quinta-feira, 5 de abril de 2012

Salada de Grão e Atum & Planos para o Feriado

Não tem ciência nenhuma. É mesmo uma questão de misturar os alimentos que combinam:
Alface, rúcula, tomate cherry, pimento verde e vermelho, grão, atum ao natural, milho, azeitonas.
Temperado com vinagre de cidra, um fio de azeite, orégãos e sal.
Adoro, adoro, adoro!!


Exercício: nenhum! Espero que amanha já esteja mais recomposta para retomar a actividade física depois de dois dias de pausa forçada.



E o que quero fazer neste feriado?
Nada! Quero poder não fazer nada, ou seja, fazer o que me apetecer sem ter nada previamente planeado, e comecei agora mesmo:
      Saboreei um Nespresso chocolate preto e vou ver um dvd que aluguei e ler o livro que tenho em mãos.

   Bom Feriado!!!

14 comentários:

  1. Quem me dera poder dizer "amanhã não faço nada" eheh

    Aproveita bem o feriado para descansares e recuperar :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bom feriado, aproveita-o bem!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá outra vez :) não tenho seguidores? pensei que tinha eheh o que devo fazer? já andei às voltas e não encontro como se faz :)

    ResponderEliminar
  4. Oh que parvoíce, já não me lembrava como se fazia. Eu tinha no outro blogue eheh mas já está, obrigada pela ajuda! :)

    Beijinhos e bom descanso*

    ResponderEliminar
  5. Oh vai ser um belo feriado;)
    Bom feriado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Luciana

    Já vi o Meia noite em paris, para filme de Woody Allen está excelente! Eu vou ver amanhã o Cavalo de Guerra.

    Desejo-te um excelente fim de semana, e que a dor passe de vez. Aproveito também para te desejar uma pascoa muito Feliz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bom feriado para ti! Também não tenho nada planeado, vou ficar aqui a pastelar de vez em quando também é bom. As melhoras para o torcicolo. Beijo

    ResponderEliminar
  8. eu sou uma esquisita não gosto de misturar muitos vegetais na mesma salada... não sei porque... acho que gosto de saborear tudo... separadamente... xD absurdo... Bem... tem uma bom feriado :)

    ResponderEliminar
  9. Ai a tua comida tem toda tão bom aspecto! Essa salada oh meu deus QUERO! :D
    Já vi o Meia Noite em Paris e até gostei mas tinha expectativas mais altas... Achei muito lento.

    Fizeste bem em comprar os ovos: quando era pequenina até gostava de chocolate mas o que eu queria mesmo eram os brindes e quanto maior fosse o ovo melhor!

    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderEliminar
  10. Adorei esse filme :) Bom feriado e boa páscoa :) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do filme :) O meu feriado tem sido a trabalhar mas está quase a terminar! Beijinhos e Boa Páscoa :) *

    ResponderEliminar
  12. É tão bom não fazer nada :)
    Bjt e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  13. Adoro ver fotos de café! :) E gostei desse filme, toda a envolvência da belle epoque!

    Obrigada pela visita lá no blogue! ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Ah, e é verdade, o exercício em casa nem sempre é fácil. Não apetece e não há muito que nos motive, por isso é que gosto de seguir estes desafios, porque quando começo uma coisa tenho de acabá-la, mesmo que me custe! ;) Mas é como dizes, quando queremos, arranja-se sempre maneira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar