quarta-feira, 4 de abril de 2012

O verdadeiro emplastro !

Passei o dia a pedir licença ao pescoço para me mexer. A noite foi um filme, em que acordava de hora a hora e tentava descobrir a posição menos má. Tinha metido um emplastro, que o médico me tinha receitado para a anca, mas não senti grande efeito.  Hoje de manhã, lembrei-me que tinha trazido da China, uns da “Tiger Balm” para o meu homem - que sofre das costas. Tem o verdadeiro cheiro da banha da cobra mas é potente porque aquece (também trouxe de arrefecimento). A seguir ao trabalho passei em casa da minha irmã para me fazer massagens. Quando os homens estão fora é que sentimos a falta deles!

 Este é mesmo "made in china". Curiosamente nunca encontrei na China as "lojas chinesas" como vimos em Portugal.
O emplastro Português vs Chinês


                             


Exercício Físico: Off. Não consigo dizer adeus, quando mais fazer algum desporto. Nem caminhada vai lá…

12 comentários:

  1. Oh as melhoras! :S Realmente é umas dores que nem te podes mexer! :S Quando tenho isso não faço nada, pode ser que esses emplastros funcionem! ;)
    Sejam chineses ou não! :D

    ***

    ResponderEliminar
  2. Também já coloquei emplastros chineses (dos verdadeiros, porque trabalho numa empresa chinesa) na cervical e correu bem, sente-se o calorzinho a entrar na pele... As melhoras e eu sei que isso dói e ficamos com o dia todo estragado, com falta de qualidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, desejo as tuas rápidas melhoras!
    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  4. já respondi :)

    beijinhos e as melhoras :s

    ResponderEliminar
  5. ohh as melhoras !!!!! já foste à china ?? ahah eu por acaso gostava de lá ir, e sim lá n há lojas dos chineses cm cá .... lá tem outra qualidade claro!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diana, a China foi o pais a que mais vezes fui a trabalho, mas provavelmente já não regresso mais lá porque mudei de emprego :)
      Se também há muitos pobres, também há muitos ricos e podes ter a certeza que quem anda com LV, Dior ou Chanel tem dinheiro para as comprar, porque as falsificações vão para a Europa, América e África!

      Eliminar
  6. Olá Luciana

    Isso é bem tramado, por vezes acordo assim e é do pior!
    O pior que tive durou uma semana, e por acaso foi nas férias! Em vez de ferias de sonho foram de pesadelo!

    Espero que melhores rapido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá olá!
    espero sinceramente que melhores rápido dessa coisa, é mesmo chato quando temos algo que nos deixa desconfortáveis a toda a hora.. Mas vai passar rápido :) Esqueço-me sempre do meu copo de água com limão logo pela manhã, que cabeça a minha!! Vamos ver se amanhã não falho :D

    Beijinhos e boas melhoras Luci!*
    http://alifescrapbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. o meu pai tem uma coisa dessas mas num frasquinho pequenino de vidro como aqueles dos lipbalms sabes? isso aquece que se farta mas faz maravilhas... esse teu jantar está a olhar para mim :P

    ResponderEliminar
  9. Espero que as dores sejam já só uma má memória. Nunca mais comentei o teu blog mas continuo a visitar-te regularmente. :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Luciana. Mas que chatisse... espero que melhores... vim cá para te deixar um beijinho e te desejar uma Feliz e Santa Páscoa.

    Beijinhs e as melhoras

    ResponderEliminar