sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sexta, Sábado & Domingo...

Whey
Quando cheguei a casa, o Sr Carteiro tinha deixado a prenda que ganhei no giveaway da Diana. Agora, tenho de fazer bom uso da Whey e vou comunicando à medida que for utilizando. Talvez já amanhã...

Fim de semana
Sou uma rapariga que gosta de fazer planos e listas. Sinto que concretizo mais, diverte-me e motiva-me porque vou sempre riscando alguma coisa da lista.
 Desde que aprendi a escrever que sou assim e é "fantástico" olhar para as minhas listas de quando tinha 9 ou 10anos! Tão lindas que nem imaginam...!!!

Tarefas do f-d-s:
Casa
*Limpar a casa e tratar da roupa;
*Despejar eco pontos;
*Limpar casa do Pompy (cão);
Exercício
*no sábado e domingo;
Cultura & descanso
*Ficar em casa = sofá a gastar o resto da lenha (não vai dar para muitas horas …);
*Ler;
*Ir à feira do livro da Benedita;
Família
*Ir visitar a avó;
*No domingo, ir almoçar com os pais e mana mas com especial destaque para a mãe!;
Cuidados 
*Fazer "as depilações";
Há uns anos investi no laser para as axilas, virilhas e pernas parte de baixo. Para o buço usei electrólise. Dinheirinho muito bem empregue! Não fiquei com os pêlos todos exterminados porque não fiz as sessoes todas, mas diminuiu em 80%. Agora vou fazendo a manutenção em casa (com a máquina depiladora) e só demoro uns 15minutos. Já não faço há 2 meses por puro desleixo, mas à vista desarmada não se nota. 

Exercício Fisico de hoje: 30 minutos = 12 elpitica+ abdominais + 12 eliptica






Bom f-d-s (estava a ver que não chegava!!!)

19 comentários:

  1. Óptima listinha :)
    Estou ansiosa para q proves a proteína :D
    Beijinhos e bom fim‑de‑semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Luciana :D

    Realmente o creme cheira bem, mas não me dá muita vontade de comer, pelo menos em comparação com o de morango que eu tinha :D

    Eu também tenho dessas listinhas, na cabeça ou no bloco de notas do computador ;) De qualquer das formas, parece-me que vais passar um óptimo fim-de-semana :D

    Beijinhos e até Segunda-feira ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou a sra das listas! Gosto tanto de riscar as tarefas feitas, sinto-me tão produtiva! lol

    Depois aguardo a tua opinião de anterior "leiga" (como eu) do whey, para ver se vale a pena o investimento!

    Bom fim-de-semana!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho que me inspirar em ti para o exercício...

    BOM FIM DE SEMANA!

    Beijinhos

    P.S.- Os teus muffins têm óptimo aspecto!!!

    ResponderEliminar
  5. Tu tens sempre vontade para fazer o teu exercício, adoro a tua motivação a sério!

    Depois conta da whey, estou curiosa :D

    Eu odeio listas, não sou nada boa a concretizar objectivos pré-definidos.. gosto das minhas metas mentais, sem grandes limites e com a minha liberdade eheh

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. olha que porreiro! o teu prémio já chegou :)
    gostava de ser assim organizada como tu, digamos que faço tudo ao sabor do vento :x

    ResponderEliminar
  7. As listas ajudam-me imenso, mas raramente as faço!

    Mais uma vez, foste exemplar! E até quero ver a utilização que vais dar ao teu presente :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  8. Olá Luciana :) a menina das listas :P

    Parece-me um f-d-s às direitas :) alimentação e exercício impecáveis como sempre, gosto disso!

    Eu no ano passado comi umas barras proteicas deliciosas de chocolate que me davam imensa energia e saciavam imenso, o meu rendimento no ginásio era bestial quando as comia, o único problema é que são um bocadinho caras para o meu bolso...

