Avançar para o conteúdo principal

Estou estourada, mas satisfeita!

Hoje acordei decidida a fazer render o tempo. Sabia que o homem tinha um jantar combinado e por isso podia aproveitar a casa para mim e fazer o que tem de ser feito=limpar!
O exercício já foi feito com os olhos meios fechados e como estou a cair de sono, só vim desejar um bom fim de semana. 
(Amanhã faço as "visitas")

Tarefas realizadas hoje,  6ªfeira:
Antes do trabalho
*Despejar Eco pontos;
*Meter panos da cozinha “de molho”:
Depois do trabalho
*Limpar : cozinha, wc pequeno, quarto;
*Despejar os lixos;
*Fazer exercício físico;
*Preparar máquina da roupa para trabalhar durante a noite;

Planos para sábado & domingo:
*Ir meter cor no cabelo - Estou a escrever isto para ficar comprometida. Ir ao cabeleireiro ao f-d-s e com chuva , não é coisa que me apeteça, mas tem mesmo de ser;
* Acabar de ler o livro “Os Pilares da Terra I”  e começar a ler o II, enquanto faço ronha no sofá à frente do lume;
* Tratar das roupas : lavar, estender, passar…;
*Tratar do resto da casa;
* Fazer exercício físico;
*Alugar um dvd;
*Ir visitar pais;
*Ir visitar avó;
*Ir visitar mana e afilhada N;


Jantar: omelete de queijo light e fiambre de frango; couve flor e bróculos, tomate cherry, milho, 4 azeitonas; 1 paozinho pita integral


Exercício Físico:30 minutos = 10 minutos elíptica + abdominais + 10 minutos elíptica

Relembro que quem não participou no Giveaway, o pode fazer AQUI até domingo às 23:59

Comentários

  1. Ai que saudades que tinha de cá vir! Espero que hoje já estejas a 100%. Todas as pequenas dores e doenças são más, mas gastrite ou maleitas do género deitam mesmo uma pessoa abaixo. Pelo menos já estás a voltar à vidinha normal, fico feliz por isso. Também já estou às voltas com a roupa, que isto de chover ao fim de semana, atrasa-me um bocado a vida! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Então aproveita bem o fim de semana, porque a tua semana não foi fácil. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi fazer render o tempo! Boa!

    Agora, um bom descanso para ti e um bom fim de semana! Também bem aproveitadinho :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Os queques de maçã e canela também me entusiasmam imenso, mas queria ver como é que ficavam com laranja :) Apesar de os de laranja já terem acabado (como só consigo fazer seis e são relativamente pequenos acabam logo) não sei se este fim-de-semana vou ter tempo para os fazer, mas talvez consiga :)

    Ainda bem que já estás recuperada, e espero que consigas fazer tudo a que te propuseste :) Eu também vou andar nas limpezas durante o dia, mas não me custa muito porque eu adoro limpar, relaxa-me bastante :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  5. Estou mortinha para ganhar esse giveaway :P (repara na minha auto-confiança!) :D

    Mais um óptimo dia Lu, tem um bom fds e muitos, muitos beijinhos para ti!

    ResponderEliminar
  6. Tão organizadinha :)
    Os teus posts deixam-me sempre com "água na boca"...bjts e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Os teus dias parecem ser maiores que os meus... de certeza que só têm 24h? :D

    Admiro esta tua organização. (não, não me canso de dizer)

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semanaaaa
    Estou curiosa para provar essa pão pita:P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Luciana

    Tens razão, aliás acho que tens sempre razão...o que eu sinto é que de facto é importante e seu sinto-me bem e vou sentir-me ainda melhor um dia. Voltas a ter razão quando dizes que não devo reduzir mais a minha alimentação, senão entro naquele processo de quase começar a subir as paredes e a não ter paciencia para nada, não o vou fazer e hei-de chegar onde quero.
    Voltas a ter razão quanto ao pesar-me diariamente, todas me dizem para não o fazer, se para a semana continuar a "marcar passo" deixo de o fazer para não entrar em stress.

    Um bom Domingo, aproveita também o teu aquecedor, que o tempo está frio... :D

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Road Trip Summer 2018 - Espanha!!!

Foram 6 dias "a andar".
Da Benedita seguimos para Toledo, onde passamos uma noite. De Toledo fomos para Albir, na zona de Benidorm onde estivémos 3 noites e exploramos as praias dos arredores. No regresso, ficámos uma noite na Ciudad Real e só depois rumámos a casa.
2190 Km depois, 880,00€ a menos na carteira, estes são os vídeos dos nossos dias, desde a preparação até à chegada:








E foi assim que passamos os primeiros dias das nossas férias de verão.