Avançar para o conteúdo principal

Salada de Grão e Atum & Planos para o Feriado

Não tem ciência nenhuma. É mesmo uma questão de misturar os alimentos que combinam:
Alface, rúcula, tomate cherry, pimento verde e vermelho, grão, atum ao natural, milho, azeitonas.
Temperado com vinagre de cidra, um fio de azeite, orégãos e sal.
Adoro, adoro, adoro!!


Exercício: nenhum! Espero que amanha já esteja mais recomposta para retomar a actividade física depois de dois dias de pausa forçada.



E o que quero fazer neste feriado?
Nada! Quero poder não fazer nada, ou seja, fazer o que me apetecer sem ter nada previamente planeado, e comecei agora mesmo:
      Saboreei um Nespresso chocolate preto e vou ver um dvd que aluguei e ler o livro que tenho em mãos.

   Bom Feriado!!!

Comentários

  1. Quem me dera poder dizer "amanhã não faço nada" eheh

    Aproveita bem o feriado para descansares e recuperar :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bom feriado, aproveita-o bem!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá outra vez :) não tenho seguidores? pensei que tinha eheh o que devo fazer? já andei às voltas e não encontro como se faz :)

    ResponderEliminar
  4. Oh que parvoíce, já não me lembrava como se fazia. Eu tinha no outro blogue eheh mas já está, obrigada pela ajuda! :)

    Beijinhos e bom descanso*

    ResponderEliminar
  5. Oh vai ser um belo feriado;)
    Bom feriado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Luciana

    Já vi o Meia noite em paris, para filme de Woody Allen está excelente! Eu vou ver amanhã o Cavalo de Guerra.

    Desejo-te um excelente fim de semana, e que a dor passe de vez. Aproveito também para te desejar uma pascoa muito Feliz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bom feriado para ti! Também não tenho nada planeado, vou ficar aqui a pastelar de vez em quando também é bom. As melhoras para o torcicolo. Beijo

    ResponderEliminar
  8. eu sou uma esquisita não gosto de misturar muitos vegetais na mesma salada... não sei porque... acho que gosto de saborear tudo... separadamente... xD absurdo... Bem... tem uma bom feriado :)

    ResponderEliminar
  9. Ai a tua comida tem toda tão bom aspecto! Essa salada oh meu deus QUERO! :D
    Já vi o Meia Noite em Paris e até gostei mas tinha expectativas mais altas... Achei muito lento.

    Fizeste bem em comprar os ovos: quando era pequenina até gostava de chocolate mas o que eu queria mesmo eram os brindes e quanto maior fosse o ovo melhor!

    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderEliminar
  10. Adorei esse filme :) Bom feriado e boa páscoa :) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do filme :) O meu feriado tem sido a trabalhar mas está quase a terminar! Beijinhos e Boa Páscoa :) *

    ResponderEliminar
  12. É tão bom não fazer nada :)
    Bjt e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  13. Adoro ver fotos de café! :) E gostei desse filme, toda a envolvência da belle epoque!

    Obrigada pela visita lá no blogue! ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Ah, e é verdade, o exercício em casa nem sempre é fácil. Não apetece e não há muito que nos motive, por isso é que gosto de seguir estes desafios, porque quando começo uma coisa tenho de acabá-la, mesmo que me custe! ;) Mas é como dizes, quando queremos, arranja-se sempre maneira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Road Trip Summer 2018 - Espanha!!!

Foram 6 dias "a andar".
Da Benedita seguimos para Toledo, onde passamos uma noite. De Toledo fomos para Albir, na zona de Benidorm onde estivémos 3 noites e exploramos as praias dos arredores. No regresso, ficámos uma noite na Ciudad Real e só depois rumámos a casa.
2190 Km depois, 880,00€ a menos na carteira, estes são os vídeos dos nossos dias, desde a preparação até à chegada:








E foi assim que passamos os primeiros dias das nossas férias de verão.