    Beijinho e bom f-d-s :D **

    ResponderEliminar
  9. Olá Luciana (:
    Eu não tenho blog, mas sigo o teu já algum tempo. Num post recente referis-te um molho de soja ligth, este http://www.google.pt/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=XRdv4bDZ78ls5M:&imgrefurl=http://www.ayur.com.pt/comida-chinesa/872-amo.html&docid=FOAzZNBasdpHBM&imgurl=http://www.ayur.com.pt/872-963-large/amo.jpg&w=300&h=300&ei=HiilT4DfGJCzhAfzsaW2Ag&zoom=1&iact=rc&dur=253&sig=102616060043194006307&page=1&tbnh=132&tbnw=132&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:2,s:0,i:77&tx=80&ty=61, finalmente consegui encontrá-lo e decidi comprar, onde costumas colocar ? Como substituto do azeite por exemplo ? Não tenho mais sigestões, consegues ajudar-me ?

    Muito obrigada e continua com o teu blog muitissimo interessante e com uma alimentação impecável (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu gosto de usar o molho de soja não substituto do sal e de outros temperos. Realmente se meteres molho de soja, não é necessário usar tanto azeite.
      Algumas receitas onde aplico o molho de soja: legumes salteados, legumes no forno, frango com sementes de sésamo,filetes com pimentos em papelota, comidas mais orientais... basicamente, onde quiseres experimentar :)

      Eliminar
    2. Hum, já percebi, como é molho eu associei mais ao azeite, mas realmente deverá funcionar melhor como substituto de sal .

      Muito obrigada asserio :)

      Eliminar
  10. E vejo que continuas fã dos muffins :) Esta semana comprei forminhas e vou ver se me aventuro.
    Por acaso há algum tempo que ando a pensar na depilação definitiva principalmente no buço, axilas e virilhas, mas tenho medo que não resulte tão bem como dizem... Beijo

    ResponderEliminar
  11. Eu também tenho a mania das listas, faço listas por tudo e por nada! xD

    Bom fim-de-semana Luciana

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto de listas, mas confesso que não tenho utilizado muito :)
    Também investi na depilação definitiva e estou super satisfeita com os resultados.
    Depois conta-nos da whey, ah e parabéns por teres sido a vencedora :)
    bjts e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Não é que a desmotivação tenha passado, mas eu ganhei-lhe porque sou eu que mando! eheh

    Obrigada pelo empurrão! **

    ResponderEliminar
  14. Olá Luciana

    Não tenho tido tempo para nada nem para passar por aqui e isso faz-me falta tu és uma inspiração na arrumação e organização, eu lamentavelmente sou o oposto, nem imaginas como gostava de ser assim. A minha mãe é assim como tu, e a minha filha também já é assim, eu sou uma espécie rara na família :-)

    Sabes que eu também tenho uma imensa curiosidade pela Segunda Guerra mundial. A crueldade humana foi levada ao extremo. Na Polónia não se vem pessoas idosas, eu já fui lá 4 vezes e nunca vi um homem idoso...Morreram 6 milhões de pessoas...Desta vez vi uma velhota numa paragem de autocarro e de imediato pensei que ela era uma das poucas sobreviventes.

    Mas lamentavelmente a crueldade humana continua nos nossos dias a todos os níveis, ainda esta manhã tive de ler um Email que me enviaram para o endereço que tenho no blog a dizer que eu era uma vaidosa e uma exibicionista do pior, por ter colocado as foto da minha viagem, eu que nunca escondi a minha origem humilde lamento que alguém que me acompanha regularmente pense isto de mim. Desculpa o desabafo...

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  15. olha elas !! :P então lhes deste algum uso ?? depois conta! :P
    eu n faço listas pq depois me esqueço delas, mas eu faço listas mentais ! e tenho a dizer que já fui mil vezes mais desorganizada do que sou agora ! e esquecida tb ! o problema das listas mentais é q dps estamos smp a pensar nas coisas lol mas cmg as de papel n funcionam ! lol parece estranho mas eu funciono assim ! lol

    beijinho

    ResponderEliminar