domingo, 11 de março de 2012

Sunday & Sun

O dia acordou lindo!
Tomei o pequeno almoço e fui abancar na rua a ler. Já comecei 4 livros este mês, mas sem conseguir passar das primeiras 40 páginas. Desanimam-me sempre! Espero que a escolha de hoje, chegue até ao fim.

Exercício Físico: caminhada de 1h10. Meti protector solar, mas fiquei com as marcas da camisola! Raios!!!



Esta é a minha biblioteca. Ainda não li muitos dos livros, mas sinto cada vez mais dificuldade em escolher alguma coisa!
"Hotel Savoy" de Joseph Roth - goste ou não goste, vou ler até ao fim!
Estava um dia tão bonito para ficar em casa, que fui ler para a rua. Tive de "arregaçar" as calças de tanto calor que estava. Pompidou foi a minha companhia, e mais uma vez, acha que os meus dedos são ideais para coçar os dentes...
Fiz a minha pedicure. Quando o sol aparece é que vemos a "desgraça" em que estamos. Passo o Inverno tapada, mas com os primeiros "calores" fica tudo a nú.
...e ainda vi "Nos idos de Março" com Ryan Goslin e George Clooney.

Tenham um boa semana...

2 comentários:

  1. A tua biblioteca é bem grande :D

    Por acaso também tenho de fazer a pedicure. Fiquei um bocado traumatizada desde a questão do abcesso no dedo, mas agora chegou o calor e queremos mostrar os pezinhos :D

    Beijinhos e tem uma boa semana! :D

    ResponderEliminar
  2. Também ando sem interesse nos livros e filmes. Ea manicure /pedicure...uiui está tudo por fazer.

    ResponderEliminar