segunda-feira, 2 de abril de 2012

É o meu mês!

Abril sempre foi um mês que marcou a minha vida.
Para começar, nasci no dia 27 de Abril de 1980 e depois...

1981 Comecei a andar (no dia que fiz 1 ano);
1982 Parti a cabeça (no dia que fiz 2 anos):
1999 Tirei a carta e comprei o meu carro;
2000 Resolvi perder peso e ganhar saúde;
2010 Comecei este blog;
2011 Fechei um ciclo de 12 anos e comecei a trabalhar noutra empresa;
2011 Troquei de carro;
2012 …???

Exercício Físico: aula de aeróbica 50 minutos
Confesso que estava cansada, sonolenta e sem energia, mas mesmo assim "obriguei-me" a ir e fiz tudo direitinho, apesar dos sintomas persistirem. 



Jantar: sopa de peixe; salada de frango (também sobrou frango da festa e aproveitei), alface, rúcula, tomate, milho, azeitonas

...não tarda nada vou dormir para repor as forças.


9 comentários:

  1. as tuas fotos ficam smp super fofas, por mais básico que seja o comer :P sm sempre a portar-se bem!
    em relação ao mês de Abril: o que virá este aNO ??? :P tudo menos partir a cabeça !!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. uau!
    tens razão, Abril é todo teu...

    e concordo com a Diana, as tuas fotos tem bom aspecto sempre e além disso transmitem tanta tranquilidade e paz, sei lá!:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro quando sobra frango, é sempre sinónimo de uma salada super saudável e apetitosa :)

    Se Abril é especial, então desejo-te que seja repleto de coisas boas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Isto não fica com o link do meu blog pois não? Que triste!
    Fica aqui :) http://alifescrapbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Luciana

    Pois espero que este Abril te traga também uma boa recordação, depois dirás!

    Não fui a tempo de comentar o teu bacalhau no post anterior mas já tinha tido a ideia de fazer bacalhau apenas com alho francês e ovos, porque tinha lido não sei onde.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei aquela receita do bacalhau à braz, assim nemse fica com tanto peso na consciência :)
    Essas aulas às quais nos obrigamos a ir, mesmo que não tenhamos paciência nenhuma, são aquelas que me dão mais orgulho de ter ido eheh :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Já tentei por aquilo dos comentários bem, depois confirma-me se está :)
    e eu a tentar fugir aos hidratos de carbono com a sopa.. saiu-me uma tentativa furada :(
    Não tens de me agradecer, adoro os teus posts e adoro as tuas fotos, portanto só posso elogiar!

    Beijoca
    http://alifescrapbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso não sei se tenho um mês especial na minha vida... acho que sou demasiado distraída para me aperceber de certos factos... fazes uma alimentação muito boa! :)

    ResponderEliminar
  9. achei interessante a coisa do mês especial! Qual será o meu? O seu blog é uma delícia!!! Sucesso pra vc e firça na RA bjs

    ResponderEliminar