sábado, 14 de abril de 2012

Giveaway - comemoração 2 anos de Blog


Dia 22 de Abril, domingo, o blog comemora 2 anos.
Para agradecer a quem acompanha os meus dias, a minha procura de equilibrio entre a alimentação saudável, exercício físico e o resto da minha vida,  vou fazer um sorteio de um cabazinho. Não é nada de especial, mas são coisas que utilizo regularmente e que têm significado para mim - em baixo de casa foto, explico porquê.

Só têm de deixar um comentário neste post - daqueles do género : “eu gostava”,”eu quero”, ou mesmo só a dizer “Olá” ou “Beijos”.
Se não forem leitoras/es muitos assíduos, convém deixar um contacto de e-mail, mas se forem das meninas que têm blogs e me visitam regularmente, não me parece que seja necessário deixar o contacto. No dia 23 de Abril de 2012 publico o resultado e entro em contacto com a respectiva vencedora (ou vencedor) através do seu perfil/blog.
Agora, tenho de descobrir como é que a aplicação do Random funciona….

Só válido para habitantes de Portugal


*molho de soja amoy light- é o que mais gosto de usar por ser bastante ligeiro;
*orégãos – é um essencial para as saladas;
*pacote de sementes de sésamo - gosto de usar no frango e no peixe;
*pacote de farelo de aveia- gosto de misturar na fruta, no iogurtes, nas papas;
*esparguete integral  marca "Dia" - depois de ter experimentado várias marcas, este é o que mais gosto;
*chá verde com mel - não gosto muito de chá verde em bruto, por isso esta é uma boa opção;
*vaselina para os lábios - cada vez que ia a Hong Kong, eram as minhas "souvenirs". Uso muito ;
*selecção de velas tea light - tenho uma vasta colecção de velas espalhadas pela casa;
*Caderno em branco do IKEA - porque desde pequena que tenho a mania de estrear cadernos;
*"O mistério do Combio Azul" livro da Agatha Christie - gosto do Hercule Poirot (...e comprei o livro em duplicado);

38 comentários:

  1. Uau mas que giveaway tão generoso Luciana!
    Então olha, “Olá” , “eu gostava”,”eu quero”,e “Beijos”. eheh

    **

    ResponderEliminar
  2. :) Eu sou uma leitora recente mas sem dúvida assídua!:)
    Gosto muito do cabaz. Obg pela oportunidade
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. É CLARO Q QUERO!

    não sabia q também bebias esse chá.. eu adorava, mas acho que já estou um bocadinho enjoada... agora tenho bebido muito o de rooibos! :)

    ResponderEliminar
  4. Olha q querida! Eu ando desaparecida mas leio-te ;) e adorava ter essa força de vontade.

    ResponderEliminar
  5. olá!!! gosto muito do teu blog...passo por aqui todos os dias:), gosto muito de te ler e principalmente dos teus menus fotograficos. gostava de ter a tua força de vontade para conseguir resistir às tentações...mas é mais forte do que eu, e como tu sabes eu gosto mesmo é de me queixar. bjs ò amiga parola!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ola Luciana, antes de mais parabéns pelos dois anos de blog e pela excelente iniciativa. Visito-te todos os dias, nem sempre comento, é verdade, mas adoro o teu blogue e ainda mais a tua força de vontade e determinação. E quero muito, claro!!! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que ideia fantástica.. Eu quero, eu quero =)
    Beijinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. opááá...eu queeero! Nunca provei esse chá. Costumo beber chá verde normal e de cavalinha. O sabor do chá verde podia ser melhorzito mas lá se aguenta.
    Beijinhos, bom fds!
    Van (Coimbra) - penso k já comentei mas como não tenho blog, aqui fica o mail: vverdelhos@hotmail.com
    Parabéns por 2 anos fantásticos de blog k gosto tanto de ler :)

    ResponderEliminar
  9. Eu quero...

    "Descobri-te" há pouco e vou-te "seguindo". Porque gosto e porque sim! É preciso mais alguma razão? :) Acho que não


    Bom fim de semana as coisinhas do cabaz são capazes de dar jeito cá em casa ;)

    Maria Sem Frio Nem Casa

    ResponderEliminar
  10. Mais uma participação :)
    brunafsd@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Revejo-me na Luciana... alguns desses produtos vs hábitos eu já partilho. Outros como o molho de soja gostava de experimentar. Nesta fase da vida é sempre bom receber mimos desses! Por isso, eu não gostava... adorava! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  12. ohh... eu também queroooo!! :)

    ResponderEliminar
  13. Esta tua ideia é muito boa, olha que sou capaz de a copiar. É claro que também quero participar. Beijo

    ResponderEliminar
  14. Eu quero!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  15. Ah sim, e seguindo a Sweet, também te vou copiar provavelmente :P E não estou a fazer batota, este comentário não conta como participação ;) Beijo!

