Avançar para o conteúdo principal
Comecei o dia com chazinho de limão e a seguir tomei um “Omeprazol” .
Às 10h30 obriguei-me a comer. Depois de 18 horas sem enfiar nada no barriga ( o que não é normal para mim), achei que o corpo ia receber melhor uma comida quentinha e de fácil digestão. Fiz umas papinhas rápidas (porque estava no trabalho) mas reconfortantes: flocos de aveia + ½ banana + água = 1 minuto no micro ondas, + 1 sultana +1 avelã +1 caju (picadinho por cima). Optei por não fazer em muita quantidade, mas foi o suficiente para forrar o meu estomago.
Senti-me cansada durante todo o dia e estava a contar os minutos para chegar a casa.
Para o jantar fiz uma canjinha rápida, enquanto actualizava as visitas atrasadas aos V/ blogs.
Obrigada pela preocupação!

Decidi não ir à aula de aeróbica. Acho que andar aos pulos e fazer abdominais não era uma opção muito viável, até porque energia também não tenho muita.

Alimentação de hoje:
10h30 papinhas de aveia com banana e frutos secos;
13h00 1 sopa de legumes ; “tosta mista” : 1 pão pita integral com 1 fatia de queijo light + 1 fatia fiambre de frango (no trabalho temos um forninho e pareceu-me bem dar-lhe uso!); 1 kiwi
16h00 1/2 banana com frutos secos
19h30 canja de peito de frango




Vou-me deitar bem cedinho para descansar e esperar que amanhã ainda esteja melhor!

Comentários

  1. Não me apercebi que não estavas bem...
    Espero que estejas melhor.

    Rápidas melhoras.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que já te sintas melhor. Descansa, amanhã ainda vais sentir-te melhor do que hoje :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá Luciana :)

    Quando li o teu post apeteceu-me bater-me, devia ter-te sugerido que tomasses omeprazol! O omeprazol é um medicamento óptimo para problemas no estômago, e não tem grandes efeitos secundários ;)

    Por acaso ainda hoje comentei que andamos todos doentes! Na minha turma anda toda a gente com tosse, ou constipado! Preferia mil vezes a tosse, mas pronto ;)

    De qualquer das formas já estou bem melhor, isto é horrível mas também passa rápido :)

    Espero que fiques boa depressa :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Só agora é que vi que estás doentinha :(
    Espero que fiques boa rápido Lu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Possa:(
    Espero que fiques boa depressa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Espero que já estejas melhor! Descanso e canja é óptimo nestas ocasiões. Quando ainda vivia com os meus pais, a minha mãe fazia-me sempre canjinha quando me queixava de dores e era tão booom!! Agora se a quiser, tenho de ser eu a fazer (= já não é tão bom...eheh) ;)

    Costumas ter gastrites? Omeprazol era o que eu tomava quando tinha crises de gastrite (já há uns anos que não tenho, graças a Deus. É uma dor mesmo incomoda e desgastante...)

    Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Olá Luciana
    Ainda bem que estás a melhorar, o tempo está horrível e até nos põe doentes, parece inverno.

    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  8. ohhh!!! tadinhaaa !! é tão mau estar doente, ninguém gosta né ?? mas eu odeio, as vezes qdo estou por exemplo mt gripada, até choro com raiva de estar doente ! ( é triste mas é verdade ) a saúde realmente é tudo !
    espero que amanhã acordes nova :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Bom dia querida!
    Espero que hoje o dia seja muito melhor!
    O que seria de nós sem o Omeprazol :)
    Posso ter muitas dores, mas as de estômago, sem duvida, são as piores. Fizeste bem em ficar por casa. Não comer quase nada e com dores de estômago no ginásio não ia dar grande resultado...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Quando estou mal disposta também gosto muito de aveia, canja e chá com bolachas de água e sal. São as únicas coisas que mesmo assim ainda entram :x

    As melhoras rápidas, beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Olá querida Lucianita!

    Acho que fizeste muito bem em não ir treinar. Enquanto estiveres assim deves prezar pelo repouso.

    Estava convicta que vinha aqui hoje e ia ler que já estavas bem melhor.

    Espero que hoje sim, estejas bem melhor!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Espero que te sintas bem melhor hoje!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Olá querida,

    já estás melhor?
    Espero que sim.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  14. O que vale é que estas melhor ;) e essas refeições foram uma boa opção :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Road Trip Summer 2018 - Espanha!!!

Foram 6 dias "a andar".
Da Benedita seguimos para Toledo, onde passamos uma noite. De Toledo fomos para Albir, na zona de Benidorm onde estivémos 3 noites e exploramos as praias dos arredores. No regresso, ficámos uma noite na Ciudad Real e só depois rumámos a casa.
2190 Km depois, 880,00€ a menos na carteira, estes são os vídeos dos nossos dias, desde a preparação até à chegada:








E foi assim que passamos os primeiros dias das nossas férias de verão.