sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sexta feira (Que titulo original!!!)

Ando viciada nestes legumes do Lidl.
Supostamente, são para fazer sopa, mas gosto tanto de os salpicar de papikra, molho de soja, azeite e levar ao forno...
Tem 10 legumes diferentes, pelo que não é enjoativo: Cenoura, Couve flor, Alho francês, Ervilha, Cebola, Feijão- verde, Nabo, Couve de Bruxelas, Aipo-rabano e Escorcioneira.
 A embalagem trás 1,5Kg (na fotografia o 1 ficou cortado)


Ainda congelados...

Apesar de ter dado volta ao calçado, ainda conservo estes 4 pares de ténis e comprar uns novos está fora de questão.
A última aquisição (no ano passado) foram os “Asics” que gosto bastante para a corrida/caminhada. Nunca tinha tido desta marca e recomendo!

Alimentação
 Pequeno-almoço: Papas de aveia : 30gr de aveia, 1/2 banana, água e 12gr de whey baunilha;
 Lanche da Manhã: 1 maça com farelo de aveia, sementes de chia e canela;
Almoço: sopa de legumes; Salada do que havia no frigorífico para ser consumido: Alface, cenoura, tomates cherry, milho, atum, beringelas, azeitonas e arroz integral; 1 kiwi
 Lanche da tarde I: Pão de fibra (40gr) com 1 fatia de queijo light, 1 café

Exercício Físico: 19h00-19h30 - 30 minutos de bicicleta (com o calção "sexy")
Jantar:sopa de legumes; Bife de frango no forno com paprika; massa integral; legumes no forno; beringela no forno;
 Ceia I : Leite magro com whey de baunilha
Ceia II : 1 maçã

Estive com o homem, a seguir pela SIC Radical, o concerto dos Metallica até quase às 2 da manhã e o estômago precisou de um reforço :)

Mais uma vez, o f-d-s vai ser preenchido. Volto no domingo à noite com a habitual foto reportagem.

Bom f-d-s!!!!


18 comentários:

  1. menina eu nao conhecia esses legumes
    vou no mercado hoje se tiver vou comprar =)
    lindo cardapio parabéns
    ótimo fim de semana
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia dos legumes.
    Bom fim de semana.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Esses legumes têm realmente muito bom aspecto, só nunca ouvi falar no legume escorcioneira. É bom ??
    Tem um óptimo fim de semana, fico aqui à espera da foto reportagem =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá :D

    Não te respondi ao mail, mas essa hora para mim está óptima :D Estou tão entusiasmada :D

    Eu também adoro beringela assada ;) Uma vez comprei uns legumes para a sopa do Continente mas não gostei mesmo nada, sabiam à sopa branca, uma sopa com batata, nabo e cenoura que a minha avó costumava fazer quando eu estava doente! Nunca mais consegui comer ;)

    Beijinhos e até amanhã :D

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te com a Joaninha :) Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Espero que não ehehe Mas podes dizer-me se a verificação de palavras já está desactivada? É que eu acho que desactivei mas não tenho a certeza :)
    A mim o El Corte Inglês também não me chama muito. Acho um bocadinho confuso a divisão das lojas, tudo muito "ao monte", apesar de, como dizes, encontrarmos lá tudo. Mas eu tenho alguma curiosidade em ver os produtos que lá se encontram que normalmente não encontramos no supermercado normal. Vou lá cuscar e logo se vê, também não perco nada! :p

    Ainda não me posso considerar senhora, portanto, não tem mal nenhum em perguntar (não tinha de qualquer maneira) :) Tenho 17 anos e ... 5 meses :)

    Beijinho e Bom Fim de Semana :)

    ResponderEliminar
  7. Esses legumes realmente tem bom aspecto, tenho que ver se encontro pq da sempre jeito quando apetece uns verdes :p
    Realmente esta época é péssima, mas os intervalos ajudam imenso para refrescar as ideias!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Olá Luciana. Então a menina é uma sortuda e vai conhecer a Joaninha!

    Gostei imenso do aspecto dos teus legumes do LIDL, se me lembrar vou procura-los para experimentar.

    Divirtam-se as duas, tenho a certeza que ambas vão ter imenso prazer em se conhecerem. Beijinhos e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. É oficial! Tenho que ir ao Lidl!!
    Já usei uns da Iglo, mas ficam um bocado "papassados".
    Beijinhos
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. Esses legumes estão debaixo de olho :)
    beijinhos e bom fds lu!!

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da sugestão dos legumes!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto muito dos legumes do Lidl, mas essa mistura nunca experimentei, a não ser para fazer a sopa... vou averiguar :D

    Eu gosto muito do esparregado de espinafres de lá, não sei se já experimentaste :)

    Não me digas que vais ter mais um batizado este fds eheh

    Espero que tenhas um óptimo sábado e domingo e amanhã mostres tudo:)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Olá! Eu também acho que os ténis asics rule! :) (E a marca não me patrocina, por isso estou a ser sincera ;p)

    Eu costumo comprar a mistura chinesa do Lidl! Já experimentaste?

    Era muito bom se morassemos mais perto e pudessemos andar de bicicleta, porque quem vai comigo é pró e acho que deve ser um sacrifício ter de esperar sempre por mim! :)

    (A primeira melancia que comprei este ano, há cerca de 2 semanas, estava boa, esta segunda que comprei nem por isso... estava apenas ok)

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei Asics, agora ando em busca de calçado o mais confortável possível!

    Os teus pratos, como sempre, têm óptimo aspecto :)

    Bom fim de semana!*

    ResponderEliminar
  15. Eu tive uns da Asics e duraram anos! Fiquei super satisfeita com eles mas agora tenho, desde que entrei na faculdade, uns ténis da Adidas e também têm aguentado e bem.

    Tive com esse saco de legumes na mão mas como vi que era para sopa voltei a arruma-los porque pensei que não fossem bons para comer em 'prato seco'.

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  16. Eu por acaso apenas tenho um par de ténis para correr, para o BTT são sapatos especiais e tenho uns tenis/sapatos de caminhadas!! Ás vezes é dificil dizer que já não nos servem, qqr q seja a razão. até gostava de ter outros mas por vezes os preços são proibitivos!!

    ResponderEliminar
  17. Olá :)
    Claro que a nossa idade (nunca tinha pensado no "dobro") não é impedimento para a tal troca de experiências ;) Assim até são mais enriquecedoras, temos perspectivas diferentes (ou talvez não sejam assim tão diferentes eheh)
    E ainda bem que consegui desactivar a verificação (não gosto mesmo nada daquilo :p)

    Quanto ao arroz integral, tenho mesmo de comprar desse, porque hoje estive quase 1 hora à espera que o meu cozesse e mesmo assim não ficou bem. Tenho mesmo que experimentar, obrigada pela sugestão :)

    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  18. Olá:) conheci o blog através da batata mole e gostei!estou a precisar de força e pessoas que se alimentem bem a rodear-me(mesmo que so em blog) para atingir os objectivos. o meu blog nao é de emagrecimento, mas à parte do blog estou em dieta:) e gostei muito das ideias que aqui tem:) beijinhos

    ResponderEliminar