Avançar para o conteúdo principal

O almoço de páscoa não estava bom...

estava óptimo!!!! Olhem aqui a gabarolas, mas confesso que a combinação de todos os sabores me fez delirar.

Espetadas de salmão e chocos com pimento vermelho, pimento amarelo, tomate cherry, acompanhado de arroz de cenoura (sobras!), azeitonas e salada de alface, rucula, milho e tomate cherry.

A Páscoa...
Se não tivesse comprado os ovinhos para os afilhados, nem sabia que era Páscoa. Escolhi ovinhos de tamanho moderado (80gr) porque andam todos de barriga cheia, e o que conta no final…são os brindes.

...olhem o pormenor da uninha pintada. 

De qualquer maneira, estive com os meus 3 afilhados e fui visitar a familia - fiz um bike tour até à casa da mana e depois a casa dos pais. O solzinho estava tão bom que chamava mesmo para isso. À tarde, fui ver a avó e à noite estive com a cunhada e sogros.

O filme de ontem…
Gostei muito. Será que a história se pode tornar real dentro de alguns anos? Não me parece impossível, mas sem dúvida que seria cruel. Se tiverem curiosas, vale a pena ver o filme.
Adorei a interpretação (e beleza quase que exótica) da actriz Jennifer Lawrence. Fiquei com vontade de ver o “Winter´s Bone”, também interpretado por ela, mas não está disponível no clube de vídeo da terra.
Imagem retirada daqui

As pessoas “normais” comem pipocas no cinema. Eu levei uma caixinha com 25gr de frutos secos.

A tarde de hoje....
Eu lembrei-me de ir com o homem dar uma volta à Nazaré. Parece que milhentas pessoas tiveram a mesma ideia!


Algumas comidinhas...





O Exercício físico: 30 minutos de bicicleta + 30 minutos de caminhada

Comentários

  1. Olá =)
    Adorei a ideia de levares o teu próprio snack para o cinema. É mesmo uma boa ideia, assim conseguimos mais fácilmente resistir às tentações das pipocas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por te teres lembrado Lu!

    essas espetadas, ai...

    beijinhos e até manhã!

    ResponderEliminar
  3. Essas espetadas não têm um ar bom. Têm um ar excelente! E de peixinho, que eu adoro!

    ResponderEliminar
  4. oi?? que inveja !!! eu portei me mt mt mal!
    nazaré ao auge ! :P eu andei por s.pedro !

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Lu onde compras esses chocos pequeninos? São bons ou ficam rijos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bi,
      Por acaso são bastante macios e fazem-se num instante. Não parece nada pastilha elástica. A embalagem não tem nenhuma marca especial, mas acho que comprei no Neomáquina (1 saco de 1kg).

      Eliminar
  6. Lu, tenho o winters bone. Levo-to numa pen para a próxima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patsy
      Thanks. A culpa da minhas "transgressão" vai ser do clube de vídeo que não tem disponível!

      Eliminar
  7. Mas que espetadas maravilhosas!!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Aiiii essas espetadas e essa salada têm um aspecto tão bom...

    Eu abusei um pouko , mas já me pesei e "só" engordei umas gramas... :S

    Queria te perguntar, quando fazes exercicio logo de manha, fazs em jejum? só depois tomas o pequeno almoço?
    desculpa fazer te tanta pergunta, ser tão chata...
    beijinho e obrigada
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria,
      Depende. Quando faço muito cedo (5h30 da manhã) faço em jejum porque gosto de tomar o pequeno-almoço com o meu homem, mas ultimamente tenho feito depois de tomar o pequeno-almoço. Atenção, que se for em jejum, o exercício não deve exceder os 30 minutos, nem muito intenso.
      Podes perguntar à vontade :)

      Eliminar
  9. Olá! :D

    A Nazaré é realmente muito bonita :) Só fui lá uma vez, quando fizemos o nosso passeio Benedita + Caldas + Nazaré + Óbidos + Baleal + Rio Maior e gostei muito :)

    Eu já cheguei a levar frutos secos para o cinema, e também já levei as minhas próprias pipocas! Entretanto desabituei-me, e agora não levo nada, já me é natural :)

    A Missão Impossível 4 também é filmada no Dubai, no Burj Al-Arab :) (vou mostrar fotos também) :)

    Beijinhos e tem uma boa semana! :D

    ResponderEliminar
  10. Aspecto maravilhoso, o das espetadas! Tenho que fazer também!
    Quanto aos frutos secos, é realmente uma ideia excelente, embora eu adoooore pipocas...

    Beijinho e boa semana! *

    ResponderEliminar
  11. eu olho para a tua comida e fico cheia de fome! terrível...
    quanto ao hunger games... fiquei mesmo apaixonada pelo filme... este ano sem ser o THE HELP foi definitivamente o melhor filme que vi :) nem fales em concretizar-se ... que horror!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Road Trip Summer 2018 - Espanha!!!

Foram 6 dias "a andar".
Da Benedita seguimos para Toledo, onde passamos uma noite. De Toledo fomos para Albir, na zona de Benidorm onde estivémos 3 noites e exploramos as praias dos arredores. No regresso, ficámos uma noite na Ciudad Real e só depois rumámos a casa.
2190 Km depois, 880,00€ a menos na carteira, estes são os vídeos dos nossos dias, desde a preparação até à chegada:








E foi assim que passamos os primeiros dias das nossas férias de verão.