    ResponderEliminar
  16. Ola Ola , Que giro :) é no dia de aniversário do meu maridão :)) belo dia :)

    ResponderEliminar
  17. Quem não quer hein??? E tanta coisinha aí que eu nunca experimentei e que vinha mesmo a calhar :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Olá :)

    Sim, há aí muitas coisas giras :D O livro é que já tenho (porque lá está, eu tenho mesmo muitos Poirot's) :) Mas acho que também vou participar :D

    Beijinhos e bom Domingo :D

    P.S: Guimarães é mesmo giro, e o P. fez 23 anos (como eu fiz em Janeiro) :)

    ResponderEliminar
  19. Olá Luciana :-) embora tenha abandonado o meu blog por uns tempos, quero dizer q te continuo a seguir :-) gosto de ver que continuas bem e a seguir a dieta e exercicio certinhos :-) passo pelo blog always :-) beijo enorme * Caty * pegadas na dieta

    ResponderEliminar
  20. Olá! Eu quero. Eu gostava. Beijos :)

    ResponderEliminar
  21. Primeiro que tudo... Muitos parabéns por estes dois anos e que venham muitos mais :)
    Quanto ao cabaz... Quero pois!! Ainda por cima ainda não tenho esse livro :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  22. Que cabaz tão generoso :)
    Muitos parabéns pelos 2 anos de boa companhia :)
    Eu quero muito...bjts

    ResponderEliminar
  23. Não participo mas quero dar-te os parabéns pelo blog, é sem dúvida um exemplo de sucesso que de certeza que motiva muito mais pessoas do que imaginas! Respira saúde, diversidade e equilíbrio, tudo vindo de uma pessoa que pelo menos a mim me parece dinâmica, determinada e criativa!

    Beijinho querida *

    ResponderEliminar
  24. Olá, parabens pelo teu blog.... queria agradecer te por me teres feito perceber que se nós acreditarmos em nós conseguimos chegar ao equilibrio, e lutar contra o excesso de peso...
    Obrigada...
    beijinho

    Maria

    ResponderEliminar
  25. eu querooo! hehehe
    ideia engraçada !

    beijinho**

    ResponderEliminar
  26. Olá! Gosto muito de ver o teu blog... tento me inspirar nele... mas dps de ter tido um cachopo à 6 mesinhos atras está a ser dificil recuperar os bons habitos... mas sem dúvida que tens sido uma inspiração.

    Um grande beijinho!
    mariana_teixeira@netvisao.pt

    ResponderEliminar
  27. Luciana eu também quero muitooooo participar :)
    Muitos parabéns pelo aniversário do teu blog. Obrigada por partilhares connosco a tua garra e força em manter um estilo de vida saudável. Desejo, verdadeiramente, que a tua fonte de inspiração seja inesgotável pois quero ler-te muitos mais anos :)

    Obrigada e muitos beijinhos,
    Vera

    ResponderEliminar
  28. Olá Luciana,antes de mais muitos parabéns pelos 2 anos de blog. Que venham muitos mais, cheios de sucesso, equilibrio e alimentação saudável.
    Já te leio há mais de 1 ano, mas comento poucas vezes (sou timida).
    Já o disse, mas volto a repetir, és uma inspiração mt grande para mim. Venho cá todos os dias ver os teus menus e receber a tua motivação.
    Eu quero muitooo receber o teu cabaz!!!
    Adorei todos os produtos e estou ansiosa por experimentar o molho de soja, a esparguete integral do dia e o chá (também não sou muito adepta do sabor do chá verde, mas vou bebendo...)
    Deixo aqui a minha participação.
    PC (Famalicão)
    mail: paty_carvalho@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Vamos lá tentar a sorte eheh.

    Parabéns pelos 2 anos de blog.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  30. Claro que quero :o)
    Mas também quero dar-te os parabéns pelos 2 anos de blogueira :o) ainda hoje falei de ti a uma amiga minha... disse-lhe para visitar o teu blog e ver como é o teu dia-a-dia em relação à alimentação e exercicio fisico... já te tinha dito e digo-te novamente, admiro-te imenso pela tua força de vontade, fazes sempre uma boa alimentação e acordas super cedo para fazer a tua eliptica... e continua sempre a colocar fotos da tua alimentação, ajuda imenso...
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Apesar de não ser muito comentadora e provavelmente nunca ter comentado o teu blog, a verdade é que o leio todos os dias!! :)
    Parabéns pelos dois anos do blog e parabéns pela luta contra o excesso de peso... és a blogueira que mais me inspira!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Eu quero e gostava! Reparei agora no giveaway (ainda fui a tempo ;p). Alguns desses produtos já uso e posso atestar que são bons (esparguete integral do Dia, por exemplo, que é o que compro).

    Parabéns pelos 2 anos de blogue!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  33. Pois claro que quero:P
    eheheh
    Só dou os Parabéns no dia que antes dá azar:P
    Beijinhos grandes;)

    ResponderEliminar
  34. Olá Luciana, é claro que quero o cabaz porque gosto de tudo o que estás a oferecer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. eu costumo vir aqui mas pelo sim pelo não o meu contacto é
    shinobumiyake@hotmail.com
    Parabéns pelos 2 anos e pelo sorteio! estás aqui a oferecer coisas muito porreiras! e como é lógico espero ganhar ^^

    ResponderEliminar
  36. Estou dentro!!

    A ver se ganho alguma coisa pela primeira vez na vida :)

    Beijinho

    ResponderEliminar