sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estou estourada, mas satisfeita!

Hoje acordei decidida a fazer render o tempo. Sabia que o homem tinha um jantar combinado e por isso podia aproveitar a casa para mim e fazer o que tem de ser feito=limpar!
O exercício já foi feito com os olhos meios fechados e como estou a cair de sono, só vim desejar um bom fim de semana. 
(Amanhã faço as "visitas")

Tarefas realizadas hoje,  6ªfeira:
Antes do trabalho
*Despejar Eco pontos;
*Meter panos da cozinha “de molho”:
Depois do trabalho
*Limpar : cozinha, wc pequeno, quarto;
*Despejar os lixos;
*Fazer exercício físico;
*Preparar máquina da roupa para trabalhar durante a noite;

Planos para sábado & domingo:
*Ir meter cor no cabelo - Estou a escrever isto para ficar comprometida. Ir ao cabeleireiro ao f-d-s e com chuva , não é coisa que me apeteça, mas tem mesmo de ser;
* Acabar de ler o livro “Os Pilares da Terra I”  e começar a ler o II, enquanto faço ronha no sofá à frente do lume;
* Tratar das roupas : lavar, estender, passar…;
*Tratar do resto da casa;
* Fazer exercício físico;
*Alugar um dvd;
*Ir visitar pais;
*Ir visitar avó;
*Ir visitar mana e afilhada N;


Jantar: omelete de queijo light e fiambre de frango; couve flor e bróculos, tomate cherry, milho, 4 azeitonas; 1 paozinho pita integral


Exercício Físico:30 minutos = 10 minutos elíptica + abdominais + 10 minutos elíptica

Relembro que quem não participou no Giveaway, o pode fazer AQUI até domingo às 23:59

9 comentários:

  1. Ai que saudades que tinha de cá vir! Espero que hoje já estejas a 100%. Todas as pequenas dores e doenças são más, mas gastrite ou maleitas do género deitam mesmo uma pessoa abaixo. Pelo menos já estás a voltar à vidinha normal, fico feliz por isso. Também já estou às voltas com a roupa, que isto de chover ao fim de semana, atrasa-me um bocado a vida! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Então aproveita bem o fim de semana, porque a tua semana não foi fácil. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi fazer render o tempo! Boa!

    Agora, um bom descanso para ti e um bom fim de semana! Também bem aproveitadinho :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Os queques de maçã e canela também me entusiasmam imenso, mas queria ver como é que ficavam com laranja :) Apesar de os de laranja já terem acabado (como só consigo fazer seis e são relativamente pequenos acabam logo) não sei se este fim-de-semana vou ter tempo para os fazer, mas talvez consiga :)

    Ainda bem que já estás recuperada, e espero que consigas fazer tudo a que te propuseste :) Eu também vou andar nas limpezas durante o dia, mas não me custa muito porque eu adoro limpar, relaxa-me bastante :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  5. Estou mortinha para ganhar esse giveaway :P (repara na minha auto-confiança!) :D

    Mais um óptimo dia Lu, tem um bom fds e muitos, muitos beijinhos para ti!

    ResponderEliminar
  6. Tão organizadinha :)
    Os teus posts deixam-me sempre com "água na boca"...bjts e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Os teus dias parecem ser maiores que os meus... de certeza que só têm 24h? :D

    Admiro esta tua organização. (não, não me canso de dizer)

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semanaaaa
    Estou curiosa para provar essa pão pita:P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Luciana

    Tens razão, aliás acho que tens sempre razão...o que eu sinto é que de facto é importante e seu sinto-me bem e vou sentir-me ainda melhor um dia. Voltas a ter razão quando dizes que não devo reduzir mais a minha alimentação, senão entro naquele processo de quase começar a subir as paredes e a não ter paciencia para nada, não o vou fazer e hei-de chegar onde quero.
    Voltas a ter razão quanto ao pesar-me diariamente, todas me dizem para não o fazer, se para a semana continuar a "marcar passo" deixo de o fazer para não entrar em stress.

    Um bom Domingo, aproveita também o teu aquecedor, que o tempo está frio... :D

    beijinhos

    ResponderEliminar