quarta-feira, 18 de abril de 2012

Comecei o dia com chazinho de limão e a seguir tomei um “Omeprazol” .
Às 10h30 obriguei-me a comer. Depois de 18 horas sem enfiar nada no barriga ( o que não é normal para mim), achei que o corpo ia receber melhor uma comida quentinha e de fácil digestão. Fiz umas papinhas rápidas (porque estava no trabalho) mas reconfortantes: flocos de aveia + ½ banana + água = 1 minuto no micro ondas, + 1 sultana +1 avelã +1 caju (picadinho por cima). Optei por não fazer em muita quantidade, mas foi o suficiente para forrar o meu estomago.
Senti-me cansada durante todo o dia e estava a contar os minutos para chegar a casa.
Para o jantar fiz uma canjinha rápida, enquanto actualizava as visitas atrasadas aos V/ blogs.
Obrigada pela preocupação!

Decidi não ir à aula de aeróbica. Acho que andar aos pulos e fazer abdominais não era uma opção muito viável, até porque energia também não tenho muita.

Alimentação de hoje:
10h30 papinhas de aveia com banana e frutos secos;
13h00 1 sopa de legumes ; “tosta mista” : 1 pão pita integral com 1 fatia de queijo light + 1 fatia fiambre de frango (no trabalho temos um forninho e pareceu-me bem dar-lhe uso!); 1 kiwi
16h00 1/2 banana com frutos secos
19h30 canja de peito de frango




Vou-me deitar bem cedinho para descansar e esperar que amanhã ainda esteja melhor!

14 comentários:

  1. Não me apercebi que não estavas bem...
    Espero que estejas melhor.

    Rápidas melhoras.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que já te sintas melhor. Descansa, amanhã ainda vais sentir-te melhor do que hoje :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá Luciana :)

    Quando li o teu post apeteceu-me bater-me, devia ter-te sugerido que tomasses omeprazol! O omeprazol é um medicamento óptimo para problemas no estômago, e não tem grandes efeitos secundários ;)

    Por acaso ainda hoje comentei que andamos todos doentes! Na minha turma anda toda a gente com tosse, ou constipado! Preferia mil vezes a tosse, mas pronto ;)

    De qualquer das formas já estou bem melhor, isto é horrível mas também passa rápido :)

    Espero que fiques boa depressa :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Só agora é que vi que estás doentinha :(
    Espero que fiques boa rápido Lu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Possa:(
    Espero que fiques boa depressa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Espero que já estejas melhor! Descanso e canja é óptimo nestas ocasiões. Quando ainda vivia com os meus pais, a minha mãe fazia-me sempre canjinha quando me queixava de dores e era tão booom!! Agora se a quiser, tenho de ser eu a fazer (= já não é tão bom...eheh) ;)

    Costumas ter gastrites? Omeprazol era o que eu tomava quando tinha crises de gastrite (já há uns anos que não tenho, graças a Deus. É uma dor mesmo incomoda e desgastante...)

    Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Olá Luciana
    Ainda bem que estás a melhorar, o tempo está horrível e até nos põe doentes, parece inverno.

    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  8. ohhh!!! tadinhaaa !! é tão mau estar doente, ninguém gosta né ?? mas eu odeio, as vezes qdo estou por exemplo mt gripada, até choro com raiva de estar doente ! ( é triste mas é verdade ) a saúde realmente é tudo !
    espero que amanhã acordes nova :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Bom dia querida!
    Espero que hoje o dia seja muito melhor!
    O que seria de nós sem o Omeprazol :)
    Posso ter muitas dores, mas as de estômago, sem duvida, são as piores. Fizeste bem em ficar por casa. Não comer quase nada e com dores de estômago no ginásio não ia dar grande resultado...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Quando estou mal disposta também gosto muito de aveia, canja e chá com bolachas de água e sal. São as únicas coisas que mesmo assim ainda entram :x

    As melhoras rápidas, beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Olá querida Lucianita!

    Acho que fizeste muito bem em não ir treinar. Enquanto estiveres assim deves prezar pelo repouso.

    Estava convicta que vinha aqui hoje e ia ler que já estavas bem melhor.

    Espero que hoje sim, estejas bem melhor!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Espero que te sintas bem melhor hoje!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Olá querida,

    já estás melhor?
    Espero que sim.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  14. O que vale é que estas melhor ;) e essas refeições foram uma boa opção :D

    ResponderEliminar