quinta-feira, 29 de março de 2012

Salada de feijão frade e atum

O meu homem regressa hoje a casa após 3 noites fora (a trabalho), por isso despachei logo de manhã o que tinha em mente: a preparação do jantar e o exercício. Fui fazer a caminhada entre as 6h50 e as 7h20 da manhã e deixei no forno carne de porco a assar. Confesso que tive medo de a deixar queimar, mas ficou ok. Não gosto de sair de casa e deixar o forno ligado. Como era só por 30 minutos, arrisquei.
O  resto do serão vai ser passado a meter a conversa em dia com o homem (falamos todos os dias por telemóvel, mas não é a mesma coisa!) e a relaxar – coisa que faço muito pouco.

O almoço foi outro "despejo do frigorifico"

Almoço: sopa de espinafres e grão; salada de atum, feijão frade, milho, pimento vermelho, pimento verde, tomate, 7 azeitonas

Jantar: sopa de espinafres;  carne de porco assada no forno, massa integral, bróculos

Exercício Físico : 30 minutos de caminhada

 Até amanhã…que é 6ªfeira Yuuupiiii

10 comentários:

  1. Sempre tudo certinho... como " consegues" levantar te tão cedo para ires fazer o teu exercicio? Eu bem ponho o relógio a despertar para me levantar mais cedo,mas depois acabo por voltar adormecer :S , e depois á noite termino o meu dia por volta das 8.30 , 9h ja nao tenho vontade de fazer exercicio.E no fim de contas acabo por me sentir frustada ..... :s

    Continua assim , beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que eu tenha propriamente vontade de me levantar, mas se quero fazer o exercício tem mesmo de ser e além disso, a manhã tem mais a ver com o meu relógio biológico.
      Às 2ªf e 4ªf tenho aulas de aeróbica às 20h e não falto, mas nos outros, se esperar por fazer exercício depois de um dia de trabalho, é provável que não o faça porque me sinto cansada. Tens de encontrar o teu ritmo :)

      Eliminar
  2. essa salada tem um aspecto do carambo!!!

    vou me inspirar em ti para o almoço de manhã (sim, porque eu agora ao jantar já fiz asneira. lol)
    e em ir caminhar de manhazinha!!!

    Beijinhos grandes e está quaaaase o fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. so gooooood :)

    das 6h50 às 7h20 já é de dia?

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às 6h50 ainda não, mas às 7h20 já é!

      Eliminar
  4. Olá Luciana,
    Espero que a esta hora já estejas a por a conversa em dia e a ter o merecido descanso. A alimentação continua como sempre muito agradável de se ver.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Está claro que só vais aparecer aqui na segunda!!
    Conversa para meter em dia, né???? Pois , pois...
    Namora muito linda.. Bom fim de semana :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Gosto taaaaanto de salada de atum com feijão frade! Com grão de bico também marcha! :)
    Perfeito para um dia de calor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto de atum e feijão frade, então com ovo e salsa e cebola fica tão bom! Tento evitar comer este prato, porque normalmente acabo sempre por repeti-lo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá :D

    Espero que tenhas tido um óptimo dia a mimar o teu marido :D

    Eu agora vou passar uma semana inteira sem o 'meu' :(

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar