quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quarta feira & Leituras

O solzinho voltou, mas parece que nem vai chegar a aquecer. De 6ªfeira, 25 a 5ªfeira, 31 ( na minha terra), a temperatura vai estar entre os 18ºC e os 22ºC. Not good enough!!!!

E hoje...
Comecei a explorar com mais atenção este livro porque...
terminei este!

Alimentação

 Pequeno-almoço:  kiwi, pão centeio (76gr) com uma fatia de fiambre de peru, leite magro com café;
Lanche da Manhã: 1 maçã e frutos secos;
Almoço: sopa primavera;  Bife de frango no forno, legumes, arroz integral e salada de alface, cenoura e tomate cherry;
Lanche da tarde:1 iogurte magro com farelo de aveia, gérmen de trigo e sementes de chia;
Jantar: sopa primavera; 1 tosta-wrap com 1 fatia de fiambre de peru e 1 fatia de queijo light ; salada de alface, cenoura, milho, tomate cherry e azeitonas; 1 maçã

Exercício Físico: 20h10 às 21h00 aula de aeróbica 50 minutos (vou agora para lá - de bicicleta!)
   Ceia: leite magro com whey de baunilha

Até amanhã...



13 comentários:

  1. TAMBÉM!
    Ainda bem que no fds não vai fazer assim muito calor porque vou ter que ficar em casa a estudar. Por mim pode fazer trovões e tudo!
    mas dps disso, venha o verão!
    este deve ser o último fds dedicado à faculdade :D

    beijinhos lu!

    ResponderEliminar
  2. Depois da aula de aeróbica vais ter que cear qualquer coisa:)

    ResponderEliminar
  3. Com muito calor também não dá apetite para o exercício ao ar livre, assim não há desculpas eheh

    Depois conta o que descobriste nesse livro :D

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. Olá Luciana

    Eu começo a estar fartinha deste tempo que nem é nem deixa de ser. Não o sei o que vestir por causa do tempo e porque as coisitas da época me ficam largas. Preciso que o tempo me de mais confiança para ir ás compras...

    Sabes que admiro (invejo) a tua capacidade de comer um Kiwi ao pequeno almoço, devia ser uma preciosa ajuda para mim, mas não consigo de todo. É das poucas frutas que não gosto quase nada...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Realmente este tempo está maluco de todo, vai-se a ver em Agosto vai estar tempo de chuva (espero que não, a bem das minhas ricas férias). Esse teu primeiro livro parece bem interessante. Beijo

    ResponderEliminar
  6. bom dia !! :)
    tens de começar a desvendar um bocinho do livro ! pode ser que tenha alguma coisa interessante :P
    esse lanche parece me delicioso ! e juntar ai um pouco de whey de baunilha ??? hummmmmmmmmmm
    aliás já experimentas te um iogurte natural com uma colher de sopa de whey ?? adorooooooooo!

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Di, por acaso é o meu lanche de hoje à tarde!

      Eliminar
  7. Olá Luciana, muito boa tarde :D

    Já li o teu mail mas não sei se te consigo responder ainda hoje: tenho muito para fazer e já devia estar a fazê-lo (a vontade é que não é muita!) :D

    Eu acho que o tempo está bastante agradável, mas eu também lido mal com o calor intenso e com o frio intenso (porque tenho Doença de Raynaud, um dia tenho de falar disso lá no blog porque é uma coisa gira) :P

    Depois tens de dar o feedback sobre o livro :)

    Beijinhos e continuação de um bom dia! :D

    ResponderEliminar
  8. Olá! Gosto muito das tuas fotos de comida! :)

    Depois diz o que achaste do livro, se vale a pena.

    Eu dispensava muito calor até às férias ihihih...;) Mas olha que parece que no f-d-s vai estar bom tempo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostava eu de gostar de andar de bicicleta, mas tenho sempre medo de cair. Ando com uma cabeça de vento, ainda por cima...
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Depois diz o que achaste do livro, estou curiosa :)
    Eu tenho andado viciada em leituras, são fases!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Acredita que gostava de ter mais tempo para ler assim literatura, mas tem sido dificil!

    Sou daquelas pessoas que preferem um bom livro a uma peça de roupa e adorava mesmo ter uma casa com uma biblioteca com livros das minhas áreas de interesse! :D

    Continuação de uma boa semana

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  12. que lindo cardapior
    amei seu cantinho
    estou seguindo
    beijo

    ResponderEliminar