terça-feira, 12 de junho de 2012

Ela está de volta ao activo!

A minha elíptica estava em off. Deixou de fazer a contagem da velocidade, logo não contabilizava a distância e desligava-se automaticamente porque achava que não havia actividade! A verdade é que ainda não senti muito a sua falta porque, com o tempo melhor aproveito para fazer exercício ao ar livre.
Foi comprada no dia 3 de Dezembro de 2011 e sempre muito estimadinha, por isso, nem consigo explicar a razão pela qual o sensor avariou. Hoje, deslocou-se um técnico a minha casa para fazer a reparação já que está dentro da garantia e não foi tão barata como isso!
Assim sendo, vou poder retomar a minha actividade "elipticiana" quando quiser...

Alimentação
 Pequeno-almoço:  laranja, pão integral com uma fatia de fiambre de frango, leite magro com café;
 Lanche da Manhã: 1 maça e frutos secos;
 Almoço: sopa de legumes com feijão encarnado; salada de queijo fresco magro, alface, tomate, milho, azeitonas, massa integral;
 Lanche da tarde: 1 iogurte natural com whey baunilha, chia, farelo de aveia;
 Jantar: sopa de legumes com feijão encarnado; Bife de peru no forno e legumes no forno;
Sobremesa: 1 banana com germen de trigo e coco ralado

Ceia:....

Exercício Físico: aula de aeróbica 50 minutos ;

Amanhá não devo postar, por isso, até 5ª...

14 comentários:

  1. Olá :)

    Confesso que quando comprei a minha elíptica (há uns 8 anos) não lhe ligava nenhuma, mas agora não vivo sem ela :) (aos fds, pelo menos :D)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Eu gosto de fazer eliptica na academia, é otimo!
    Sua alimentação é muito boa! Parabéns! já estou te seguindo e se você puder me seguir também ficarei feliz!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Olá Luciana!

    Pois é, hoje redescobri o fiambre ;) Preferes o de frango ou o de peru? :)

    E também descobri o queijo fresco :P Isto ultimamente são só descobertas culinárias (umas mais felizes e outras menos, como o leite de coco que foi directamente para o lixo) :P

    Espero que a aula tenha corrido bem, e ainda bem que a questão da elíptica ficou resolvida :D

    Beijinhos, e se não nos falarmos antes até Quinta :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Luciana

    Tenho de dar, em primeiro lugar os parabéns pelas fotos de Madrid, vi que aproveitaram bastante. Ontem era para te deixar um comentário, mas o cansaço apoderou-se de mim.
    Espero que tenhas vindo com as baterias bem carregadas, eu depois de uma viagem adoro voltar ao trabalho, mas quando estou muito tempo na rotina, só penso nas viagens...coisas!

    Então já temos a "coisa" mais ou menos delineada, bem bom estou também muito entusiasmada.

    Beijinhos e tem um bom dia amanhã

    ResponderEliminar
  5. Ola Luci :)) Adoro fazer eliptica :) cansa lol da-lhe gas :)) Estiveste em Madrid, adoro :))) Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Duas coisas que gostava de comprar: uma balança nova e um elíptica. Talvez um dia...

    Adorei ver a tua fotoreportagem de madrid!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  7. :) sim lu, já tinha ouvido falar que o queijinho d. pedro era dos melhores, e para pessoas intolerantes à lactose, e teimosas q querem comer um queijinho ( eu), ele tbm n é mt "forte".

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Por acaso a minha elitica nunca me deu chatices mas de vez em quando la ouço um barulho esquisito. Has-de provar requeijao de barrar. Gosto ainda mais do que de queijo fresco. Beijo

    ResponderEliminar
  9. Confesso que antes não gostava nada de elíptica. Mas hoje adoro! Sempre que vou ao ginásio tenho que fazer :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Elíptica não é a coisa que mais gosto de fazer, recorro à eliptica quando não me sinto com forças para correr. :)

    Gostei de ver a reportagem de Madrid.
    (Sobretudo a comida lol)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. oi amiga
    eu tenho uma tbm.. gosto muito de fazer .. é mehor ao ar livre mas moro em Curitiba e aqui cheve demais então é bom ter essa opção.
    Lindo cardapio como sempre
    beijo

    ResponderEliminar
  12. Olá:-) Também tenho uma elíptica há 2anos mais ou menos e nunca me deu problemas. De vez em quando, começa a ranger mas coloco-lhe um pouco de óleo nas zonas onde ela "roda" e fica como nova!Adorei matar saudades de Madrid pelas tuas fotos, obrigada por partilhares ;-) Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Aproveita agora a elíptica novamente então :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Sabes que a única "elíptica" que experimentei foi uma daquelas máquinas de manutenção que costuma haver em parques, ao ar livre? :) Não te começa a ser puxado nos joelhos, ao fim de um tempo?

    Beijinhos e bom regresso às elíptiquices! ;)

    ResponderEliminar