Avançar para o conteúdo principal

Resultado do giveaway e o meu domingo

Ora cá está o resultado do giveaway! Eu bem tentei meter isto aqui sem ser em fotografia, mas depois de algumas tentativas frustradas conclui que estava a ficar sem tempo....porque tenho de ir  para o trabalho!

E a feliz contemplada foi a Sónia Santos - comentário nº 9 -Ser Saudavel...Sim! O blog ainda é recente, mas vai muito bem encaminhado!!! Parabéns!!
Sónia - eu sei que lês o blog, mas vou deixar mensagem no teu!

Obrigada a todas pelos comentários de ontem :) assim uma pessoa até fica com ego a mil...!!!

Domingo...
Levantei-me cedinho (7h), tomei o pequeno almoço, tentei usar o pc mas a internet este f-d-s esteve “não cooperante” – cada fotografia está a levar uns 15 minutos a carregar = fantástico! e como alternativa (NOT) dediquei-me a tratar da roupa. Não tinha incluído o supermercado na minha lista de f-d-s, mas é daqueles sítios inevitáveis. Depois do "Lidl", regressei a casa, mas não parava de pensar que estava farta de fazer exercício indoor.
Esperei até às 11h15 para me decidir, mas fui fazer a caminhada/corrida na rua. É daquelas coisas que me ajudam a desanuviar. Fazer exercício em geral, dá para descarregar as energias, mas para conseguir pensar e centrar-me, não há nada melhor que a caminhada. Sentia as pernas cansadas - esta semana houve mais elíptica -  por isso foi caminhada rápida com alguma corrida pelo meio. Ainda apanhei uma chuva miudinha, mas aguentou-se bem.
À tarde fui ver a avó e fomos dar uma voltinha até à Nazaré.


 Água…sempre a água (e 6 litros de leite magro!)
 Legumes e fruta
O meu chá de emergência (nº5), Pão de centeio para congelar, mistura de frutos secos  e atum ao natural

 Comprei um vasinho de Hortelã. Podem começar a fazer apostas quanto tempo vai viver. Sou perita a matar estas plantinhas. Sol a mais, sol a menos, água a mais, água a menos…
Salmão (o meu luxo!) Até nem é mau o homem não gostar…

Comprei a "Sport Life" de Abril.
Chamou-me a atenção por ter na capa um menino da minha terra - João  Pedro Silva. 
Bacalhau com todos - receita mais portuguesa não há!
 Na voltinha da tarde o lanche foi atrás de mim (claro está!)

Comentários

  1. Parabéns à menina sónia :)
    só compras te coisinhas que eu costumo comprar ! :P
    bjinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Tenho que provar esse salmão, tem muito bom aspecto!
    Os frutos secos são os que tb consumo, gosto imenso.
    Boa semana, beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eeeena tanta garrafa de água! Nunca ponderas-te comprar um jarro Brita? Aqui por casa usamos muito e o número de garrafas de água diminuiu drasticamente :)
    Esse salmão tem muito bom aspecto! Tenho mesmo que ir ao Lidl.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olá Luciana.tenho que confessar que adoro o teu blog.Admiro a forma organizada do teu dia,especialmente porque te levantas cedo para fazer exercício(Sou tão preguiçosa!).
    Sou também muito intrometida porque tenho visitado o teu blog há mais de um mês e só agora tive "coragem" de comentar..para te dar os parabéns, consegues ser realmente inspiradora...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo!!! que bom aspecto!! :)
    http://estilohedonico.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ganhei Ganhei =D
    Obrigada, mal posso esperar por receber aqueles cabaz maravilhoso =)
    Já te enviei por e-mail a minha morada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá outra vez =)
    Depois diz-me se recebeste o mail porque o gmail está-me a mandar mensagens que o o envio foi falhado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá olá :D

    Antes de mais, o João Pedro anda na minha Faculdade e é amigo do P. :D Ele entrou ao mesmo tempo mas chumbou um ano (está no 4º), o que é bastante louvável tendo em conta o quanto ele treina e tendo em conta como o resto das pessoas que está em alta competição se safa ;) Por acaso há imensas pessoas da Benedita na minha Faculdade, eu até já perguntei ao P. o que raios vocês comem por aí para serem tão inteligentes ;) Digamos que a Benedita está bem representada :D

    O P. também não é o maior fã de salmão, e eu fico toda contente :D Uma questão: por acaso nunca viste nozes pecan no Lidl? Porque ando à procura delas, e li algures que costumava haver no Lidl :)

    Beijinhos e tem uma boa semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu como já tu sabes!!mas não faço parte dos super crânios, por isso, é melhor não te guiares por mim se queres filhos inteligentes :)!!!
      Noz pecan - não vi no Lidl. Nomalmente esses produtos mais específicos aparecem em campanhas dedicadas a certos países ou temas. Por estas bandas, não sei onde se vende :(
      Beijos

      Eliminar
  9. Parabéns à Sónia!
    Não gosto muito de salmão, é uma pena :(

    Beijinho e boa semana! *

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro salmão cru (oh nãoooo, deste-me vontade de sushi... raios... LOL)
    E adoro bacalhau de todas as maneiras e feitios!
    Ai que tu é só coisas boas na despensa :D

    Beijinhos grandes ***
    ps: és mesmo gira :D e com ar simpatico!!!

    ResponderEliminar
  11. Oh, como é que não ganhei :(
    lol
    Adorei as comprinhas!
    Esse chá é MESMO milagroso!
    Por acaso também comprei este fds e já não o via há muito tempo :)
    bjs Lu Linda

    ResponderEliminar
  12. 1h30 lu, é por isso que só dá para meia hora... 15 min ir mais 15 vir, ainda tomar banho... e só como qd chego mesmo ao escritório mas não há problema pq a essa hora não costuma estar lá ninguém...

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Hormonas e os seus efeitos colaterais

A queda de cabelo é um grande problema que tenho. Na realidade sofro de alopecia androgenética, ou seja "calvice tipicamente masculina". Vou controlando a situação com tratamento: gotas + pílula Diane 35 + Androcur. Este medicamente é o meu milagre e o meu desespero! Na Bula: "O Androcur é um medicamento hormonal que bloqueia o efeito de androgénios...; tem influência favorável em situações androgenodependentes, tais como crescimento excessivo de pêlos no hirutismo (NOT ME), perda de canelo (alopecia androgenética)..."(ME, ME!!!) Não é nada de alarmante porque me acontece SEMPRE que retomo o tratamento. Já tenho esta prescição há uns 3 anos e depois de alguns meses, faço uma paragem que acaba por coincidir com as alturas em que consigo andar mais equilibrada na balança.Tive de retomar o tratamento, mas estou expectante de que esta fase de adaptação, que costuma durar uns 3 a 4 meses, passe depressa. Os efeitos secundários em mim e que estou a sentir agora: Tensão Mamá…