ª...
Se juntar com o f-d-s, são 5 dias que tenho para meter tudo em ordem.

Mas o que seria de mim sem uma boa "to do list"?
Não a vou publicar mas prometo que os meus posts vão ser um espelho dela e envolve:
. Limpezas;
. Família;
. Descanso;
. Leitura;
. Burocracia;  
. Compras;
. Exercício Físico;
. Pompy (cão)
...
Alimentação de terça




Jantei "fora"...


Pequeno-almoço: Papas de aveia : 30gr de aveia, 1/2 banana, água e 12gr de whey baunilha com mirtilos e frutos secos;
Lanche da Manhã: 1 maça e 1 pacote de bebida de soja;
Almoço: sopa de legumes; Salada de queijo fresco com alface, tomate cherry, milho, azeitonas, 30gr massa integral;
Lanche da tarde: 1 iogurte natural com whey, linhaça castanha e chia;
Jantar: wrap de frango e philadelphia light, salada de alface, cenoura, tomate cherry, milho.

Exercício Físico: aula de aeróbica 50 minutos

Tenham um bom dia!

15 comentários:

  1. Férias merecidas!

    Aproveita!!! Para a semana estou eu :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boas férias! Aproveita para por tudo em ordem mas descansa também.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem!!! Bem mereces!!!
    Boas férias!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Luciana :D

    Que sorte :) Também quero :P

    Embora estas semanas já cheirem um bocadinho a férias, ainda hoje disse isso ao P.: para mim, já é férias se posso levantar-me tarde todos os dias :P

    Espero que aproveites as férias para pôr tudo em ordem :D

    Beijinhos, boa sorte e aproveita bem :D

    ResponderEliminar
  5. Ai que bom :D
    Até eu fiquei contente pelas tuas férias eheh
    Sabe mesmo bem jantar "fora" agora com este tempo, só pede para se aproveitar este calorzinho ao fim da tarde :D

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  6. yeahhh! boas férias, aproveita bem !
    Q BEBIDA DE SOJA É ESSA ??? HUM??

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Di, é mesmo muito boa :)
      Eu sou esquisitinha com a bebida de soja, mas desta gostei!
      Auchan...

      Eliminar
  7. Hummmm....adorrroooo as tuas fotos :)) lindona goza bem essas ferias reduz ai nas limpezas e burocracias lol :))) E descansaaa muito... não digas a ninguem mas vou tentar fazer o mesmo para a semana :)) vou fazer aninhos estou a ficar velha :))

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Antes demais uma boas ferias.

    Uma questão ainda consegues encontrar os Wrapp no lidl?? Se não onde os costumas comprar??

    Podias mostrar uma foto do pacote de frutos secos que compras no lidl??

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Os wraps só estão no Lidl em alturas especificas... Da ultima vez comprei bastante e é por isso que ainda tenho.
      Não tenho o pacote porque meti os frutos secos dentro de um frasco, mas na proxima vez que comprar posto a embalagem. É azul e é um mistura de frutos secos ao natural (sem açucar ou sal)...

      Eliminar
  9. Reparei no livro que estás a ler :) Adorei-o, muito giro mesmo! Beijinho

    ResponderEliminar
  10. aaa
    q delicia feriasa
    aproveite amiga
    beijooo

    ResponderEliminar
  11. Boas férias! :) Mesmo que poucos dias, sabem tãooo bem!
    E também quero poder jantar "fora", mas não tenho terraço para pôr a mesa... :( (E que bem que sabia com este forno)

    Beijinhos e aproveita!

    ResponderEliminar