quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quinta feira, a chuva e a corrida

Passei o dia nisto:
Chovia e eu pensava "afinal não vou correr e passo ao plano B = elíptica";
Vinham uns raios de sol, o piso enxugava e eu pensava "sempre vou correr";
Voltava a chover e eu voltava a pensar "afinal não vou correr e passo ao plano B = elíptica":
Vira o disco e toca o mesmo, porque não dava para perceber se ia cair uma abada de água ou não. As previsões para os próximos tempos não são animadoras e se ao f-d-s eu ainda consigo “seleccionar” horários, durante a semana não posso sair a meio do trabalho para ir fazer desporto para a rua, só porque acho que talvez não chova na próxima meia hora!
Cheguei a casa às 19h30 fui fazer o jantar, sopa, muffins e das 20h30 às 21h00 fui...correr!!! Foram 36 voltas a minha casa. Não sai do perimetro, mas pelo menos satisfiz a minha vontade de correr :)

Exercício Físico: 30 minutos de corrida em terreno plano

Alimentação:
Pequeno almoço: 1 kiwi, pão integral com philadelphia light, leite magro com tofina;
Meio manhã: 1 maçã com fruto secos;
Almoço: sopa de fejão verde; salada de atum : 30gr massa semi-integral, tomate cherry, atum ao natural, milho, pimento vermelho e verde, azeitonas;
Lanche: 1 banana com farelo de aveia, gérmen de trigo e sementes de chia
Jantar: bacalhau no forno com broa de milho, presunto e legumes
Ceia: 2 muffins sem açucar (total de 75gr) com chá



Detalhe do almoço


Até amanhã que será realmente 6ªfeira!!!

11 comentários:

  1. Olá Luciana :D

    Pois, aconteceu-me o mesmo. Sempre que eu pensava em ir correr lá para fora vinham aquelas rajadas de vento assustadoras e eu pensava 'naaaa' ;) Não ter aqui o P. desmotiva-me um bocado para correr ;) Lembrei-me de ti há bocado, porque daqui a nada vou ver se me entretenho a fazer sabes o quê? A ver um filme :P Acho que vou ver o Sexo e a Cidade 2, como é em Abu Dhabi sempre dá para matar saudades :D

    Estou a ver que temos 'cliente' dos muffins :D De certeza que não queres participar no desafio? Olha que ultimamente tens tido uma sorte! Deve ser de seres uma 'vaca com sorte', como diz a tua irmã! :D

    Fizeste muffins de quê desta vez? :D

    Beijinhos e boa Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a comentar o teu blog agora!
      Receita de hoje tinha(além da farinha intgral,farelo de aveia,fermento,ovo,leite,água) puré de maçã, sultanas, nozes e 1 iogurte magro de ameixa/muesli.
      Pois...mas o teu desafio dos muffins requer mais do que sorte.
      O filme não é grande coisa, mas dá para matar saudades (digo eu!)
      Beijos e até amanhã!

      Eliminar
  2. Mais do que a chuva, o que me incomoda é mesmo este vento! Correr ( e andar na rua, já agora!) com vento forte é mesmo desagradável...

    36 voltas à casa?? Isso é que era vontade! :)

    Gostei da tua banana, uma coisa tão simples que fica um lanche tão bonito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa! Sempre foste correr! E deixa-me dizer-te uma coisinha: Correr à chuva é bom!!! Experimenta! Desde que depois vás directa para a banheira para um banho quentinho, não faz mal nenhum, e sabe deliciosamente bem! O problema é os ténis ficarem encharcados...

    ResponderEliminar
  4. Eheh... devias de parecer uma barata tonta à volta da tua casa! Mas invejo a tua força de vontade, ao fim do dia e ainda teres vontade de correr assim!

    Eu tenho dificuldade em comer algo na ceia, o máximo que consigo é um chá ou leite.

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  5. OmDeus, 36 voltas??
    eu canso-me se der 6 voltas ao mesmo sítio... 36 é preciso muita paciencia!
    PARABÉNS MESMO!
    :D:D:D:D

    ResponderEliminar
  6. Assim não há condições!!!
    Mas mais uma vez, Luciana 1; chuva ZERO
    Yééé!

    ResponderEliminar
  7. Essa do vai não vai também se faz sentir por cá. Vamos agora ao jardim com o cão que não está a chover. Ai não podemos que começou mesmo agora a caír uma tromba de água... e por aí fora!

    36 voltas!! Muito bem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. OI!!Conheci seu blog ontem a noite e fiquei ate tarde olhando e lendo seus post passados e fiquei encantada com sua alimentaçao, pensei ainda vou ser assim!!Parabénsss!!!bjsss

    ResponderEliminar
  9. É verdade este tempo troca-nos as voltas todas, ora chove torrencialmente, ora faz sol. Já não se percebe nada.
    Beijinhos e bom fim de semana =)

    ResponderEliminar
  10. Estou exatamente como tu. Já estou um bocado cheia da elítica, mas o S. Pedro não dá tréguas. Vou ver se aproveito o fim de semana e pelos vistos no final da semana o sol já vais espreitar. A ver vamos. Beijo

    ResponderEliminar