segunda-feira, 30 de abril de 2012

2ª feira com sabor a 6ª...

Hoje foi daqueles dias que fiquei com inveja de quem fez ponte (o que inclui o meu homem e a minha irmã)! Mas não se pode ter tudo. Além disso, o dia começou com a boa notícia de que eu, tinha sido a feliz contemplada com o prémio de whey do blog da Diana . Há bastante tempo que queria experimentar, mas o facto de vir em embalagens enormes e não saber se gostava, fez-se sempre pensar duas vezes!

 O jantar...



 Sopa de peixe; 2 wraps de atum, alface, milho, com tomatinhos cherry e azeitonas


Exercíco Físico : Aula de aeróbica 50 minutos

E agora…vou sair com as amigas de peito! Amanhã não vou trabalhar, mas também tenho de acordar cedo. Vai ser bonito, vai!!
Até amanhã...

9 comentários:

  1. Ok e justo teres ganho.....
    :p beijinhos e dps diz o q achaste!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a dizer-te que esses teus wraps têm muito bom aspecto. Achas que também podia incluir na minha alimentação sem prejudicar a dieta? Têm muitas calorias? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de ir pesquisar para te responder...
      Cada wrap estes tem 40gr e 129 calorias. Não é nenhum exagero, mas se queres perder peso, é melhor ficares por 1 em cada refeição como dose de hidratos de carbono.

      Eliminar
  3. tenho de aprender a fazer esses muffins :D

    ResponderEliminar
  4. Olá :D

    Parabéns por teres ganho o concurso da Diana ;) Qual foi a receita desses teus muffins, é a mesma dos anteriores? :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Olá Luciana :)
    Gostava de te perguntar uma coisa. Durante a minha dieta fiz sempre dois lanches da tarde, tal como tu costumavas fazer. Haverá problema se passar a fazer só 1? Tenho medo que isso provoque alguma alteração no meu corpo, pois já está habituado, mas não sei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Eu passei a fazer apenas um lanche porque começou a ser possível jantar mais cedo. Almoço às 13h15 lancho às 16h15 e tento jantar às 19h15/19h30. Se jantasse mais tarde, penso que dois lanches seriam melhores, para não ficar tanto tempo sem correr e não ir com "aquele" apetite maluco.
      Reflecte sobre os teus horários e não fiques mais de 3h sem comer :)

      Eliminar
  6. Estou mesmo vai não vai para fazer uns muffins como os teus para o fim de semana. Têm muito bom aspeto. Beijo

    ResponderEliminar