quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estamos a chazinho!

                                                               
Ontem, acordei enjoada. Ando assim há 4 dias, mas os sintomas tem vindo a agravar-se.(Não! não estou grávida) Penso que é uma virose que paira por estas bandas!
Não me apeteceu tomar logo o pequeno almoço, por isso optei por fazer 30 minutos de elíptica em jejum. Fiquei com o exercício despachado, e ainda bem, porque se tivesse guardado para a noite, não tinha feito nada. 
No lanche da tarde comi uma laranja com esforço e cheguei a casa e fui-me logo deitar (às 19h20!), e assim estive até hoje.
Continuo a não conseguir enfiar nada no estômago. Não vomito, mas sinto-me cheia, o que é estranho porque não como desde as 16h de ontem.
Assim sendo, hoje para as marmitas levo opções em bruto. Se não conseguir comer, também não fico com peso na consciência por estragar comer.
Alimentação de 3ª
Pequeno-almoço: Kiwi, pão integral com uma fatia de fiambre de frango, leite magro com café;
Lanche da Manhã: 1 maça e 6 amêndoas;
Almoço: sopa de legumes; salada de frango (sobras do frango assado de sábado) com 30gr de massa, alface, tomate, milho, 4 azeitonas;
Lanche da tarde: 1 laranja
...e não houve mais.




Exercício Físico : 30 minutos de eliptica

14 comentários:

  1. Oh as melhoras Luci!
    Toma chá de cidreira que faz bem à barriga :)
    Há quem tome Kompensan, talvez te faça bem também para regulares o estômago e para que ele passe a ser mais amigo.

    Não abuses da laranja, não é lá grande amiga quando temos problemas gastrointestinais..

    Beijoka e fica boa rápido que já tinha sentido a tua falta!!

    ResponderEliminar
  2. Oh...as melhoras...
    Tenta uma sopa de arroz... É muito tempo sem comer!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Espero que já estejas melhor!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. olá luciana, espero que estejas melhor, olha eu em tempos tive os mesmo sintomas que tú, enjôos matinais sensação de enfartamento e o pouco que comia ficava logo cheia, até parecia que tinha comido este mundo e outro, estive assim por volta de duas semanas, fui ao medico fiz uma analise e descobri que tinha uma bactaria no estomago(helicobacter pylori)fiz medicação e agora estou bem, por isso se não te passar em breve aconselho-te a ires ao médico pode ser que não seja nada ou até mesmo a virose que falas mas na duvida nunca se sabe... beijokas as melhoras

    ResponderEliminar
  5. lol, opções em bruto! Pensas em tudo :)
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Olá Luciana

    Espero que estejas melhor, isso é que é dieta forçada!
    Bebe chá preto que costuma fazer muito bem nestes casos.

    Beijinhos e rapida recuperação

    ResponderEliminar
  7. Isso é tão mau!
    No principio do ano andei assim, mas era por causa da minha gastrite. Espero que melhores depressa.
    Gostei das opções em bruto :) também odeio desperdiçar comida!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Olá Luciana :)

    Pois, isso é bastante chato. Se os teus sintomas se mantiverem tens de recorrer ao teu médico assistente (o P. diz que o Centro de Saúde da Benedita é pequeno, mas que não é mau).

    De qualquer das formas este género de sintomas tendem a passar ao fim de pouco tempo, por isso espero que já te sintas melhor :) Se não, vai comendo sopa de legumes passada com arroz ou com massinhas ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Espero que passe depressa, também acho que ando a chocar alguma... As melhoras!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Olá Luciana, espero que te sintas melhor...
    Também andei assim depois da Páscoa, e eu pensava que era por causa de um medicamento, que um dos sintomas seriam os enjoos, mas pelos vistos era uma virose... Mas já passou... mas nem sei como conseguis-te fazer 30 min de eliptica :o) tu és demais :o)
    As rápidas melhoras...
    Beijinhs grandes

    ResponderEliminar
  11. Espero que já estejas melhorzita! É tão mau quando nos sentimos assim...

    Eu vou-me logo abaixo... sou muito fraquinha nessas coisas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Oh outra menina doente?:|

    Espero que já te sintas melhor :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar