quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diazinho Normal....

Alimentação
 Pequeno-almoço:  kiwi, pão integral com uma fatia de fiambre de peru, leite magro com café;
 Lanche da Manhã: 1 maça e frutos secos
 Almoço: sopa de legumes; legumes no forno, bacalhau e arroz integral
 Lanche da tarde: 1 iogurte magro com mirtilos e 1/2 banana
 Jantar: sopa de legumes; 1 wrap pequeno com atum, milho e queijo light em forma de tosta; legumes no forno e milho

Ceia: ...

Exercício Físico: aula de aeróbica 50 minutos  (vou para lá agora!)

Tentei “regularizar” as visitas entre as 6h45 e as 7h30 da manhã  porque a essa hora, a internet fica menos má (mas não boa!). Tenho Zon por pen mas estou a pensar em alternativas - assim não há condições!

Depois da aeróbica, tenho milhentas “coisinhas” para fazer, por isso…

Até amanhã

17 comentários:

  1. oiee
    tbm quero começar tirar foto das refeições é bem melhor que anotar né
    parabéns

    beijo

    ResponderEliminar
  2. ~Eu tenho uma net economica e ilimitada, e nao tenho tido razões de queixa. sou sapo e pago 20,50€ (qualquer coisa assim) com telefone para rede fixa gratis.

    essa ideia de wrap fechado é muito engraçada :D

    Beijinhos grandes e bela noite!

    ps: pois nao tenho os HC, mas como vou comer o pão ao p.a. pode ser que a coisa se componha, se não mando-lhe um mail, ou como de vez enquando uma colherzinha

    ResponderEliminar
  3. Uau adorei a ideia do wrap em forma de tosta. é mesmo só preciso criatividade... mas eu para a cozinha vai lá vai. Cozinho e creio que não é mal, mas originalidade... ai ó pah... quando vejo estas coisas simples... fico um cadinho "frustrada" comigo mesma... ´:P

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a tua disciplina alimentar! :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar essas tostas! Agora apeteceu-me comer uma tosta de atum com cebola, achas normal?! Talvez seja o meu jantar amanha, se não me esquecer. :P

    Eu tenho net da MEO e não tenho razao de queixa mas é cara porque tenho o pack tv+telefone+net. Se fosse eu a escolher teria escolhido o mesmo pack mas da vodafone que é muito mais barato.

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  6. Diz-me onde compras os Wraps pleaseee :P
    Eu nunca os encontro!!

    Tens de rifar a Zon, toca a por isso em condições eheh
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello! Como te disse, comprei os wraps no Lidl em promoção, mas encontras no Continente, Pingo Doce, Jumbo...

      Eliminar
  7. Eu, por enquanto, não tenho queixas da net da Zon (knoc knoc bate na madeira!).

    Os teus wraps ficaram tão engraçados, nunca pensei dobrá-los assim, em 4 (?). Eu sou uma bruta e encho-os de tanta comida que às vezes mal os consigo fechar! :)

    Em relação aos soutiens, eu acho que também tenho esses que dizes da Sportzone. São bons para outras actividades, mas para exercícios de mais impacto não oferecem lá muito suporte, tens razão.

    Beijinhos e até amanhã!

    ResponderEliminar
  8. Olá Luciana

    Obrigada pela "receita" dos legumes, nunca me lembraria de adicionar outra coisa que não fosse um fio de azeite. Vou experimentar.

    Adorei o teu Wrap / tosta, é uma excelente ideia, mais uma que nunca passaria aqui por esta cabecinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Luciana :)

    Está tudo bem? Pareces meia desanimada :(

    Já tinha lido o teu blog na RGA: eu consigo ler alguns blogs (nomeadamente aqueles cujo endereço sei de cor, como é o caso do teu) mas comentar é tão complicado que nem tento :P

    Antigamente também tínhamos imensos problemas com a net e era muito chato. Agora temos Vodafone, mas para te ser muito sincera não sei quanto pagamos porque é o P. que trata disso ;) Mas vou-me informar :D

    Beijinhos e até amanhã! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, está tudo bem :)É só mesmo aquela coisa chamada "tempo a menos!"
      Depois envio e-mail...

      Eliminar
  10. Nunca experimentei o wrap em forma de tosta, apesar de já o ter visto aqui. Costumo fazer só enrolado, à fácil... Eu tenho net móvel da Vodafone e não tenho razão de queixa. Além disso em casa tenho net da Meo juntamente com TV e telefone e também é rápida. Beijo

    ResponderEliminar
  11. Luciana,

    tu jantas antes do exercício fisico?

    Eu ultimamente tenho ido ao ginásio ás 21h, chego a casa das 23h e janto a essa hora. Não sei se é boa alternativa porque basicamente, janto e vou dormir logo depois.
    Mas jantar antes de ir para o ginásio tb não sei se consigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Lu.
      Nos meus post, tenho metido o exercicio nas horas certas, ou seja, entre as refeições que faço. Como sempre antes! Sou daquelas que fica mal disposta, mas é se não comer!!!

      Eliminar
  12. Mais um dia normal, mais um dia perfeito :)

    Gosto sempre imenso do aspecto das tuas tostas de wrap (e de tudo o resto, diga-se!)

    Estás quase a ir para Madrid! Está tudo tratado?:)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Tenho que experimentar os teus wraps em tosta realmente :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar